O Babá escrita por Agniz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente felizmente tenho uma boa noticia (para mim) terminei essa fic. Psé. porem tenho outras (como sempre) para postar. uahsuhasha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/14

–Até que deixar roupas no carro não foi uma má ideia. Sabe como é... Mania que se pega de mãe. – Eu disse saindo do banheiro dela e dando de ombros. Bella que estava na sacada apenas deu risada. Eu cheirava a morangos e lavanda, o sabonete dela. Parei atrás dela, passando o braço em sua cintura;

–A noite está linda. – Ela disse deitando a cabeça em meu ombro. Dei um beijo em seus cabelos.

–Sim. A noite está linda. – Ficamos em silêncio, apenas observando o céu estrelado. Uma leve brisa bateu fazendo ela tremer e pijama de ceda se movimentar. A virei ficando de frente para mim. Ela passou os braços em volta do meu pescoço e sorriu fracamente. –E você também está linda. – Ela rolou os olhos me fazendo rir. Dei um beijo em seus lábios.

–Vem senhor galanteador. Já estou com frio aqui fora. – Ela disse me puxando. Parei no meio do quarto olhando Nessie dormir tranquilamente entre os lençóis brancos e vários travesseiros.

–Até parece que não apronta. – Bella sussurrou a olhando também. Me virei agora olhando para ela.

–Na verdade aposto que você aprontava, tanto quanto ela. – Sussurrei e ela riu.

–Meu Deus! Quem são seus informante?! – Ela disse indo até a cama. – Vem deita aqui com a gente. Hoje você é só Edward.

–Assim você ofende meus dotes de babá. – Eu disse indo me deitar com elas. – Bella? – Sussurrei enquanto ela apagava a luz do abajur. Um feixe de luz surgiu de fora, enquanto ela ajeitava Nessie no nosso meio. – O que estamos fazendo? – Sussurrei fazendo cafuné em seus cabelos.

–Não sei, pela primeira vez; mas sinto que esse não saber é bom. – Ela sussurrou de volta.

POV Bella.

–Manhê! – Acordei com os sussurros de Nessie e me sentei rápido na cama.

–O que foi? – Perguntei assustada. Seu cabelo estava todo bagunçado e seus olhos arregalados.

–O que Edward está fazendo aqui na cama? – Percebi que ele estava acordado. Filho da mãe.

–Ele ficou com medo no meio da noite querida. – Eu disse segurando a risada enquanto ele fazia o mesmo.

–Até que ele dorme quietinho. Olha. – Ela sussurrou e viramos para olha-lo. Ele de fato não dormia, porem realmente é lindo. – Mãe...Vamos fazer cosquinha nele.

–Ele é todo seu. – Sussurrei de volta. Ela desceu da cama e foi direto para seus pés. Em três segundos ele estava caído no chão com os lençóis, fazendo Renesmee e eu cair na gargalhada.

–Isso que acontece com quem finge que dorme. – Falei me levantando da cama. – Ah! Hoje quem arruma a cama são vocês dois, afinal eu já cedi ela para vocês dormirem! – Falei entrando no banheiro e fechando a porta. Ambos resmungaram algo.

–Bom dia para você também. – Falei dando um beijo no Edward enquanto entrava no Closet. – Cadê minha filha?

–Bom dia. Ah! Foi trocar de roupa. – Ele falou. Coloquei um vestido longo e o encontrei sentado na cama.

–Hey! Você pode usar o banheiro...

–Não é que... Nessie disse que é estranho eu ter dormido com vocês... E eu para ser sincero acho que foi falta de respeito e... – Andei até ele o interrompendo.

–Em nenhum momento você faltou o respeito Edward. – Rolei os olhos.

–Deixa eu terminar?! Então estive pensando... Se você aceita ser minha namorada. – Ele disse e o encarei.

–Não! – Respondi na lata. Isso realmente tinha me irritado. Ele me olhou sem entender.-Olha é o seguinte. Não quero que você me peça em namoro porque acha que é o certo em vez de realmente gostar de mim. – Falei indo até e o encarando.

