A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 2
O aviso


Notas iniciais do capítulo

Mais um meninas, obrigada por acreditarem na história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/2

Dois anos atrás - EDWARD

– Está gostando da festa? – Tânia me perguntou daquela forma sedutora. Às vezes, se estivesse muito afim de me distrair,eu gostava. Hoje não era o caso.

– Sim, você e seu marido são ótimos nesses eventos.

Olhei ao redor vendo a sociedade de Londres brindar e festejar mais um ano de muita hipocrisia.

– Richard irá ficar até tarde com os investidores...

– Hoje não Tânia, acho muito arriscado.

Eu saí de perto dela pensando que ela nunca desistiria. Tânia Smith teria que entender que quando éramos amantes, ela era solteira e Richard nem ao menos sonhava em encontrá-la, mas hoje eu queria distancia dela.

– Te encontrei! – Sorri para Alice, ela estava linda com seus seis meses de gravidez.

– Jasper não a empurrou para casa não?

– Ele nem ao menos pensou nisso! Sabe que prometi que esse seria o meu último evento até os gêmeos nascerem e quero aproveitar. Você e Emmett estarão no batizado não é mesmo?

– Roma Alice? – gemi frustrado.

– Claro! O berço do catolicismo! – ela disse feliz. Daríamos qualquer coisa a Alice se ela sorrisse.

– Fale com minha secretária, agende com ela a viagem, sabe como as coisas na empresa estão.

– Sim... Jasper me contou, mas não se preocupem, as coisas vão melhorar.

Foi nessa hora que a vi. Ela estava sentada no bar com um homem loiro alterado. Ela ouvia ele e sorria às vezes. Seus cabelos castanhos e longos se destacavam com aquele vestido azul decotado.

– Nem imagino quem seja... mas do lado dela é Mike Newton. – Alice falou olhando na mesma direção que eu.

– São casados será?

Eu queria aquela mulher.

– Não, ele é casado com uma americana, Jéssica. Mike não é conhecido por ser fiel, provavelmente ela é uma garota de programa.

Fiquei surpreso. Será? Seria mais fácil.

– Vou até lá Alice.

Nessa hora ela me olhou e segurou minha mão.

– Cuidado Edward, ela não parece ser apenas uma mulher.

Na hora eu não me importei com Alice e suas palavras, mas eu deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!