Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 5
Kunoichi


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal !
Estou feliz com os reviews muito obrigada a cada um deles *-*
Espero que gostem deste capítulo e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/5

Assim que saiu de sua casa logo cedo para comprar o café da manhã do Uchiha, Hinata é abordada logo cedo por Shino que praticamente acampara do lado de fora de sua casa esperando a menina sair.

–O que está fazendo aqui ? – Hinata grasnou assustada pela presença dele

–Vim falar com você.

–Agora não posso – Disse ela apressada andando velozmente –Tenho que alimentar o Uchiha.

–Podemos conversar no caminho.

–O que quer ?

–Nada só....- Ele coçou a cabeça sem jeito – Queria saber por que a noite acabou daquele jeito.

Eles andavam tão rapidamente que logo chegaram ao centro comercial de Konoha.

–Só fiquei surpresa com o que você me disse.Mas não é nada demais.Você é livre para beijar quem você quiser.

–Mas por que ficou nervosa daquele jeito ?

–Não fiquei nervosa. – mentiu ela enquanto sua pele se tornara escarlate pela mentira –Como disse ,só fiquei surpresa.

–Bom dia Shino ! – Berrou Ino de dentro de sua loja de flores – Bom dia Hinata !

Os olhos azuis brilhavam de um jeito completamente novo quando olharam para Shino.Aquilo não era qualquer coisa.Era especial.Nem por Sasuke ,Hinata vira Ino agir de tal forma.Os olhos azuis mais brilhantes e intensos do que nunca.Era como se a verdade estivesse escancarada ali há muito tempo e só agora ela percebesse.

–Bom dia ! – Responderam Shino e Hinata em Uníssono

–Ela ainda é louca por você. – Concluiu Hinata enquanto eles ainda andavam pelo centro da cidade - Não sei como não havia percebido antes !

–Não diga besteiras.

–Por que acordou tão cedo ?

–Já disse – Shino explicou – Vim conversar com você.

–Me desculpe se te magoei ontem -Hinata tirou a mascara de durona – Não vai acontecer de novo.

–Que bom – Ele a fez parar sua caminhada apressada para envolver ela com seus braços –A gente nunca brigou antes.E não quero que se repita.Foi horrível.

Ele a abraçou forte.

–Também não gostei de brigar com você.

Ele beijou a testa dela em um sinal de despedida.

–Vou pra casa Hina ! De tarde a gente treina !Tchau !

–Tchau !

Rapidamente a menina entrou em uma padaria em comprou outro doce para o Uchiha como café da manhã.

–De novo ? – Brincou ele –Vou ficar gordo com tantos doces ! – Disse Sasuke assim que enfiou o doce na boca

–E você sempre esquece de me agradecer. – Resmungou ela – Esqueceu que eu compro com o meu dinheiro ?

–Quando eu sair daqui ,te pagarei cada centavo.Eu prometo.- Disse ele determinado enquanto se deliciava com o doce.

–Não precisa. – A menina se assustou com a promessa dele – Só queria um agradecimento.

–Obrigado. – Disse o Uchiha revirando os olhos na tentativa de Hinata domesticar ele

–Tenho uma surpresa pra você! –A menina anunciou feliz enquanto sentava ao chão da cama ao lado dele – Agora pode tomar banho normalmente.Ontem a noite ao sair daqui eu verifiquei o encanamento e os tubos.Na virada do cano no início da primeira curva da torre tem uma gambiarra feita para jogar o veneno em forma de pó a cada meia hora que é quando a água passa.Se eu tirasse o aparelho o pessoal da anbu perceberia.

–Então o que você fez ?

–Coloquei uma espécie de filtro no cano que liga a água ao chuveiro.A água sai limpa e perfeita ! Já conferi com meu Byakugan !

Sasuke sorriu em demasia.

–Genial ! – Ele comemorou batendo sua mão na de Hinata

–Finalmente vai poder tomar um banho né ? – Disse Hinata gargalhando e tampando o nariz teatralmente – Eu sei que você precisa.

–Ah cala a boca. – Ele jogou seu travesseiro nela gargalhando da piada –Quero tomar banho agora mesmo !

–Tudo bem –Hinata levantou-se corando violentamente

Ela gostou do modo como não precisou ficar por horas explicando a ele os detalhes do filtro no chuveiro.Ela gostou da forma como ele acreditou nela como se ele soubesse de fato que ela era incapaz de mentir para ele.

Hinata pegou uma sacola plástica exatamente como fora ordenada a fazer com ele e a abriu.

–Tire as calças. – Disse ela enquanto virava um pimentão – Coloque aqui dentro dessa sacola pois será lavada mais tarde.

–Tudo bem – Ele levantou-se da cama e despiu-se sem pudor algum.

A menina virou um pimentão.

–Você tem que parar de fazer isso.- Disse Sasuke

–O que ?

