Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 22
"Ele me esperou?"


Notas iniciais do capítulo

Hello galerinha, todas bem??

Aki é a Lena :D

Demoramos??
Desculpem! A cula foi toda minha :'( é que eu entrei em prova e ai não estava tento muito tempo para me dedicar as fanfics. Mas agora as provas acabaram e eu voltei :)

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/22

Pov'Autora.


–Não, você se lembra daquela vez que eu cai no lago e mamãe ficou uma fera?- Perguntou Elena aos risos.
Caroline gargalhou.
–E você ficou 1 mês de castigo, porque de acordo com a tia Miranda nós éramos muito danadas e precisávamos aprender que lugar de criança não é no...
–LAGO!- Disseram as duas juntas rindo.
Já tinha uma semana que Elena e Caroline se reencontraram, no começo era estranha a conversa entre as duas, elas ficaram muito tempo sem se ver, sem se falar, mas depois a conversa foi fluindo e elas lembraram o quanto eram unidas. Desde então toda noite Caroline vai visitar Elena para relembrar as historias de infância, já que Damon não deixava Elena sair de casa.
Por falar em Damon esse ficou surpreso com a amizade delas, e um pouco assustado, já que Caroline foi dar seu aviso ao moreno.
–Salvatore, Salvatore, eu não posso acreditar que você fez tudo aquilo com minha Lena. Como pode ser tão estupido? –Começou Caroline se aproximando.
–Anhh o que?
–Como o que? Além de estupido é idiota? Tudo bem... Respira... 1,2,3... Respira. - Tentou se acalmar a loira. Depois de alguns segundos ela abriu um sorriso meio (totalmente) psicopata. - O que eu vim-te dizer é simples, fique longe da minha amiga, não há faça sobre novamente, por que se não... A Sofia nunca mais vai ter irmãos!- Ameaçou, se levantou e saiu, deixando um Damon assustado para trás.
Damon se manteve longe da loira.
Quando ela vinha ver Elena ele inventava de sair para ver Bonnie, medo? Talvez!
Mas, hoje ele teria que encarar a loira, Elena tinha decidido fazer um pequena jantar e chamar uns amigos, claro que ela pediu permissão primeiro a Damon, este não se após, mas falouq eu também iria chamar algumas pessoas, e era assim que a sala dos Salvatores estava, abarrotada de gente.
–Elena?- Chamou Liam, um dos convidados de Damon.
Elena se virou ainda sentindo o ar faltar aos seus pulmões, por causa dos risos.
–Sim?
–Só vim saber se está melhor. –Falou com um tom falso.
–Estou sim, obrigada por perguntar. - Disse gentil sem se importar com o tom dele.
–Era só isso, vou ali conversar um pouco com o Damon.
Disse e se virou, Caroline se aproximou do ouvido de Elena e sussurrou:
–Não gostei dele.
–Por quê?
–Não sei... Algo em diz que ele é do mal!
–Do mal Carol? –Perguntou Elena voltando a rir.

–--

Do outro lado da sala estavam Bonnie e Sofia, essas duas brincavam com as barbeis que Rose tinha dado a Sofia pouco antes do seu aniversário.
_ Mas o Ken é meu tia Bonnie! – Sofia falou, pouco depois da morena insinuar que a barbe dela teria um encontro com o Ken.
_ Ok, o Ken é todinho seu – Bonnie riu.
Porém uma risada mais alta surgiu, atraindo a atenção das duas, era a risada de Elena.
Logo que Sofia olhou pra tia seus olhinhos brilharam e ela soltou um rápido “vou lá na tia” e saiu correndo para os braços de Elena, deixando uma Bonnie irritada para trás.
“Como ela pode preferir ela a mim?” pensava a morena.


