Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 17
- 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/17

- - -
Ninguem estava concordado comigo , mais minha filha Nao ficaria com um black nunca , até que emeet concordou , rosalie foi a primeira , ela odiava isabella , alice por ultimo aceitou .

Carlisle e esme Não sabiam , rosalie fazia planos , ela sempre Queria uma filha , mais nunca engravidara por sua careira de modelo , aceitei , preferia rosalie com renesmee do que isabella e jacob .

Mais claro que eu estaria junto de rosalie e emeet com renesmee , a noite avia percorrido e chegado , alice e rosalie converçava com uma enfermeira , ofereçeram-a 10 mil , e a mesma concordou , pegamos renesmee , e a enfermeira colocou outra recem nascida em seu posto , loira também mais não linda como renesmee .

para isabella nao tentar vir atraz de mim , rosalie e emett ficariam em uma casa afastada da cidade , alice iria ficar conosco para nao dar muito na cara .

- - -

estava louca para criar minha filha , renesmee , sempre fui amiga da isabella até ela nunca mais falar comigo e me ignorar com tanya , apartir dai , peguei odio da mesma .

estava feliz e logomente iria comprar tudo de bebê para nessie , ela era linda , a cara de edward , os olhos de nossa familia .

- - -

Acordei e era hora de amamentar renesmee , a enfermeira , Docie , trouxe ela para mim , Docie era Muito maternal adorava ela , logo que ela trouxe percebi que nao era renesmee , era outro bebê de olhos marrons , na hora mesma protestei .

- essa nao é minha menininha , cade a renesmee

vi que na hora ela tomou um susto e tinha med em ses olhos eu via , ate que a mesma tomou seu posto de volta e falou

- essa e sua filha senhorita swan , você deve estar cometendo um erro dizendo que ela não é .

na hora percebi , edward , ele queria renesmee de qualquer geito , e edward nao descança enquanto nao consegue , mais se ele pensa que vai levar renesmee de mim esta enganado , irei ate o inferno por ela .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revienws =s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabor de Um Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.