Sad life, or not? escrita por KateThompson


Capítulo 1
Capítulo 1 - "Apresentação"


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoas! Essa é minha primeira história, como podemos dizer... original mas inspirada em um anime shoujo, super fofo, super recomendo, Ao Haru Ride. Possui alguns spoilers do anime, porém, personagens e com a história um pouco mudada. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582552/chapter/1

Ano de 2015, New Orleans.

Eu estava estranhamente ansiosa para o primeiro dia de aula, eu odiava estudar, porém, tinha em mente que eu precisaria dos conteúdos que eu aprendia.

Me chamo Candice, filha do meio da família Blackwell. Recentemente, tenho 16 anos e quando eu era menor (quando eu disse “menor”, eu me referia de idade e não de altura, pois eu continuo menor.), eu tinha um melhor amigo, ele se chamava Drake, o filho mais novo da família Young, sinceramente, seu nome não combina com o sobrenome, mas fazer o quê?

Eu era amiga de Drake, desde o quarto ano do ensino fundamental, demorou alguns... meses, para que pudéssemos nos tornar tão íntimos, pelo fato da nossa timidez não ter deixado manter contato direto. Por minha vez, eu era bem popular entre as garotas, até que chegamos no quinto ano do fundamental e os garotos demonstrarem interessados por mim, isso fez as garotas ficarem com ciúmes ou inveja, não sei bem, porém, eu era bem tímida e acabo de me tornar “fofa” entre os garotos, enquanto entre as garotas eu era extrovertida, por isso ganhei fama de falsa.

Drake desapareceu, sem deixar rastros, quando estávamos no sétimo ano, naquele mesmo ano, eu decidi não ser mais fofa e ganhar a amizade das garotas. Antes, com porte “feminina”, me tornei a garota macho, mal educada e que come direto, doces, salgadinhos e coisas nada saldáveis, mas fazer o que? Eu tinha que ter amigos. Com essa minha atitude, eu consegui duas melhores amigas, Nathalie e Emma, as mais populares do colégio. Elas eram bem femininas e não nos separamos por nada, mesmo eu querendo.

Perdida nos meus pensamentos, toda vez que eu me lembro de Drake, meu coração dói. Andejava entre as ruas, em direção ao novo colégio, porém com os mesmos colegas de classe. Acabei passando por um beco, que eu e Drake acostumávamos ficar, e logo veio uma lembrança:

= FlashBack On =

Meus passos estavam acelerados, minha respiração ofegante, pingos de chuva caíram e se expandiam contra o solo, enquanto molhava meu uniforme. Era uma bela manhã de sexta-feira, um dia comum para uma aluna do fundamental. Eu estava no quarto ano do ensino fundamental e pelo incrível que pareça, eu já ia sozinha, pelo fato da minha casa não ser muito longe meu colégio. Desvio meu olhar para um beco, que mais á fundo, tinha uma pequena “cabana” de madeira, avistei um garotinho com cabelos negros e curtos, seus olhos eram esverdeados. Eu reconheci de primeira, era meu colega de classe, Drake. Cheguei mais perto e abriguei-me abaixo do telhado, desviando o olhar para Drake, que se encontrava encolhido no canto, abraçando sua bolsa e me encarando, com suas bochechas avermelhadas.

Drake: - O-O que foi? – Sua voz saiu fraca, sua voz era infantil e ingênuo, seu olhar procurava focar em outra coisa.

Candice: - N-Nada, Drake... – Eu não sabia o real motivo por qual meu coração acelerava ao ver ele, ao falar com ele, mas eu queria ser amiga do Drake!

Drake: - Não sabia que você vinha sozinha para a escola, Candi... – Interrompi-o, com minha voz fraca e feminina, minhas bochechas avermelharam-se e falei imediatamente.

Candice: - I-IGUALMENTE, DRAKE!