–Corar ! Você cora ao me ver sem calças como se fosse a coisa mais errada do mundo ! Nudez não é algo errado Hinata !

Foi quando ela se arrepiou.Seu coração se acelerou em uma batida desajeitada.Era a primeira vez que ele a chamara pelo nome.

Hinata.

–É que..er...Você tem que tirar tudo. – Disse ela ainda corada apontando que ele ainda estava de cueca

–Sim senhora – Ele ironizou jogando a cueca também cinza na sacola que ela segurava.

–Tudo bem – Disse ela ficando atrás dele –Mãos para trás.

Ele assim o fez.E fazendo selos com as mãos , Hinata construiu uma espécie de corda feita de chakra ,forte e resistente amarrando as mãos do Uchiha.

–Você acha que isso é necessário ? Se fosse possível fugir eu já teria feito ! Pensa que eu não sinto o chakra ao redor desta torre ? A imensa quantidade de jutsos de barreiras que fizeram para me manter aqui é estupenda.

–É só precaução. –Disse a Hinata dando tudo de si para não olhar para o corpo do Uchiha

Nudez não era pecado como ele havia dito.Mas seus pensamentos eram.

–Venha –Ela guiou ele até o chuveiro

Hinata verificou se estava tudo certo.Toalha, sabonete , shampoo...

Ela abriu a torneira para ele já que ele não conseguia devido as mãos atadas.Assim que ela saiu do banheiro trancando a porta ela fez sinais para a corda das mãos do Uchiha desaparecer.

Ela sabia que ele não iria fugir.Mas estas foram as precauções que pediram que ela tivesse.

Depois de tomar um banho de quase vinte minutos Sasuke já se encontrava limpo e com sua rotineira calça de moletom cinza que ao visto funcionava como uma espécie de uniforme para ele trajar.Usando uma toalha branca , agora já preso em sua cela , ele secava os cabelos e o peitoral molhado.

–Por que eles não te dão uma blusa para usar por aqui ? –Perguntou Hinata ao analisar que nunca vira o Uchiha com uma blusa desde que fora capturado

–Minha nudez é um problema pra você ? – Provocou ele ainda fazendo movimentos com a toalha para secar os cabelos negros

–Idiota – Grasnou ela

–Aqui é muito quente. – Explicou ele – E nas sessões que eles fazem comigo é preferível que eu esteja sem camisa.

De fato o ar ali era pouco renovado.O pequeno ventilador da lateral da parede usado para fazer a troca de ar externa com a interna pouco davam conta do trabalho devido ao tamanho do local.A cela do Uchiha era quente e infernal.

–Tenho que ir ! – Disse ela habilidosa jogando velozmente a toalha dele na sacola de roupas para lavar – Já perdi muito tempo com você Uchiha.

Antes de sair da cela ela sente algo a puxando para dentro.Era o Uchiha.

E por delirantes segundos ela pensou que ele iria lhe lançar algum Genjutso para escapar , ou espancá-la até fazê-la perder a consciência.Mas sua mão no cotovelo dela era gentil demais para alguém que iria bater.

Uma mão fria.Uma pele macia apesar de rígida.Seu corpo entrou em pânico.Seu coração bateu a mil por hora , mais veloz que qualquer ninja com super velocidade.Sua cabeça a ponto de latejar.

–Obrigado – Disse ele sério – A água não estava contaminada.

Ela se soltou dele.

–Eu dei minha palavra. – Disse Hinata saindo da cela e o trancafiando lá

–----------------------------------------------------

–Hinata ! Hinata ! – A tão conhecida voz de Naruto era escutada ao longe pelos ouvidos de Hinata que pararam a caminhada no instante em que o ouviu

No meio da vizinha todos agora paravam para olhá-lo onde ele passava.Olhos de admiração.Submissos.Naruto era o novo herói da vila por ter conseguido capturar o ninja renegado Sasuke Uchiha.

Isso deixava Hinata triste.Apenas o nome de Naruto era mencionado como herói.E quanto aos outros ninjas que ajudaram na captura ? E em relação ao próprio Kiba que morrera em combate ? Seu companheiro de time não merecia reconhecimento ?

–Oi Naruto – Disse Hinata tímida assim que o loiro se aproximou dela galante e gentil

–Olá Hinata ! –Ele deu um suave tapinha em seu ombro como um comprimento atrapalhado e gentil – Como você está ?

–M-Muito bem Naruto – Ela corou suavemente devido a aproximação dele – E você ?

–Ah estou ótimo ! – Ele coçou a cabeleira loura totalmente sem jeito

A pele bronzeada , as vestes laranjas , os olhos azuis brilhantes e reconhecíveis...Apesar da fama , ele era o mesmo Naruto de sempre.

