Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 5
I think I'm falling in love with her, I think that I am in love with him.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Elena Salvatore por ter comentando.
Bom queridos leitores fantasmas por favor comentem preciso saber a opinião de vocês.
Bom é isso boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/5

P.O.V Katherine Pierce

Depois de tudo que aconteceu ontem, eu pensei melhor e realmente me matar por essa pessoas seria um sinal que eles conseguiram me destruir, mas eu não vou me abala com essa coisas, eu tenho pais maravilhosos, amigos leias, e até a chance de recomeçar em um novo lugar, fazer novos amigos, e quem sabe até um amor, vou falar a verdade tem uma coisa no Klaus que me encanta, eu não sei bem o que é, só sei que quando estou perto dele eu me sinto feliz, toda dor passar, mas eu tenho que parar de pensar nisso, porque eu sei que ele nunca me olharia, eu não passo de uma garotinha pra ele, quem sabe eu encontre alguém legal e tire ele dá cabeça. Resolvi levantar da cama ir tomar banho por que daqui a pouco a Rebekah vem aqui pra gente sair e conhecendo a Bekah ela vai surtar se me ver na cama, terminei tomar banho e me vestir, desci pra tomar café chego na cozinha e encontro Elijah eu digo:

— Bom dia Elijah.

— Bom dia Kath, está linda.

— Digo mesmo de você.

— Vai sair ? — ele pergunta.

— Sim, eu e a Bekah vamos a shopping.

— Um que bom, você precisa se divertir, pelo que lembro vocês amam comprar.

— Bem Elijah porque você não vai com a gente ?

— O querida não posso tenho que resolver uns problemas !

— Mas é domingo Elijah.

— Acontece que não posso deixar pra amanhã, você lembra da Celeste ?

— Ai meu me diz que você não tá com aquela vadia ?

— Pois é Kath, é isso que vou resolver vou terminar com ela.

— Até que fim, Deus ouviu minhas preces mais da Bekah.

Depois da conversar com Elijah que foi muito divertida por um acaso, tomei meu café e fui pra sala esperar a Bekah, não demorou muito e ela desceu tava muito linda, a gente não demorou muito saiu.

P.O.V Klaus Mikaelson

Eu acordei e fiquei na cama por um bom tempo pensando no que aconteceu, eu realmente to preocupado com ela, não sei porque ela é só uma garota, mas sei lá ela tem um jeito que me deixa encantado, preciso conversar com alguém, acho que vou conversar com o Marcel e a Cami sabe a opinião deles, levantei tomei banho e me vestir e desci pra tomar café, quando chego na cozinha vejo ela e o Elijah todos sorridentes conversando, na hora me subiu uma raiva, e saia de casa, fui direto pra casa do Marcel. Quando eu cheguei lá o Marcel que abriu a porta e me mandou entrar.

— Oi Klaus, o que te trás aqui ?

— Eu acho que tou me apaixonado, preciso de conselho duplo !

— Vem a Cami tá na cozinha ?

— E a minha afilhada ?

— Foi dormir na casa de uma amiga.

— Oi Cami ?

— Oi klaus

— Cami querida nosso amigo acha que estar apaixonado — Marcel falou

— Pela Hayley ? — Cami perguntou.

— Não a Hayley é só minha amiga, que isso, pela melhor amiga da minha irmã, que por um a caso ela é uns seis anos mais nova que eu. — eu digo

— Pera ai você tá falando da Katherine, o meu deus, isso desde quando ? — Marcel perguntou

— Agora né, ela tá morando lá em casa, e volte falar ela tá bem linda.

— Klaus eu vou te falar, se você tá gostando dela, por que não se aproxima dela, sabe pro amor não tem idade.

Depois de muito conversamos, a Davina chegou e eu chamei ela pra ir no cinema já que tinha combinado com a Bekah, pra falar a verdade Marcel e Camille são um dos meus melhores amigos, eles se casaram a nove anos e adotaram a Davina quando ela tinha sete anos, a Cami não pode engravidar e desde então eles são otimos pais pra menina, quando os dois casaram a Cami tinha 18 e o Marcel 19 anos, bom depois de passar a tarde e a manhã na casa deles, eu e a Davina fomos pro cinema, chegamos lá encontramos a Katherine e Rebekah.

P.O.V Katherine Pierce

Depois que eu e a Rebekah saímos de casa nos fomos pro salão de beleza, eles fizeram uma mudança total na gente, eu particularmente amei meu novo visual, a Bekah também ficou muito linda com o novo visual dela. Bom depois de nos fomos comprar roupa pra mim, a gente comprou bastante calça, blusa, jaquetas, saltos, maquiagem tudo que a gente precisava, eu troquei meu numero e a gente foi lanchar na praça de alimentação, depois fomos pro cinema chegando lá encontro o Klaus com uma garota, eu confesso que fiquei com ciúmes, mas depois ele apresentou a Davina e disse que era afilhada dele, e eu até gostei da garota, a gente a assistiu dois filmes e quando a gente ia embora a Rebekah sumiu com Davina, eu tive que e pra casa com o Klaus e confesso foi bem legal, apesar de estranho, quando a gente chegou lá Rebekah disse que deixou a Davina em casa e foi pra casa, depois do dia cansativo de hoje eu fui dormir, pois amanhã começava as aulas pelo menos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Bom comentem e beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.