–Isabella você está sendo absurda! Pelo contrario. – Senti ele segurando meu pulso e o encarei. – Pelo contrario, eu estou fazendo isso porque realmente gosto de você!!! – Sustentei seu olhar e suspirei, eu realmente gosto dele e realmente ele teve muito coragem em fazer isso, ele sabia que eu não era nada fácil. Abaixei até sua orelha e sussurrei um “Sim” ele deu uma gargalhada e me puxou, fazendo cair em cima dele. Gargalhei e então ele me tomou em um beijo urgente, levei minhas mãos ao seu cabelo.

–O Mãe! – Me separei dele o puxando junto.

–Sabe que eu ainda estou de trabalho hoje. – Ele deu um beijo em minha testa e se afastou, indo até Renesmee. Suspirei e levei minha mão até a testa. Caracas o que eu estou fazendo? Seja lá o nome que derem para isso, é bom. Dei de ombros e fui preparar nosso café da manhã.

POV Edward

–Mas lá é frio Nessie! – Falei e ela me encarou e rolou os olhos. Tão Isabella. Sentei na cama e observei ela arrumar a mala, sim Rose havia falado que íamos para ela antes mesmo de Bella aceitar. –Renesmee?

–Sim? – Ela veio até mim segurando alguma roupa.

–Só queria dizer que estou orgulhoso de você, quem diria que a respondona ia tomar um jeito. - Comentei e ela abriu um enorme sorriso se jogando nos eu braços.

–Só não deixa a mamãe saber disso, sabe como é... Pose de durona é de sangue. – Gargalhei com seu comentário. – Vem me ajuda a arrumar minha mala.

–Olha se quer tanto usar vestidos, leve aquelas meias lá sabe... – Falei enquanto dobrava a roupa dela e colocava na mala de rodinhas. Ela me encarou e levantou o polegar em sinal de aprovação.

–Babá? – Virei sorrindo vendo ela sentada na cama. – Se eu passar no curso de verão do ballet, promete não deixar minha mãe sozinha? E promete cuidar dela? – Ela perguntou em tom baixo, sorri me sentando ao lado dela.

–Não se preocupe Renesmee, eu juro que cuidarei dela. – Falei a trazendo para um abraço. –Mas me promete que se for isso que você quer, você passará em primeiro lugar? – Ela me olhou com os grandes olhos e deu de ombros.

–Pode ter certeza que treino anos para isso. – Me levantei da cama.

–Então se eu fosse a outras candidatas tomaria cuidado.

...

–Emm vai estar nos esperando no portão de saída do nosso voo. – Falei. Estávamos prestes a pousar, Eu estava entre Nessie e Bella nas poltronas do avião e minha mãe estava com as meninas na fileira da frente.

–Alice vem quando? – Nessie perguntou olhando pela janela do avião, agora víamos a luizinhas da cidade.

–Amanhã cedo, Jasper disse que ela não queria vir pra Forks hoje. Vai entender. – Dei de ombros e então senti as rodas do avião tocando o chão.

–Chão firme. Ufa. – Bella sussurrou ao meu lado e dei risada. Só havíamos contado a Nessie sobre o nosso namoro, preferíamos contar com todos juntos hoje, assim que chegarmos em casa. Soltamos os cintos e esperamos a maioria descer do avião. Assim eu conseguimos sair do acento peguei Bu no colo, que já estava dormindo desde que o avião decolou.

–Emm disse que está doido para te conhecer Nessie – Rose disse quando estávamos esperando as malas.

–Jesus, espero que ele se comporte! Juro Bella que eduquei esses meninos, mas parece que não tomam jeito. – Rolei os olhos com o comentário da minha mãe.

–Emm que é má influencia!

–Ei! Meu marido não é má influencia não, apenas um pouco agitado. – Rose disse fazendo todos rirem. Assim que pegamos as malas fomos encontrar Emmett, a maioria das pessoas já havia saído então o saguão não estava tão lotado.

–Aquele ali? – Nessie perguntou apontando para nossa frente. Comecei a rir. Emmett estava com uma girafa enorme de pelúcia e tentava segurar um cartaz.

–Família Linda e Irmão gay.

–Um fofo. – Bella comentou caindo na gargalhada. – Estou louca para saber suas historias!

–Mamute, sua filha sendo bem tratada e faz isso comigo? – Falei quando chegamos até ele.

–Sabe como é querido irmão... Não acredito que ela esta dormindo, trouxe até uma girafa pra ela. – Deu de ombros.