Aquilo o fez rir, parecia surpreso, não sei o porquê.
Não demorou muito para o silêncio cercar aquele recinto, desviei o olhar para o solo, onde encontrei um panfleto de um evento que ocorria todo ano em nossa cidade, mas eu nunca tive oportunidade de ir. Tentei ler o quê estava escrito.

Candice: - Fes...tival de C-Cosplay? – Meus olhos brilharam após ver os tais cosplays, lá estavam pessoas fantasiadas de personagens... até que eu reconheci um personagem, seria o Goku? Comecei a rir baixo, esquecendo-me que Drake estava lá.

Drake: - Você já foi nesses eventos, “Candi-Chan”?

Candice: - Hm... Não! Mas estou pensando em chamar minha melhor amiga, a Selena, você conhece ela?

Drake: - Selena? Hm... já a vi com você.

Candice: - POSSO APRESENTAR VOCÊS DOIS! VOCÊS VÃO SE DAR SUPER BEM!

E mais uma vez ele riu, soltando aquele sorriso belo, que sempre guardarei entre minha memória.

Drake: - Tudo bem e... Candi, melhor irmos, a chuva já está indo embora!

Candice: - Certo...

Após terminar a fala, notei que ele abria sua bolsa lentamente e retirou de lá uma blusa, reconheci imediatamente, seria o uniforme de educação física masculina.

Drake: - Você não pode se molhar... use isso! – E estendeu o braço, segurando a blusa; Peguei-o e coloquei sob minha cabeça, quando lembrei-me mais uma vez que era de educação física.

Candice: - V-Você já usou? – Interroguei-o, com um olhar curioso e constrangido.

Drake: - Hm... Não. – Ao abrir a boca para soltar um “Ufa”, fui impedida com a frase sendo completada. – Quer dizer... uma vez.

Candice: - ECA!!! – Berrei, fazendo uma carinha triste. – M-Meus cabelos.

E mais uma vez, Drake soltou um riso alto, gargalhando até perder o fôlego, eu amava quando ele ria, ele parecia mesmo uma criança, fofa e ingênua.

= FlashBack Off =

Lacrimejei ao lembrar-me dessa cena, erámos tão tímidos e amigos. Segui em frente, passando pelo antigo colégio, parei a caminhada e fitei o pátio, cerrando pálpebras e logo senti uma lembrança vindo novamente, passando pela minha cabeça.

= Flash Back On =

Drake e eu chegamos no colégio, mesmo atrasados, mas estava o resto da classe no pátio da escola.

Drake: - Hmm, parece que não demoramos muito como o esperado. – Acompanhado em risos tímidos.

Dois anos se passaram e eu e Drake somos melhores amigos. Selena resolveu por algum motivo, me ignorar e isso acabou me fazendo desistir da nossa amizade. Eu já estava descobrindo sobre o mundo de “adolescentes”, mesmo no sexto ano do fundamental. Eu era bem curiosa, quando eu interroguei Drake:

Candice: - Você já beijou alguma garota? – Perguntei sem pensar duas vezes, minhas bochechas coraram ao perceber o que tinha falado.

Drake: - N-Não... porque a pergunta? – Respondeu-me inocentemente, com suas bochechas coradas.

Candice: - C-Curiosidade... esquece.

Drake: - E-E você? Já beijou, Candi?

Candice: - Não... – E imediatamente, interrogou-me.

Drake: - G-GOSTARIA... de tentar? – Após a pergunta, seu rosto ficou completamente vermelho. Movimentou seu antebraço até sua boca, e logo após elevou-a até seus olhos, cobrindo-os. Aquele era um jeito fofo de fugir da situação.

Candice: - S-Sim...

Aproximamos nossos corpóreos, timidamente, colando nossos lábios e em frações de segundos, descolamos, encarando um ao outro. Determinado, ele aproximou seus lábios dos meus, iniciando um beijo calmo de língua, nossos corpos estavam colados. Nenhum dos dois tinham experiências, porém, foi inesquecível.

= FlashBack Off =

Candice: - Baka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Críticas, Elogios são bem vindos! Obrigado.