A Cupida apaixonada escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 8
Eu te avisei Rogers


Notas iniciais do capítulo

oii.
eu vim postar novamente!!
ai to comumaperto no coraçao a ficesta quase chegando ao fim,mas ainda ha muitas coisas viu?
queria agradescer aosanjos quecomentaramo cap passado ebom,dizer que a diva scarlett estava incrivel!! eo chris tbm la no oscar,perfeitos.


e atualizeiessa fic!1
http://fanfiction.com.br/historia/588291/Entre_a_SHIELD_e_a_Hidra_Eu_Escolho_Voce/capitulo/6/

bom sem enrolaçao.boa leitura!
e meperoem de vdd pelos erros.
acabei de escrever agorinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583568/chapter/8

POV STEVE

–o que foi isso?-Tony pergunta ainda perplexo me encarando, seus olhos estavam arregalados.

–foi um beijo Tony... -digo tentando transparecer um tom de desdém, mas confesso que ainda estava bobo pela a ação de Natasha, não sei talvez ela só tivesse feito aquilo pra se vingar do Tony, pra ele ver que não era legal subestimá-la.

–eu sei o que é um beijo picolé!Eu só perguntei... Meu a Natasha... Natasha Romanoff te beijou!-ele falava iguala uma criança que tenta explicar aos pais que viu uma fada.

–ah Tony não faça drama você mesmo beijou a Nat.-a ruivinha que estava com a cabeça recostada no ombro de stark.

–já, mas sei lá ela nunca me beijou como beijou o picolé e olha que quase casamos. -Tony seguiu seu teatro me deixando de boca aberta. Ta que eu sabia que eles haviam tido algo, mas nuca parei para pensar, e fazer isso nesse momento fazia um fogo, uma fúria subir por meu corpo.

Tony era um excelente amigo, mas tinha que dizer que beijou a garota que estou afim?

–Tony... -pepper o repreende fazendo o homem de ferro se calar, a olhar nos olhos, dar um sorriso bobo que jamais havia visto Tony dar, seus olhos se encontram por alguns segundos, mas eu tive a sensação deque para eles era uma eternidade do mesmo modo que e eu sentia quando via os olhos de Natasha me analisar, ou simplesmente me fitarem por poucos segundos.

Um selinho foi dado e depois mais um sorriso bobo vindo dos dois.

–ah agora pronto sem a Nat pra me beijar eu vou derreter junto com a vela que estou segurando. -digo sem pensar, e ao dar por mim vejo que todos os quatro gargalhavam de meu drama, ou melhor, a ausência de Natasha, e olha que ela disse que não faria falta.

Sou tirado de meus devaneios por meu celular que tocava. Afasto a cadeira da mesa e me coloco de pé, caminhando rapidamente em direção ao armário onde eu havia guardado o aparelho.

Pego o telefone notando um numero desconhecido, observo o numero por poucos segundos tentando procurar por algo na memória, mas nada...

Meio hesitante aperto o botão, elevo o aparelho à orelha, onde ouço ruídos e gritinhos baixos, mas femininos.

–alo?-a minha voz sai meio incerta, mas permaneço ali aguardando a resposta da pessoa.

–oh... Capitão Rogers?-uma voz feminina, num tom meio ansioso me respondeu com outra pergunta.

–sim sou eu quem está falando?-tento parecer o mais educado possível com a moça.

–sou Mayara Viana... -ela deixou a frase morrer por não ter mais o que falar provavelmente.

–ah você é uma das secretarias de Tony?—falo meio inserto, fazendo Tony e pepper me encararem com surpresa e o outro casal com curiosidade.

–oh você se lembra de mim... -mais uns gritos agudos enchem o telefone me fazendo afastar o telefone de meu ouvido.

–é... Como não me lembraria?-sussurro pra mim mesmo, já com o telefone no ouvido.

Flashback on

Estava adentrando a empresa de Tony, havia pedido informações a varias pessoas de onde ficava a sala de Tony.

Quando finalmente estava no corredor de frente para a porta do escritório de Tony, vejo que havia uma mesa onde uma moça, com os cabelos de uma cor loira platinada.

A moça a me ver logo tratou de puxar o decote do vestido que já era grande e ainda mais para baixo quase mostrando seus seios todos.

–posso ajudá-lo em alguma coisa?Tenho certeza que posso lhe dar muitas coisas que lhe agradaram. -ela se levanta aproximando o rosto do meu, mas me afasto de subto.

–o stark está disponível?

–só um segundo vou ver se ele pode recebe-li, mas não puder, eu te levo pra minha casa de boa.

–hã...

–-fica tranqüilo gato eu te dou meu numero... -ela pega um pedaço de papel onde ela deixa o numero E Seu nome, para não fazer desfeita eu o peguei e guardei no bolso da calça.

