Love By Chance escrita por Auroraa


Capítulo 11
Capitulo 11-


Notas iniciais do capítulo

Oieee amoreeees *-*
Esse foii rapidinho nerr :)
Gentee chegamos a 100 acompanhamentos, isso me deixa tao feliz *-* e obrigado a todos pelos comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583905/chapter/11

Pov. Oliver

Passar todos esses dias com Felicity e Emmy tem sido uma experiência e tanto, uma experiência incrível devo dizer...

Estamos ‘juntos ‘ a quase uma semana , e nesse pouco tempo descobri que não existe nada mais agradável do que acordar todos dias e ver o céu nos olhos daquela mulher, minha vontade é não sair mais da cama.. é prolongar ao máximo esse momento maravilhoso ao lado dela... nos últimos dias tenho me pegado a observando dormir, ela fica linda enquanto dorme, a respiração lenta, e a expressão serena no seu rosto de anjo, ela é perfeita em todos os sentidos da palavra.. Foi em um desses momentos que percebi que eu a amo, estive tentando fugir dessa constatação mais não tem como eu tentar enganar a min mesmo e fugir desse sentimento quando todas as células do meu corpo dizem o contrario...

Tenho vontade de dizer em alto e bom som que a amo, mais sei que ainda é cedo, não quero assusta-la, ate por que isso é novo ate pra min, eu mesmo ainda não sei como lidar com que estou sentindo... Por isso vou esperar ela esta mais segura quanto a nos, ate ela confiar em min de verdade.. ate eu mesmo confiar pois não quero e não vou machuca-la nunca...

Felicity é a mulher mais batalhadora e boa que eu conheço, ela já passou por mais coisas do que podia suportar, e mesmo assim sua luz continua intacta...Quando nós nos casarmos, vou pedir para ela trabalhar menos, ela é teimosa mais so assim terá tempo para cuidar da Emmy e ficar comigo.. posso parecer meio louco fazendo planos para um casamento de fachada... mais é por que ela merece mais do que qualquer pessoa ser feliz, e mesmo se nossa relação não der certo, mesmo que ela não me ame eu vou fazer o que estiver a meu alcance para vela feliz....

_Bom dia linda.._ Falei vendo seus lindos olhos se abrirem aos poucos

_Bom dia.._ Ela mal falou e já foi levantando, a puxei de volt pra min_ Oliver_ me repreendeu tentando parecer brava, mais o sorriso em seus lábios a denunciava_ Estamos atrasados, e eu ainda tenho que levar a Emmy na escola.._ Protestou e eu a beijei, tentando convence-la do contrario

_Vamos tirar a manha de folga, sou seu chefe lembra!_ propus sugestivo vendo ela corar

_Não.. nos já fizemos isso ontem, vamos..._ Ela tentou sair e eu a prendi, segurando sua cintura, beijei seu pescoço e ela pareceu ponderar, mais logo seu rosto ficou serio_ Precisamos ir Oliver_ Falou, é hoje não ia dar certo, beijei seus lábios e pulei para for da cama, sem me importar com a falta de roupas, ela me encarou por alguns segundos, fiz um pequeno desfile par provoca-la, so ate ver faíscas em seus olhos, pisquei pra ela e entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal..

_Iaii garotas prontas para sair?_ Perguntei entrando no quarto que agora a Emmy ocupava

_Quase, já que certa garotinha não quer ir para escola_ Felicity respondeu olhando para uma Emmy com cara de choro

_Por que você não quer ir princesa?_ Me abaixei ate poder olha-la nos olhos, ela fez bico

_Não quelo ir hose... quelo fica em casa com vuce e a mamãe..,_ Respondeu chorosa

_Mais eu e a mamãe temos que ir trabalhar.._ Falei e ela me encarou seria

_Mais onte vuces não folan.._ Falou, olhei para Felicity que estreitou os olhos

_Vamos combinar assim eu mesmo vou te levar para escola hoje!_ Falei e ela deu um leve sorriso

_Mais eu quelia bincar de boneca..._ Fez aquela acarinha do gato de botas

_Eu prometo que brinco com você, mais agora você tem que ir para escola esta bem_ Falei sem pensar e ela alagou um sorriso antes de me abraçar...