***


–Não sei como o Damon te trocou por uma pessoa com tanto mau gosto. – Soltou à loira.
–Ele não me trocou.
–Ahhh é mesmo, ela ficou com o resto. Kkkk.
–Quem te tlocou tia Lena?- Perguntou Sofia inocentemente.
–Ninguém meu amor, a tia Carol é que está louca.
A menininha se levantou do colo da tia e correu na direção do pai.
–Oi amor.- Disse Damon carinhoso.
–Papai, você sabia que a tia Carol é louca!- Exclamou a menina animada.
–E quem lhe disse isso?
–A tia Lena.
–Por quê?
–Foi assim ó, a tia Carol disse que a tia Lena tinha sido ‘tlocada’ mas a tia Lena disse que não, então eu fui perguntar quem a tlocou e ela disse que ninguém tinha tlocado ela, que a tia Carol que era louca.

***

Elena terminava de lavar algumas louças na cozinha quando Damon entrou na cozinha, fingiu que não tinha visto e continuou o que estava fazendo.
_ Elena? – ele disse, parando atrás dela.
_ Hum?
_ Será que da, pra você olhar pra mim? – ele perguntou, se esticando atrás dela para fechar a torneira e virar o corpo dela de frente ao dele.
_ O que você quer Damon? – ela disse, tentando ao máximo não olhar nos olhos dele.
_ Que?
_ A Sofia me contou o que a Caroline disse! – ele explicou e ela olhou pra ele no mesmo instante para tentar explicar, ela apenas fez um sinal para que ela ficasse quieta e continuou- Eu nunca te troquei Elena, apenas segui a minha vida! Você estava presa e eu pensei que ficaria lá por um bom tempo. Eu até tentei te esperar, acredite em mim! Mas a Sofia estava crescendo e a Rose não estava presente em todos os momentos, e então a Bonnie apareceu... eu apenas deixei que as coisas rolassem! Mas eu nunca te troquei Elena, nunca poderia fazer isso, um amor de anos não se apaga assim! – ele terminou de falar e sem dar tempo da morena falar alguma coisa saiu as pressas da cozinha.
Deixou uma Elena confusa e feliz para trás, mas a única coisa que ela conseguiu pensar naquele momento era uma simples frase que ele tinha dito. E então ela se virou para terminar de secar as louças enquanto se perdia em pensamentos.

***

As coisas continuaram normais, Sofia se distraiu sentada no colo de Elena, Damon tomava Whisky com Liam e Dean, Caroline conversava com Sofia...
–Sofia vem cá meu amor.- Chamou Bonnie.
–Não tia, quero ficar com a tia Elena
Elena sorriu com a atitude da menina, mas Bonnie não gostou nadinha disso, andando até onde a menina estava, ela agarrou o braço de Sofia com o força.
–AÍ tia tá doendo! –Falava a menina.
Elena e Caroline estavam sem ação, até que Elena viu cair dos olhos da menina uma lagrima, da sua menina.
–A solte! Agora. - Mandou se levantando.
–E quem é você?
–Você sabe muito bem quem eu sou, eu mandei solta-la.
–Você não manda em mim. - Disse soltando o braço da menina, que já estava vermelho. – Quem acha que é? Acha que tem algum direito sobre ela?
–Eu acho melhor você se calar. –Sussurrou ameaçadoramente, em seguida olhou para Caroline.- Leve ela para o quarto, por favor Carol, pode fazer isso? –A loira concordou, pegou a menina no colo e saiu. Assim que não viu mais as duas Elena voltou a olhar Bonnie. –Você vem comigo. – A pegou pelo braço com força e a levou para fora da casa.
Assim que chegaram lá Bonnie começou a falar:
–Me solte, quem acha que é para me tirar de lá? Sua vadia! Você acha que só pro que é...
O som de um tapa foi ouvido. Bonnie estava estática com a atitude da morena.
–Quem você acha que é? Por acaso só sabe perguntar isso? Tenho três coisas a te dizer, somente três. Primeira: Nunca mais chegue perto da minha filha, você não é ninguém para fazer isso. Segunda: Vadia é você, se não queria está aqui agora, que não tivesse vindo, me pouparia o desprazer de ver essa sua cara feia. Terceira: Cale a sua boca quando for falar algo perto de Sofia, procure o que fazer, um curso talvez de como se arrumar sem parecer um palhaço! –Disse e se virou entrando novamente para dentro da casa, mas Bonnie não deixaria barato.
–Você me bateu? Você me bateu? Filha da mãe!
Elena respirou fundo tentando se acalmar, mas antes a mão dela ágil, dando outro tapa na cara de Bonnie, dessa vez a fazendo cair.
Todo mundo olhou Bonnie no chão.

