Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 2
Goodbye Mystic Falls, Welcome New Orleans part 1


Notas iniciais do capítulo

Bem loves desculpem a demora.
por favor não me matem.
fantasminha por favor comentem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/2

Sonho Modo On

Eu estava mais a Bekah na praça perto de onde eu morava, era uma bela tarde de verão, eu virei pra garotinha loira e disse:

— Rebekah vem vamos brincar de pega - pega ? — Katherine pergunta.

— Vamos Kath — fala a garotinha loira.

— Tá com você — a garotinha morena diz e sai correndo.

Estávamos correndo no parque, até que eu os vi de longe não era a primeira vez que eu os via, eu estava indo na direção deles, eu iria pergunta quem eles eram até que ouço um barulho irritante.

Sonho Modo Off

P.O.V Katherine Pierce

— Mas que droga de despertador! — digo pra mim mesma.

Eu tinha sonhado de novo com eles a mulher morena de vestido vermelho e o loiro bonitão, melhor deixar esse sonho de lado, se não vou acabar me atrasando, levantei muito contra gosto, fiz minha higiene e me vestir, e foi tomar café, quando chego na cozinha meus pais e o meu irmão estão lá.

— Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia pequeno Gilbert.

— Bom dia querida— responderam meus pais.

— Bom dia Kit Kath — Jer fala.

Tomei meu café e foi pro colégio, assistir as primeiras aulas, até que chegou a hora do jogo que ia ter.

P.O.V Elena Gilbert

Chegou o grande dia até que fim, hoje eu vou destruir a bastarda, primeiro publicamente e depois vou contar tudo o que eu descobrir sobre ela, coitada vai ficar sem chão.

Já estava tudo pronto, quando o colégio todo estiver no ginásio, eu solto play e começar a passar as fotos nuas que tirei escondida dela.

P.O.V Katherine Pierce

Quando cheguei no ginásio começaram a passar fotos minhas nuas, nunca me sentir tão humilhada e envergonhada, a escola toda via, alguns meninos soltavam piadas, algumas meninas me chamava de vadia e diziam que eu merecia ter sido exposta desse jeito, eu comecei a chorar, já não estava enxergando mais nada direito, até que sinto braços me tirando do ginásio, nem percebi direito quem me tirou de lá, só vim quem era quando estava do lado de fora e eu o olhei.

— Jer, me diz que isso é um pesadelo ?

— Kath maninha desculpa mais não é.

— Jer eu não tirei essa fotos.

— Eu sei maninha,você nunca seria capaz de tirar fotos assim, eu te conheço Katherine e acredito em você, alguém armou isso e eu vou descobrir quem foi, eu te prometo.

— Jer eu quero ir pra casa, eu não vou conseguir sair na rua depois disso.

— Tá bom, eu te levo e aproveito e falo pro nossos pais o que aconteceu, tenho certeza que eles vão dar um jeito.

Eu e o Jer chegamos em casa, mas nossos pais não estavam então o jer foi na empresa explicar o que tinha acontecido, enquanto eu fui pro meu quarto, detei na cama e comecei a chorar como criança pequena, eu sabia que a partir de hoje a minha vida social está completamente acabada.

P.O.V Elena Gilbert

Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ver ela saindo daquele jeito, agora eu to indo pra casa, finalizar o meu magnifico plano, assim que chego em casa ouço o choro dela, isso me dá um pouco de pena, mentira eu gosto disso, subo as escadas e bato na porta do quarto dela e ela me manda entrar.

— Katherine eu descobrir uma coisa, e eu não posso esconder isso de você — disse me fazendo de boa irmã.

— O que Elena ?

— Você é adotada e antes que me pergunte como, toma tudo que você precisa saber esta dentro desse envelope.

Eu entreguei o envelope a ela e sair, agora eu preciso comemorar finalmente acabei com a vadia.

P.O.V Katherine Pierce

Depois do que a Elena me disse comecei a ler tudo que estava no envelope, foi a pior coisa descobrir assim que a minha vida não passou de uma mentira que tudo era uma farsa, eu me sentia quebrada não sabia o que fazer então decide ligar pra Bekah.

Ligação Modo On

— Bekah ?

— Oi Kath, você ta bem ?

— Não Bekah.

— O que ouve ?

— Eu descobrir que foi adotada da pior forma, e ainda passei a pior humilhação da minha vida.

— Nossa Kath, o que eu posso fazer pra ajudar.

— Eu só quero sair daqui Bekah.

— Okay, eu vou falar com a minha mãe nestante te ligo.

Ligação Modo Off

30 minutos depois

Ligação Modo On

— Kath eu falei com a minha mãe, ela vai ligar pro seus pais e explicar que você vai passar uns meses aqui, então pode começar a arrumar as malas.

— Obrigado por tudo Bekah, não tenho como te agradecer..

— Relaxa, sei que você faria o mesmo por mim

Ligação Modo Off

Agora eu vou arrumar as malas e conversar com os meus pais, sei que eles vão entender que preciso desse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, quem quer matar a Elena ?
Bom loves comentem, favorite, recomendem, faça uma autora feliz, eu preciso saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.