(...)

O dia na empresa esta sendo calmo sem muitas reuniões, apenas alguns papeis para analisar, porem nada urgente, por isso vou levar minhas grotas para almoçar hoje, tem um restaurante italiano que abriu a pouco tempo, tenho certeza que elas vao adorar...O telefone toca me tirando dos meus pensamentos, Felicity havia ido entregar alguns papei pra min, então atendo a ligação direto..

_Pronto.. Oliver Queen.._ Respondo a senhora simpática do ouro lado da linha

_’Oi Sr. Queen, aqui é a Sra. Fernandes, sou vinha da Felicity, sua assistente, sei que não deveria esta ligando pra o trabalho dela, mis perdi o numero de seu celular.. _Falou, se explicando

_Não tem problema, ela teve que ir entregar uns papeis para min, se quiser pode deixar um recado.._ Falei, pois estava curioso

_Ohh.. sim, queria apenas avisar que o apartamento dela já esta pronto, meu encanamento foi trocado então não haverá mais alagamento na casa dela.._ riu, eu tentei retribuir_ Bom querido era so isso mesmos, obrigada.._ Falou ao notar meu silencio

_Claro, de nada.._ Respondi, antes de desligar o telefone.. a noticia me desestabilizou por completo.. bufei irritado.. não quero que ela va embora da minha casa, sei que tenho que avisa-la, mais e se ela quiser ir embora.. suspirei.. peguei o telefone novamente, ela ja havia voltado.

_Felicity, você pode vir ate minha sala por favor?_ Falei serio.. é o certo a se fazer..

_Claro_ Respondeu, e em poucos minutos estava na minha frente_ No que posso ajudar Oliver?_ perguntou se aproximando, continuei em silêncio tentando encontra coragem para falar_ Aconteceu alguma coisa?_ perguntou franzindo o cenho.. lindaa, sei que é errado mais não posso falar, não quero perde-la.. suspirei e dei um sorriso forçado..

_Não.. so estava com saudades.._ Soltei um meia verdade e a puxei pra um beijo urgente, ela retribuio com a mesma intensidade..

Depois disso meu dia foi estressante e lento, as horas pareciam não quere passar, tentei falar pra ela sobre sua casa algumas vezes mais desistir em todas elas, ja estava estressado então sai mais cedo que o normal, precisava espairecer um pouco.. cheguei em casa tomei um banho demorado e fiquei esperando elas chegarem, acho que olhei o relógio umas duzentas vezes, e aquilo já estava me deixando irritado e preocupado.. elas estava demorando mais que o normal.. e se Felicity tiver descoberto sobre o apartamento, e tiver ido para la.. isso é absurdo ela teria me avisado, ate por que as coisas dela estão aqui... Levantei do sofá disposto a ir atrás delas, mais parei quando escutei o barulho da maçaneta girando..

_Oulli_ Emmy correu pro meu braço como sempre faz, a abracei aliviado.._ Compamos sovete e filmes, pala o dia do sovete com filmes!_ Falou animada

_Dia do sorvete com filmes?_ Perguntei sorrindo

_Exatamente, e você esta intimado a participar_ Felicity falou enquanto se aproximava com duas sacolas nas mãos.. alarguei o sorriso refletindo no dela, e a puxei selando nossos lábios

_Ecaa!_Minha princesinha exclamou nos fazendo rir antes de enche-la de beijos também

Definitivamente não quero que elas vão embora, mais vou falar com Felicity, pois é o certo a se fazer.. so que não vai ser hoje, pois agora tudo que eu quero é aproveitar esse momento ao lado delas.. sorri feliz, pois isso estava se tornando rotina pra min

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digamm o que acharam... *-*