–Na verdade eu estava te procurando para saber do Sasuke – Ele roçou os dedos mais uma vez nos fios loiros – Kakashi Sensei me disse que você ficou encarregada de cuidar dele.Como ele está ?

Como argumentar contra aquilo ? Como dizer algo que não estava autorizada e partir o coração dele ? Como dizer que a cela do Uchiha tinha o ar mais abafado do que o de uma caverna ?Onde até a água era contaminada ? Como dizer que ele passava por sessões diárias de tortura para soltar informações extras ? Como soltar as palavras e reorganizá-las ao ponto de parecer que ela não se importa ? Mas importava demais...

–Tive dificuldades em lidar com ele no começo ...- Disse a menina olhando para o chão mais uma vez virando escarlate – Mas agora ele está sob controle.

–Ele ..bem...- Mesmo através da pele bronzeada percebia-se que o loiro corava – Ele falou alguma coisa sobre mim ?

Hinata não precisou puxar na memória.O nome de Naruto nunca fora mencionado.

–Não.

–Ah sim.- Ele olhou para seu lado direito tentando a todo custo disfarçar seu descontentamento com a notícia nova – Hinata, a Anko disse que tinha urgência em falar com você.Disse que te espera na sala dela em meia hora.

–Anko ? – Estranhou Hinata

A Jounin ,Anko quase não tinha contato com Hinata.O que alguém como ela ,que lida com problemas do alto escalão da folha iria querer com Hinata ? O que havia de errado ?

–Tudo bem –Disse Hinata sem fôlego tentando disfarçar o nervosismo

Ele colocou a mão no ombro dela em um gesto de reconforto.

–Hey calma Hina – Ele sorriu – Vai ficar tudo bem.Quer que eu vá com você ?

–N-Não precisa – Disse a menina corando violentamente – Obrigada pelo recado Naruto.

–Disponha.

E a menina já corria com sua super velocidade para não se atrasar.

–-----------------------------------------

Ela bateu na porta duas vezes.A própria Anko atendeu.Fazendo um gesto ágil com a mão para Hinata entrar a menina apressou os passos.A sala de Anko ainda era como se lembrava desde a ultima vez que estivera ali com Shino e Kiba há dois anos atrás recebendo ordens para uma missão Rank C. A lembrança lhe causou outra ferida aberta.Parecia até que a menina era capaz de sentir o cheiro de Kiba só em ter a recordação.

Anko trancou a porta assim que a fechou.

Hinata perdeu o fôlego. Tinha coisa fora do lugar.

–M-Mandou me chamar ? – Por mais que ela tentasse Hinata não conseguia forjar uma voz confiante

Ela era transparente como o vidro e sua voz demonstrava o medo que sentia.

–Sim Hinata. – Disse Anko contornando a menina com estranheza – Você é a pessoa encarregada de cuidar do Uchiha, não é mesmo ?

–S-Sim - Disse Hinata com sua voz falha

Anko a contornava com movimentos astutos.Como uma cobra rodeando a presa pronta para dar o bote.

–E como encarregada dele imagino que saiba que ele tem passado por sessões diariamente.Digo...Sessões para fazer o garoto soltar informações que podem ser valiosas para nossa vila.Você...Sabe disso, não sabe, Hinata ?

–Sei – Sussurrou a menina sem ar enquanto Anko a contornava com maestria

Especialista em amedrontar.

–E a cela dele foi equipada para isso.A comida que damos a ele diariamente tem um propósito especial.Até mesmo a água do lugar é tratada para o Uchiha agir conforme a música.A minha música.

Hinata engoliu em seco. Havia sido descoberta.Será que o problema era a comida que ela comprou para ele ? Ou seria o filtro do cano de água que deixava a água pura e potável ?

Anko cerrou os punhos para se acalmar.

–Isso é pessoal Hinata – Disse Anko ainda contornando a Menina em pânico – Sasuke Uchiha tem informações a respeito de Orochimaru que me seriam úteis.Papéis, pesquisas que envolvem o meu nome. Eu preciso que o Uchiha coopere comigo.

O coração veloz , seu corpo em chamas. Seus joelhos tremeram quando os dedos de Anko vacilaram ao redor da Kunai presa na roupa da Kunoichi.

Anko se posicionou atrás de Hinata acariciando os cabelos da menina com sarcasmo.

–De qual lado você está pequena ?

E em um gesto digno de Kunoichi , Hinata desviou da Kunai a qual Anko iria lhe ferir as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? O fato de Hinata ajudar um ninja renegado melhorando a água e comida dele fizeram Anko pensar que Hinata também é uma traidora e que está ajudando o Uchiha a fugir explicando o por que da ultima frase "De que lado você está ?"
Vamos ver o que acontece a partir disso !
Alguém tem ideia do que está por vir ?
Deixem suas sugestões nos reviews que vou amar ler e responder *-*
Leitores fantasmas apareçam , quero conhecê-los !
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.