Vidas tão distintas que o destino uniu. escrita por Leitora Anônima


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo é so a apresentação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583551/chapter/1

Leon vargas tem 25 anos trabalha na Construtora Castillo´s casado com Valery que tem 24 anos, a mesma que devido ter um cisto no utero. Apos muitos tratamentos Valery finalmente engravida para a felicidade do casal, mas so tem um detalhe a gravidez e de alto risco, com isso os cuidados tem de ser redobrados, sem fazer nenhum esforço e repouso absoluto.
Ao inicio Leon ficava o maximo de tempo em casa que podia. Os tres primeiros meses da gestação foi deste geito com Leon cuidadoso e dedicado com a esposa e com o filho que a mesma esperava. Mas Leon é promovido no trabalho, ele fica feliz pois o salario aumento e ainda mais agora que tem um filho acaminho. Mas como todo cargo de chefia exige mais responsabilidade e obrigaçoes e problemas. E apartir dai que sua vida fica conturbada, com a implicansia de Alex na empresa com tudo que ele faz mesmo, Leon sendo seu chefe busca colocar defeito em tudo e ate atrapalhar em tudo que possivel para Leon ser demitido para ocupar o lugar que ele acha que deveria ser dele. Deveria ser ele a ser promovido a chefe e não Leon, pois acha que e melhor em tudo que Leon e mais competente e esta a mais tempo na empresa.
German Castillo tem 42 dono da Construtora Castillo´s atualmente casado com a famosa cantora Angeles Saramego, viúvo da famosa medica cirugiã Maria Saramego. German tem 2 filhas Violetta Castillo fruto do seu primeiro casamento e Julietta filha de seu atual casamento.
Angeles Saramego Castillo tem 35 anos casada com o Engenheiro Ambiental German Castillo, meia irmã por parte de mãe de Maria, mãe de julieta e esta gravida novamente de german, dona da gravadora Saramego records.
Alex tem 27 anos, solteiro trabalha na Castillo´s, apaixonado pela filha mais velha de German, a doce e meiga Violetta, mas a mesma so o ve ele como um amigo. Alex é muito ganancioso e ambicioso faz de tudo para conseguir subir na empresa mesmo que tenha de passar por cima das pessoas
Violetta Saramego Castillo tem 23 anos formada em medicina e está cursando o ultimo ano em Londres, doce e meiga e muito inteligente, e todos espera algo dela seu pai muito rigido espera que ela tome frente dos empreedimento da familia e seja muito bem sucedida, por isso desde pequena teve aulas em casa e foi cedo para a faculdade. Herdeira do hospital Saramego deixado poe sua mãe para ela fora a fortuna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se qurem que a finc continue.