Ele ligou para Tony que e recebeu, fiquei ali por um tempo conversando com ele, e quando estava passando pela mesa da moça fui atacado, a mulher me beija contra minha vontade, esse foi um dos beijos que nem faço questão de não me recordar.

Flashback off

–... Queria saber se você esta disponível hoje à noite. -ele prosseguiu.

–ah estou sim!

–então você topa?

–topo sim!

–então as oito, podemos nos encontrar em um salão de festas bastante conhecido aqui?

–claro. -discutimos mais alguns minutos então eu desliguei.

–ah o picolé vai tirar o atraso?

–não enche Tony stark. Falei voltando à mesa e seguimos o almoço tranquilamente.

Noite...

Pepper e Tony ficaram com o quarto de Sam que tinha uma cama de casal,

Sam e Hill foram para um dos quartos de hospede onde havia um beliche, eu e Natasha ficamos com o quarto onde havia duas camas de solteiro lado a lado.

Não entendia opor que de todos ficarem aqui hoje, mas era bom ter meus amigos por perto.

Eram seis e quarenta. Estava sentado em minha cama pensativo. Natasha estava deitada na cama ao lado lendo um livro, às vezes eu a flagrava me olhando outras vezes ela me flagrava ao observando.

–você vai mesmo sair com essa menina?-sua voz doce e rouca vem aos meus ouvidos como melodia, mas sua pergunta fazia com que esse som maravilhoso se tornasse doloroso. Queria que ela estivesse naquele salão de festas comigo, não uma mulher que só pensa no prazer carnal, mesmos que a Nat só pensar nisso vai ser a Nat que vai estar lá comigo...

–vou sim não é você que fala que eu tenho que arrumar uma namorada?-pergunto ironicamente na ultima parte.

–é, mas sair com mulheres que sabemos que são confiáveis, não uma doida quer trabalha com o demente do Tony.

–ah Nat nao seja tão pessimista, torça por mim e me deseje boa sorte.-digo me levantando de minha cama e caminhando ate ela depositando um beijo em sua testa a deixando surpresa.

Caminho ate onde eu havia colocado minhas poucas peças de roupas.pego umas mudas de roupas e um par de sapatos e vou ate o banheiro que havia ali no quarto trancando o mesmo ao entrar nele..

Penduro as roupas limpas, e me livro das sujas as jogando em um sexto de roupas sujas.

Tomo um banho gelado pra vê se me mantinha ativo, pois eu estava nervoso, acho que estava quase tendo um treco, imagina se fosse com a Natasha?

Termino meu banho após quase meia hora,saio do banheiro já vestido,Natasha que estava sentada em sua cama me fita por alguns segundo ,me analisando e depois um lindo sorriso de aprovação aparece.

–ui e esta gatão capitão, bom eu vou bater na mesma tecla,isso não esta me parecendo boa idéia Steve!

–não se preocupe pequena vai dar tudo certo. -eu tentei a tranqüilizar enquanto eu mesmo estava nervoso.

–se você diz... Mas depois não diga que não avisei... -ela me alerta me dando um beijo na bochecha.

–tudo bem anjo!-dou um beijo no alto de sua cabeça e saio do quarto indo ate a sala onde eu encho bastante a paciência de Tony ate ele me emprestar seu carro.

Ao chegar ao salão fico sentado em uma mesa no canto observando a entrada para ver se ela chegava.

Sinto uma mão cobrindo meus olhos e de imediato deduzo ser Mayara.

Ficamos ali conversando por um tempo ela parecia ser uma moça muito interessante então, fomos dançar mesmo eu quase desenhando para ela entender que eu não sabia dançar.

No meio da dança aparece um cara musculoso cheio de tatuagens e que tiinha cara de poucos amigos, chegou me acusando de ladrão de namorada e sei lá o que mais, eu só sei que quando dei por mim já estávamos brigando e a louca da guria não sabia se gritava apoiando o grandão demente ou a mim.

A briga só acabou quando o homem percebeu que não era páreo contra mim, e olha que eu estava controlando minha força, e a mesma não impediu de eu sair com um corte nos lábios e um olho roxo.mas também devo admitir que fiz um estrago no cara.

Com aquela confusão toda consigo sair daquele lugar sem ser notado.

Chego à casa de Sam estaciono o carro, aciono o alarme e tranco as portas.

Abro a porta da casa que estava apenas encostada.

As luzes estavam todas apagadas e quando fecho a porta e me viro para ir para o quarto, as luzes se ascendem revelando Natasha, com uma mão na cintura e outra no interruptor.

–eu te avisei Rogers!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

anjos,comentem
favoritem
acompanhem
recomendem
pois como voltoaescolaevou estar bem aterafada vou precisar dos vossos apois para nao entrarem um bloqueio criartivo.
bjus te maisss.