A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 29
Beleza


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meninas pelas recomendações e desculpa a demora, minha filha ficou muito doente e depois precisei reorganizar algumas coisas aqui!
Beijos lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/29

Eu me olhava no espelho. Não gostava do que via. Por anos minha beleza fazia parte de algo que não me orgulhava, mas hoje eu estava descuidada demais. Jonathan acordou de seu sono e sorri pegando meu menino do berço.

– Quer dar uma volta? – ele sorriu sonolento. Dei um banho nele e o arrumei.

Eu tinha que fazer isso, não por ele, talvez nós nunca voltássemos, mas era como Alice me disse um dia, Jonathan merecia algo melhor e eu também. Depois de andar algumas ruas eu consegui achar um lugar que parecia pequeno e agradável.

– Boa tarde! – uma senhora veio me atender. – Que bebê lindo você tem, June venha ver esse bebê!

Uma moça jovem saiu de trás de uma porta ao fundo e sorriu ao ver o bebê.

– O que deseja querida?

– Hum...

Olhei todos os produtos e fotos espalhados.

– Eu estou há um tempo sem fazer nada...

– Completo? Pé, mão, cabelo... um corte discreto talvez?

– Gosto deles longos...

– Podemos apenas definir ele melhor. – a jovem falou animada. – Eu faço sua unha e mamãe cuida dos seus cabelos.

– Isso seria ótimo. – falei.

– Dê ele para June junto com a bolsa, ela não sairá de suas vistas, eu conheço uma mãe de primeira viagem quando a vejo e minha filha é babá aos finais de semana a noite, ela tem experiência.

Como prometido, June ficou com meu filho e ela realmente parecia encantar o meu lindo menino enquanto sua mãe fazia maravilhas em meus cabelos, ela definiu ele melhor e fez um tratamento para recuperar o brilho. Depois June fez minhas unhas e colocou um esmalte claro. Eu sai do salão me sentindo renovada e animada, sorri passando em uma loja de jardinagem e comprando alguns itens para mim, há quanto tempo eu não fazia isso?

– Deixa que eu ajudo. – Edward estava em casa. Ele chegou cedo?

– Jonathan está dormindo no carro.

Edward foi até nosso bebê no banco de trás e o pegou adormecido entrando na casa Entrei com as sacolas colocando no chão e indo buscar as outras. Me arrependi de ter passado no mercado, mas estávamos ficando sem alimentos e eu já estava na rua. Quando coloquei as últimas no chão Edward estava descendo as escadas.

– Já troquei a fralda, ele estava em um sono pesado. – ele sorriu.

Ele viu as sacolas do mercado e começou a guardar, eu fiquei olhando ele fazer isso com naturalidade.

– Eu gostei dos cabelos. – ele disse de costas guardando as coisas no armário de cima.

– Ah..

– Ficou bem em você esse corte. – fiquei sem fala – Fiz a janta vamos comer?

E me perguntei naquela hora o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!