Finale escrita por Pinnie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mirajane VS Mya


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galera, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582440/chapter/7

Chegamos no labirinto. O time se despediu e eu e Yukino ficamos na plateia, apenas torcendo. Dessa vez a Fairy Tail chegou em segundo, e a Sabertooth ganhou.

Ranking

Sabertooth: 10

Fairy Tail: 8

Lamia Scale: 5

Mermaid Hell: 5

Quatro Cerberus: 3

Quem estava no time das fadas no meu lugar? Era a Mira. Natsu tinha um olhar triste. Ele procurava por alguém na arquibancada, e quando seus olhos chegaram em mim ele ficou estático. Eu estava no quiosque da Sabertooth, grávida. Ele me olhava, então se virou para a frente. Ele viu o time da Sabertooth. Ele começou à emanar raiva. Eu senti isso. Então, Chapatilola anunciou a colocação das guildas. Eu estava tão feliz! Os tigres ganharam. Então, festejaram muito. Quando amanheceu, Sting e Rogue estavam de ressaca, dormindo. Ao bater das nove horas, a Mya estava pronta, então ela pediu que eu ficasse no quarto com a Yukino.

Mya PoV’s

Caramba! Já são quase nove horas e aqueles moleques não acordaram. Os jogos começam às dez! O que eles tem na cabeça? Fui pisando duro até o quarto de Sting, e bati a porta.

– EI SENHOR BÊBADO, LEVANTA, CARA!

Ele começou à se revirar na cama, e à roncar baixinho. Recitei uma magia:

– Dark Scythe, help me to change the world.

Então dei-lhe um tapa, com as longas garras.

– Ei!

– Você não acordava, tive que fazer isso. – Eu disse, voltando ao normal.

– Ok, vou tomar banho.

Saí do quarto dele e entrei no quarto de Rogue. Já com um balde de água, joguei toda a água nele. Ele se levantou e foi ao banheiro. Reparei um pequeno livro na cama, então resolvi ver o que era. ERA UM MANGÁ HENTAI! Eu queimei aquilo de imediato e gritei:

– O TIO ROGUE É UM TARADÃOOOO

Saí correndo do dormitório, e sentei em um banco na frente do dormitório. Depois de meia hora, eles chegaram. Lucy estava usando uma blusa do Sting e uma calça, nas costas dele, como um macaquinho. Quando eles passaram na minha frente, percebi que a Lucy estava sem um sutiã, provavelmente tinha esquecido de trazer. Então resolvi ir junto deles.

– Mya, o que levou você à gritar aquilo?

– Bem... eu achei um hentai na cama do Rogue depois que ele foi pro banheiro.

– Ele é assim mesmo. Eu achei uns trinta embaixo da cama dele esses dias.

– Entendo.

Chegamos perto do estádio, lá Lucy desceu das costas de Sting e foi para o quiosque da Saber.

Lucy PoV’s

– Ei, alguém já viu aquela menininha do time da Saber desse ano? – uma voz conhecida falou. – Ela é bem bonitinha, Romeo. Deve ser forte também.

Eu me virei, e vi no quiosque da Fairy Tail Macao e Romeo conversando. Romeo havia crescido bastante, estava mais alto que seu pai e tinha mais ou menos o mesmo porte de Natsu. Então, as guildas entraram. Primeiro a Quatro Cerberus, depois a Mermaid Hell, a Lamia Scale. Chegou a vez das fadas, alguns gritinhos histéricos foram ouvidos, eles levantavam as mãos fazendo o sinal das fadas, com o indicador direito e o polegar abertos.

Então entraram os tigres. Alguns gritos de fãs loucas e histéricas, e outras vozes masculinas bem altas gritando:

– SABER! SABER! SABERTOOTH!

Então Chapatilola de manifestou.

– Sejam bem-vindos aos Grandes Jogos Mágicos!!! Hoje a prova será a prova da pirâmide! Cada representante de sua equipe irá parar em uma parte da pirâmide. Se se encontrarem, terão de lutar! As regras são o seguinte: Quando se encontrar com o oponente, não pode recuar! Terão de lutar, e o vencedor da luta irá prosseguir. O outro será eliminado. Quando estiver na final, e sobrarem só dois, haverá um duelo extremo! Se alguém recuar, será eliminado imediatamente. Certo! Escolham seus representantes!

Sting PoV’s

Mya se manifesta:

– Eu vou! Estou animada para isso.

O sr. Chapatilola Inconveniente logo gritou:

– Pela Sabertooth, irá Mya Apocalyptia!! Ela nunca participou dos jogos, será que é forte?! Oh! Vejo que a Fairy Tail já escolheu seu representante! Mirajane Strauss!!!

– Hm. Isso pode ser interessante. – Orga disse.

– Tem razão. Vamos autorizar Mya à usar sua magia? – Perguntei.

– Na final, talvez. Provavelmente vai dar ela e a Mirajane.

– Sim.

– Pela Mermaid Hell, irá a sereia Millianna!!! Pela Lamia Scale, irá Chelia! Esse ano as guildas vão começar com tudo. Oh!!! Pela Quatro Cerberus irá alguém! Incrível!

– Vamos ver como vai ser. – Rufus falou. – Eu vou memorizar isso.

– Então, representantes, entrem na arena!

E assim foi. Mya entrou na arena com um sorriso vitorioso.

