Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 24
-24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/24

- - -

Jane veio para me beijar qando bella se colocou em sua frente , e falou com a maior pirraça

- Oi Pra voçe também jane , então ja conheçe meu marido ?

- marido ?

- Nossa foi Tão dificil de entender .-. ?

- Mais edward não tem mulher , nunca teve na vida

- Nossa mais não é que na vida tudo tem sua primeira vez

- bella renesmee esta chorando - alice vinha dizendo enquanto bella fazia suas piadas , ela era hilaria com ciume

- manda o edward cuida da filha dele , Não fui eu so que fiz , ele teve grande parte nisso , bota grande parte nisso - meu deus drogaram isabella e nen me contaram , cade a mulher que corava com tudo ?


- bella , á jane ela .... - fui cortado


- ela e bla blá , vai logo edward ver oque renesmee quer , com piriguetes , cuido eu - subi Não estava com cabeça pra discutir com isabella .


- - -

- filha ? edward aceitando Ordens de mulher , oque aconteçeu com ele ?


- Deve ser porque ele tava precisando de mulher de verdade não .-. ?


- Olha aqui - falou ela botando dedo na minha cara , mais logo a cortei dando um forte tapa na sua mão e botei o dedo na caa dela e falei .


- Olha aqui você e bom voçê para de meter o dedo na minha cara , ou fasso ao contrario metendo a mão na sua cara


- Olha aqui você , edward e meu , eu perdi minha virtude com ele .


- então queridinha , ele e mil vezes meu porque ele tambem tirou minha virtude e me engravido - falei com arrogancia

- e se eu falar que ele perdeu a dele comigo , há ops esqueçi de falar ele perdeu a virtude dele comigo mesmo ao 13 anos - falou ela entre risinhos , todos da familia nessa hora olharam-se assustados , a aquele infeliz pegava-me .


peguei um vaso da mesa de esme e subi pra seu quarto .


- - -

estava em meu quarto pois ja tinha fazido renesmee durmi no quarto de alice , quando derrepente bella entrou pelo quarto e começou a jogar coisas em mim , primeiro ela jogou um vaso de 15 mil dolares , ela tava louca , depois ela foi pegando as coisas do quarto e jogando em mim e gritava .


- Seu filho da mãe , vou te matar

- Oque eu fiz isabella ?

- suma daqui

- como sumir se eu moro aqui ?

- aé , tchal pra você então - falou ela pegando sua bolsa e indo para o quarto de alice , concerteza pegar renesmee .

- que e fiz porra ?

- perdeu sua virtude com Jane ... Vulturi , como pode ?


- isabella eu tinha 13 anos , foi há 6 anos atraz , hoje tenho 19 , passou-se muito tempo , e hoje você e a mulher da minha vida .


- Ounnti , você tambêm é , agora rala peito , vou pegar jane

- onde você aprendeu a falar isso ?

- a ta na moda , amor

- colicença calsalsinho , mais preciso falar com você edward açós

- pra você não , açós o cassete .-.

- dexa bella vou resolver oque tenho pra resolver com jane

- edward - ela colocou os dois dedos em direção aos seus olhos e depois coloco no meu .

- e se você tem amor , oque tem ai debaixo dar pernas , e bom aprender a segurar mais , porque ISSO E MEU , entendido ? - ela ta drogada sim ;o

- ENTENDIDO ?


- há claro , entendido

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revienws .-. , proximo capi revelador ;o , vida de jane por um fiapo com bella =S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabor de Um Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.