A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 19
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos a uns comentários básicos aqui.
1- Michele eu tenho a mesma ideia que você sobre A vigarista, não se preocupe, não seremos linchadas kkkkkkk

2- Meninas algumas pediram recaídas, beijos e alguma coisa que mostre algo. Teremos sim algumas coisas, não serão a ser recaídas, mas esse gelo não vai se derreter da noite para o dia, ela enganou ele, independente de qualquer coisa ela enganou ele. E isso não é fácil de perdoar, esquecer ou de qualquer outra coisa.

3- Os capítulos são curtinhos mesmo AlexandrinaC, mas era para ser postado com mais frequência também, estou me redimindo hoje, mais tarde posto mais um ok?

Obrigada meninas pelos comentários, pensei que essa fiction pelo formato diferente nã ia ter uma alma viva kkkkkk sério meninas ainda me surpreendo com a presença de vocês aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/19

A casa era de uma elegância moderada, móveis escuros e papéis de parede combinando com cada ambiente. Eu ouvia vozes de um outro cômodo, mas não tinha realmente ideia de quantas pessoas estavam ali. Esme me levou para um quarto no andar debaixo e ele era como um berçário. Tinha berços, brinquedos e tinha ali duas crianças acompanhadas de uma babá.

– Claire, essa é Bella. Ela é noiva de Edward e esse é Jonathan, ele precisa ser trocado querida.

A babá estava com duas crianças que deveriam ter um pouco mais três anos, eu não saberia dizer, mas elas já eram grandes. Elas vieram correndo junto com a babá achando o bebê fascinante.

– Mas ele não estava na barriga de tia Rose? – a menina loira perguntou. Esme riu.

– Não querida, esse bebê não é da tia Rose, é de Bella e Edward.

– Bella quer dizer bonita em italiano. – o menino disse charmoso me fazendo rir.

– Senhora Cullen. – a babá disse agora perto de um trocador e eu fui com Jonathan, as crianças me seguiram achando interessante tudo que eu fazia, a babá apenas me auxiliava pegando as coisas para mim mesmo sem eu pedir. Depois ela explicou com calma para as crianças que um bebê não faz nada por ele mesmo como eles e que agora eles tinham mais um primo.

– Podemos segurar? – a menina perguntou animada.

– Depois eu deixo. – a voz de Edward soou atrás de Esme – Ele está cansado e ainda nem mostramos eles para todo mundo.

– Tio Edward! – eles saíram correndo e abraçaram Edward quase fazendo ele cair.

Edward sorriu. Aquele sorriso aberto e sincero que eu não via mais e talvez nunca mais visse. Ele beijou e bagunçou os cabelos das crianças. Depois falou alguma coisa com eles em francês e eles voltaram para perto da babá. Nunca soube que Edward falava francês e me senti triste por não saber isso.

– Vamos para sala querida, estão todos curiosos com a estrela da noite.

Eu não sorri para Esme como ela sorriu para mim, ainda estava tensa com isso. Edward veio para o meu lado e a babá rapidamente saiu com os gêmeos para algum lugar.

– Minha família está na sala vamos.

– Edward... – disse receosa.

– Agora não. – disse com uma voz de alerta e seguimos para a sala.

Eu me sentei em um canto enquanto Jonathan era mostrado por Esme a cada um dos Cullen presente, eu segurava um copo de suco de laranja e não conseguia beber ele de forma alguma. Edward sorria quando ele fazia alguma coisa, mas eu não conseguia ver o que era.

– Uma vez. – a voz de Alice soou do meu lado. Ela era irmã de Edward e eu nem ao menos senti ela chegar. – Há muitos anos quando a vi pela primeira vez eu disse a Edward que você era muito mais que uma mulher e que era para ele tomar cuidado.

Meu coração acelerou e quase desmaiei de tanto medo, mas me mantive olhando para ela serena e em pé a minha frente.

– Eu disse a ele hoje vocês vão conseguir.

– Você... sabe...

Ela sorriu meiga.

– Eu não sei de nada querida. – ela disse firme – Eu só sinto isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado queridas!
Beijos!