Mya PoV’s

Entrei na arena. Todos os olhos se focaram em mim e em Mirajane. Logo, apareci em um lugar totalmente diferente. Aparentemente, era o interior de uma grande pirâmide. Senti cheiro de várias pessoas ali, e deduzi que só tinha uma pirâmide. Então segui o cheiro mais forte, na verdade era um fedor. Cheguei e vi um cara ali. Ele tinha a marca da Quatro Cerberus. Eu apenas dei um rugido e ele caiu. Então, Chapatilola gritou:

– Parece que esse ano a Sabertooth vai com tudo! A pequena Mya já conquistou um ponto para os tigres! Mirajane não fica para trás, ela venceu Millianna, da Mermaid Hell!! Com isso temos apenas três participantes em campo.

Ouvi uma explosão vinda do topo, então avistei uma garota de cabelos rosados e olhos azuis, Chapatilola anunciou:

– Parece que Mya e Chelia se encontraram! Isso vai ficar interessante!

Sorri vitoriosa. Pude ver que a tal “Chelia” ficou bem irritada com isso. Logo ela atacou:

– Heaven’s divine dance!! (Dança divina dos céus) – E desferiu um poderoso golpe em minha direção, apenas desviei. Então dei um sorriso sarcástico e disse:

– Minha vez! Dragon Slayer Secret Art : Judgment of the Apocalypse!

Ela caiu no chão inconsciente. Senti um cheiro adocicado. Nem ouvi direito o que Chapatilola falou, mas Mirajane chegou. Então ela disse:

– Acho que com você não preciso me segurar, certo?

Sorri, então eu disse:

– Certo, então eu também não vou me segurar.

– Ok, SATAN SOUL!

Me concentrei um pouco, então eu disse:

– Oh schwarze Sense, bitte ich Sie, Ihre Hilfe, um jede unreine Seele dieser Welt bestrafen! (Oh foice negra, peço-lhe tua ajuda para punir cada alma impura deste mundo!)

– O que é isso! Vejo que ambas são participantes monstruosas, o que acha disso, Yazima-san?

– Ambas são extremamente poderosas, dá pra sentir o poder mágico daqui.

– DARK JUDGEMENT! – Mirajane gritou, com uma esfera de magia em sua mão.

– Hilf mir, die Dämonen dieser Welt bestrafen, schwarze Klinge, Murasame!

Mya cortou ao meio a magia de Mirajane, que ficou chocada com o que havia acontecido diante de seus próprios olhos. Num piscar de olhos, Mya estava atrás de Mirajane, e então cortou suas costas. Mira virou-se para trás, e Mya já não estava lá, então gritou:

– HALPHAS!

Mirajane estava determinada à vencer, então atacou com toda sua força. Mya então caiu desacordada no chão, e Chapatilola anunciou :

– Mirajane Strauss venceu! Ponto pra Fairy T- ele engoliu em seco – O que está acontecendo aqui, Yazima-san?

Mya havia se levantado, e disse:

– Tudo bem, cansei de brincar. Você até que é forte.

A plateia inteira gritou.

– Faz tempo que não luto com alguém tão forte. – Mirajane riu.

– Não vou me segurar. – Eu sorri vitoriosa.

– Não se preocupe, eu também não vou me segurar. – Disse Mirajane

– Die. – Mirajane falou.

– Ooook. Não quero ficar para trás. Tödlicher.

Mya foi envolvida por uma áurea negra, então, suas mãos se tornaram garras, e suas roupas se reduziram à um collant negro com detalhes em dourado. Seus olhos agora eram negros, sua íris era vermelho sangue e suas pupilas brancas.

Eu então deu uma sequência de golpes em Mirajane, e a mesma caiu. Então eu caí de joelhos, estava com muita dor. Minha visão ficou turva e eu desmaiei.

Sting PoV’s

– E a vencedora é Mya Apocalyptia!

Percebi que ela havia gasto muito poder mágico na partida, então corri para a arena e peguei no colo. Ela estava desacordada, Lucy me olhou sorrindo, e eu levei Mya até a enfermaria, coloquei-a na cama e ouvi:

– Esse é o fim do primeiro dia dos Grandes Jogos Mágicos!

Então, depois de ter sido tratada, Mya acordou e fomos andando, eu, ela, e Lucy até o dormitório.

– Mya-chan, você está bem? – Lucy perguntou gentilmente.

– Estou sim. Agora preciso sair, mais tarde estarei de volta.

– O que você vai fazer? – Eu disse.

– Eu tenho que encontrar umas amigas, é importante. Ela disse saindo.

Mya PoV’s

Saí do dormitório e fui ao encontro de minhas amigas: Yukari, Ray e Mili.

Elas estavam em um dos cafés da cidade, me esperando.

– Ei Mya, por que a demora? – Yukari disse, sorrindo.

– Eu não aguentava mais esperar.

– Vocês não assistiram aos jogos? – Perguntei.

– Ah, sim, lembrei. – Ray disse.

– Ray! – Yukari A repreendeu.

– Foi mal aí. – Ray respondeu.

– Ray, seja mais educada!

Uma garçonete brotou do nada e perguntou:

– Quais são os pedidos, mestras?

– Um milk- shake de avelãs e um croissant de chocolate branco e preto com morangos. – Pedi educadamente.

– Um croissant à moda do chef e um suco de laranja – Yukari pediu à mulher.

– Certo. E as senhoritas? – disse a garçonete olhando para Ray e Mili

– Um milk-shake de avelãs e um croissant de creme.

– Ah, e eu quero um croissant de chocolate! – Mili disse educadamente.

– Certo, esperem um momento, sim?

Passados dez minutos, a garçonete voltou com os pedidos.

Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que vocês acham? Menino ou menina? A luta foi boa? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.