Antes que Elena pensasse no que fazer uma voz foi ouvida atrás de si.

_ Voce esta louca Elena? – Damon perguntou, furioso atrás dela.
Elena se virou para mesmo pensando em como se explicar, enquanto Liam e Dean ajudavam Bonnie a se levantar do chão.
_ ela tentou...
Antes que ela pudesse terminar de falar, ele a corto.
_ Eu não quero saber o que ela fez ou deixou de fazer! – ele esbravejou- A única coisa que eu sei é que você bateu nela! Quem você pensa que é pra bater nela? – ele disse, indo ate Bonnie e verificando se ela estava bem – Eu vou dizer quem você é – ele se virou e foi andando lentamente até ela- Ninguém! – ele disse, apontando o indicador no peito dele.
_ Damon! – gritou Caroline, que tinha acabado de voltar a sala e tinha ouvido as palavras do moreno.
_ Quieta Caroline! – ele disse, ainda olhando nos olhos de Elena – a próxima vez que você encostar num fio de cabelo da Bonnie, qualquer coisa, eu te jogo na cadeia de novo! Por agressão física –ele disse frisando- e cuido para que nunca mais saia de lá.
Ele terminou andando até Bonnie e abraçando a mesma.

Elena não conseguiu conter as lagrimas e foi para o canto que ela se sentia segura, o quarto de Sofia. A menina já estava deitada, o braço ainda vermelho e o rosto coberto pelo lençol.

–Tia Lena.- Chamou a menina.

Elena respirou e engoliu o choro.

–Sim meu amor.

–Está chorando tia? Não chora não tia, plo que estava chorando?

–É complicado.

–Eu não goste de te ver chorando, vem aqui, deita a cabeça no meu colo como a Barbie faz com a plincesa.

Elena riu fraca e se deitou por sorte a cama era grande e cabiam as duas. Sofia ficou alisando o cabelo de Elena, que a cada minuto ficava com ainda mais sono, antes dos seus olhos se entregarem ao sono ela ouviu Sofia sussurrar.

–Eu te amo tia Lena.

E dormiu o mais belo dos sonhos.

Oh, ele me compra um espinho antes de me comprar uma rosa
Me cobre em pó antes de me cobrir de ouro
Ele está tentando, sim, ele está me levando para sair
Diga o que você quiser, mas nunca vai mandar em mim
Porque eu estou apaixonada por um monstro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem, favoritem e recomendem!

Uou nós já estamos no capitulo 22! Da pra acreditar nisso? Não neh kkk'
Já tem 72 pessoinhas lindas acompanhando a fic e já tem 3 lindas recomendações :D Mas só 22 pessoas favoritaram :( Poxa pessoal!
Nós temos a nossa vida e nos sacrificamos muito pra poder segurar a barra e postar um capitulo novinho toda semana! Mas vocês também tem que nos ajudar!
Vamos fazer um joguinho? É assim, tem 72 pessoas acompanhando, se as favoritações chegarem a metade dessas pessoas, ou seja, 36 eu e a Anne podemos pensar em uma possivel 2 temporada da fic! Blz?
Então fica assim, se 36 pessoas favoritarem nós pensamos em uma possivel segunda temporada :)

Tchauzinho! Não percam, hoje as nove tem TVD pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.