–Amor... Essas são Bella e Nessie... Amigas de Edward. – Rose disse apresentando-as. Logo eles a abraçaram.

–Ah! Vocês são as amigas de Alice também? Tem uma foto de vocês lá no antigo quarto dela. – Ele falou e Bella sorriu.

–Alice devia sofrer com vocês dois. – Bella disse fazendo minha mãe rir concordando.

–Gente... Melhor irmos. O pai esta esperando a gente lá fora. – Ele disse sem graça. – Vem deixa eu pegar minha bebê. – Passei Bu pra ele e sorri. Com certeza ela é a copia fiel do meu irmão. Passei a mão no cabelo e segurei a mão da Bella. Nessie estava entretida em alguma conversa com minha mãe.

–Ei, esta tudo bem? – Ela perguntou me parando e fazendo olha-las.

–Não é só que... Meu pai é um tanto complicado. – Falei e dei um beijo rápido nela. – Vem vamos antes que eles percebam que não estamos atrás deles. – Voltamos a andar rápido. Quando chegamos no estacionamento vi minha mãe guardando as malas no porta malas do carro dele.

–Oi Pai. – Eu disse e ele se virou.

–Olha quem resolveu aparecer. – Ele disse dando um aperto de mão.

–Essas são Bella e Renesmee. – Falei e ele assentiu para Bella.

–Oi. Edward é a sua cara. – Nessie disse parando na frente dele e alternando o olhar entre nós dois. Segurei a risada enquanto ele reprimia o rosto.

–Prazer em conhece-lo. – Bella disse apertando a mão dele. Ficamos em um silêncio, esperando Emm ajeitar Bu na cadeirinha.

–Vocês vão lá para casa? – Minha mãe perguntou porem Rose negou. – Muito obrigada, mas eu preciso da minha cama, da minha casa. Aquele apartamento do Edward era arrumado de mais. – Ela disse fazendo minha mãe rir.

–Então esperamos vocês amanhã cedo. Alice disse que Vocês iam busca-la. – Falei abrindo a porta do conversível preto do meu Pai. Nessie e Bella abraçaram eles e logo estávamos indo em direção a casa dos meus Pais.

–Vocês não são de falar muito né?

–Renesmee! – Bella chamou a atenção dela. –Me desculpem.

–Que isso Bella, mas Nessie tem razão. A familia faz mais barulho quando esta todo mundo junto. – Minha mãe contornou o assunto. – Mas acho que temos uma coisa lá que você vai adorar. A antiga casinha da arvore da Alice, Bu ainda é muito pequena para brinca lá, mas acho que você faria uma boa organização lá.

–sério? Isso é um máximo.

Logo então o assunto foi morrendo. Eu queria estar com meu carro, cantando alguma musica que tocasse na radio junto com Nessie e ouvindo a leve risada da Bella. Mas dessa vez não seria possível.

–Edward seu antigo quarto está limpo e o da Alice também... Acho que ela não se importa de dividir com vocês, na verdade ela vai adorar, aposto. – Minha mãe disse quando passamos pela porta da frente.

A casa não havia mudado desde a minha ultima vez, exceto pelos novos quadros da entrada principal, foram substituídos por um onde estava a família toda, de quando ainda éramos criança. Fiquei parado observado a foto enquanto todos passavam.

–É uma linda família – Ouvi Bella sussurrar e sorri a olhando.

–Aposto que um dia a nossa será tão bonita quanto. Quem sabe uns oito? – perguntei segurando a risada, sabendo eu ela ia fazer essa careta. – Calma! Não quero oito Emmett’s nos deixando loucos. Vem vamos.

–Deixe seu irmão ouvir você falar isso.

–Edward?! – Suspirei e fui até a sala. Meu estava sentado no sofá com o gato da Alice em seu colo.

–Cadê Nessie?

–Subiu com Esme, acho que foram arrumar o quarto. – Assenti e coloquei as malas perto da escada, voltando a me sentar no outro sofá ao lado dela.

–Como andam as coisas no emprego? – O assunto que sempre me cansou, era meu Pai nos ver e pensar nisso.

–Estão bem... E na empresa? – Ele deu de ombros e suspirou. – Emmett merece um premio, ele realmente tribla as coisas por lá.

–Emmett? – Bella perguntou curiosa.

