A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 7
Vingança I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/7

– Pode entrar! – gritei pensando ser a namorada do meu pai. Sue estava vindo me ajudar. Mas eu não ouvi mais nada, assim que acabei de guardar a louça me virei e o que eu vi foi ele ali parado. Sua expressão dura e eu tremi, eu conhecia Edward o suficiente para saber que ele estava com ódio, uma raiva contida atrás do seu terno caríssimo. Edward chegou até mim em dois passou e me agarrou, em não conseguia pensar direito, ele estava me puxando e me levando para fora de casa e nessa hora o desespero tomou conta de mim. O carro, o volvo, a casa do meu pai e ele me jogando e travando as portas do carro.

– Me solta Edward! Edward abre essa porta! – gritei enquanto ele dava a volta no carro e tranquilamente acionava somente o lado dele do carro, ele sentou e eu continuava gritando para ele me soltar, mas ele me ignorou. Edward apenas saiu fazendo manobras e indo em direção a floresta.

– Me solta! Eu preciso voltar... – e eu chorei. Chorei de desespero.

Ele nem ao menos me olhava. Dirigia determinado e rápido.

– Pára! Eu preciso voltar! Por favor...

E eu soluçava alto, o carro parou em algum momento, eu não sabia onde eu estava, mas tinha floresta para todos os lados e tinha uma casa grande em nossa frente. Eu chorava mais contida, sentindo aquele desespero tomar uma proporção sufocante em mim.

– Se sair correndo vai se perder, estamos longe de Forks, fiz questão de colocar alguns lobos soltos na floresta e se correr e fugir,solto mais cinco. Estão famintos e te achariam rápido.

– Você... eu preciso voltar.... eu...

Droga eu tinha que contar a Edward, mas ele parecia uma muralha de mármore. Frio e calculista.

Ele destravou o carro e saiu, eu saí sentindo um frio na espinha.

– Deixe eu voltar...

Acho que eu o irritei, ele veio até mim e pegou meu braço com mais força.

– Ir? Eu te dei um ano. Ir para onde? De volta para seu pai? Me diz Isabella, onde enfiou meu dinheiro?

Eu via o ódio e o desprezo em seu olhar. Ele me sacudiu e eu quase caí perdendo o equilíbrio quando ele me balançou.

– Eu não sei... Edward eu não tenho nada...

– É assim que age, se finge de pobre para depois voltar a sumir e conquistar mais um milionário idiota? Mike Newton faliu Isabella e se não fosse por mim e Emmett ele não teria casa! O que você fez? Sua desgraçada!

E então ele me empurrou e eu caí no chão. O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!