–Aham. Ele é nosso salva vidas na empresa, área de contabilidade sempre causando transtornos.

–Eu sei como é isso... – Ele estreitou os olhos confuso.

–Papai acabou deixando uma empresa para sua filha de apenas vinte e três anos na época, me surpreende eu ter me saído bem. – Ela disse dando de ombros.

–Uau! Bem, com certeza podemos ver negócios a tratar. – Ele disse e rolei os olhos.

–Por favor Pai, não monopolize nosso final de semana. – Bella deu uma risada de leve tentando quebrar o clima e me levantei. –Bom... vou ver se minha mãe precisa de ajuda.

–O ignore, ele as vezes parece não pensar. – Ouvi meu Pai resmungar e trinquei os dentes.

–Ao contrario Pai, as vezes acho que penso até de mais. – Falei do alto da escada e fui para meu antigo quarto. Ouvi minha mãe conversando e rindo com Nessie no fim do corredor. Abri a porta e senti a leve brisa da noite, a janela estava aberta.

A decoração clara e simples me lembrou da época da escola e de quando decidi ir embora. Coloquei as malas no canto do quarto e me sentei na cama.

–Ei. Posso entrar? – Me virei e encontrei Bella com a cabeça entre a porta.

–Claro. – Falei pegando minha mala e abrindo, pegando minhas coisas para tomar um banho. – Ela suspirou.

–Você está bravo? – Havia insegurança em sua voz. Me aproximei dela e levei minha mão a sua bochecha corada.

–Com você jamais. É só ele... Fala sério, ele me fez passar como um adolescente que não pensa na vida e o pior que foi intencional! – Ela me abraçou pela cintura.

–Sabemos que você é bem o contrario disso, o ignore. Vá tomar um banho enquanto apronto Renesmee para dormir.

–Se quiser pode usar o banheiro da Alice ou o Meu... Enfim. – Falei dando um beijo rápido nela e indo para o banheiro tomar uma ducha. Assim que sai do banho encontrei minha mãe sentada na beirada da minha cama.

–Oi mãe. – Ela me olhou e sorriu. – Vocês se combinam muito. – A olhei sem entender. – Eu sei que vocês estão juntos filho. – Sorri e me sentei ao seu lado. –Ah! De um desconto ao sei Pai, Carlisle está muito cansado.

–Isso não justifica. – Falei passando a mão entre meus cabelos.

–Eu sei, é só que... Ele é seu Pai filho. – Assenti me levantando.

–Vou dar boa noite para as meninas. – A abracei. – Sinto sua falta mãe. Durma bem e diga o mesmo ao Pai. – Ela assentiu enquanto saímos do quarto. Caminhei até o fim do corredor e virei a direita.

–Posso entrar? – Bati na porta.

–Aham! – Nessie disse sorrindo e abrindo a mesma. A peguei no colo.

–Viu. Eu disse que aqui era frio! – Falei e ela assentiu.

–Alice realmente tem ótimo gosto para tudo, esse quarto dela é sensacional! – Ela comentou enquanto a colocava na enorme cama.

–Diga isso a Esme, ela é quem arquitetou as coisas aqui. – Ela se deitou ao lado da Bella e então eu as cobri.

–Eu não sentia esse frio há tempos. - Bella comentou enquanto Renesmee deitava na com a cabeça na barriga dela.

–Deita direito baixinha. – Abaixei dando um beijo na testa dela e acendi o abajur. – Durmam bem. – Me aproximei da Bella.

–E você amor, tenha um ótimo descanso. – Falei dando um beijo rápido nela, mas a mesma ficou me encarnando.

–O que foi? – Ela sacudiu a cabeça e Nessie deu um risinho. – Então tá. – Sai do quarto apagando a luz e fechando a porta. Já era em torno de duas da manhã, minha mãe havia apagado todas as luzes do corredor; entrei no meu quarto e deixando a porta aberta e deitei na cama apagando a luz do abajur. A noite realmente estava fria, mas não havia chuva nem vendaval. Isso era bom. Peguei meu celular e havia uma mensagem do Emmett. Era uma foto da Bu toda descabelada no colo dele e ele segurando a mamadeira. Segundo a descrição ele havia dito que Rose estava desmaiada dormindo. Besta mesmo. Coloquei de volta o celular no lugar e virei de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!