Finale escrita por Pinnie


Capítulo 2
Capítulo 2- Lucy Heartphillia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582440/chapter/2

Mya PoV’s

Sting me levou até a guilda, e eu vi todos, acho eles todos incríveis. Minerva Orland estava lá, e Sting gritou:

–Hey Yukino, pode marcar o símbolo da guilda nessa garota? - Sting estava animado.

–Onde você quer a marca e de que cor? – Ela correu em minha direção com um sorriso gentil.

–Na parte direita do meu pescoço, vermelha.

Yukino logo me marcou, e ouvimos um bater nos portões da guilda. Sting correu até lá, e se deparou com uma loira, pelo que me lembro ela é da Fairy Tail, e Sting, surpreso, lhe disse:

–Blondie...-Ele à olhou surpreso.

Eu estava confusa, não sabia o que estava acontecendo. Me sentei ao lado de Minerva, a mesma deu um sorriso gentil, ela realmente mudara desde a última competição, que acontecera em x791. Me lembro perfeitamente. De absolutamente TUDO.

–Minerva, posso chama-la de Mi-chan?- Eu dei um sorriso gentil para ela, e a mesma me retribuiu com um sorriso tão gentil que esbanjava gentileza.

–Eles vão pro maior lepo-lepo - ela riu. – à propósito, qual seu nome?

–Mya Apocalyptia. Pode me chamar de Mya-chan.- Eu sorri.

– Que nome legal. Ok, pode me chamar de Mi-chan.

Sting PoV’s

A Blondie estava mal. Eu não sabia o que fazer, ela não parava de chorar e eu com certeza não podia fazer muito por ela. Ela enxugou as lágrimas e disse-me, convicta:

–Sting, eu estou em missão.- Ela estava soluçando, mas eu estava confuso.

–Que missão?- eu estava desesperado. A Fairy Tail era uma guilda amiga, e eu precisava ajuda-la.

Me dirigi até Minerva, e a mesma estava conversando com a srta. Apocalyptia, então disse à ela:

–Minerva, eu vou ajudar a Heartphillia em uma missão, pode ajudar a novata e levá-la à uma missão??

–Tudo bem.-Ela sorriu para a pequena ao seu lado, ela era muito fofa, longos cabelos prateados e olhos vermelhos, meio rosados, e aparentemente 1,46m de altura. Muito fofa. Quero sufocá-la.

Me dirigi à Rogue, e disse-lhe:

–Deixo a guilda em suas mãos.- E saí em direção da Blondie, que me esperava na porta da guilda.

–Blondie, onde é a casa do cliente? Qual a missão?

–A missão é coletar um metal. A recompensa é de um milhão de jewels, eu te darei metade.- A loira me encarou.

–Tudo bem, onde é a casa do cliente?- perguntei à ela.

–Aqui em Alcalypha . -Ela foi bem direta.

–Vamos lá.- Eu segui a loira, logo entramos em um chalé, rústico, a casa dos sonhos de qualquer casal de recém casados.

Uma mulher que aparentava ter uns sessenta e poucos anos se dirigiu à nós. E disse:

–Olá! Meu nome é Annelyze. Vieram fazer uma missão?

–Sim senhorita, meu nome é Lucy Heartphillia, e esse ao meu lado é Sting Eucliffe.

–Vejo que este é um casal muito corajoso. Bom, como sabem, é uma missão classe S. Mas não é tão perigoso.

– O que queres dizer?- A loira ao meu lado estava surpresa.

– Bem... o metal que procuro fica em uma mina encantada. Lá existem três tipos de encantos. Um deles, te deixa impossibilitado de usar magia. O outro, causa um veneno, mas este está em um lago, por tanto, não se preocupem, desde que não entrem em contato com a água da mina não há com que se preocupar. O terceiro encanto... Ele faz com que se apaixone. Em minha opinião, é o mais perigoso, mas apenas tomem cuidado e tudo dará certo.

– Onde é a mina?-Perguntei.

– Ao lado da minha casa tem um bosque, certo?- a velha deu uma pausa, e tossiu- Há uma clareira, e a entrada para a mina está na clareira.

–Certo! Estamos indo.- A loira levantou sua mão, mostrando o símbolo da Fairy Tail.

Fomos até o bosque, encontramos a clareira sem dificuldade e avistamos uma entrada, que era a da mina. Adentramos a mina, e Lucy lentamente se dirigiu à um belo rubi, que estava ali, então eu a segui e toquei no grande rubi, tive uma sensação de calor instantânea, e vi a loira cair, eu não consegui falar, e logo minha visão estava distorcida, eu caí.

Logo que me levantei vi a loira ao meu lado, caída ainda, então acariciei sua testa, eu certamente estava apaixonado. Seus cabelos brilhavam, então eu sussurrei em seu ouvido:

–Blondie, está na hora de acordar.

Ela deu um sorriso, e se levantou. Disse, olhando em meus olhos:

–Vamos pegar logo o metal... Eu posso vê-lo, e vamos embora...

–Ok- eu respondi, e a segui.

~~~~Quebra-tempo~~~~

Ao chegarmos na guilda, me despedi de Lucy, olhei o relógio e já passavam das sete da noite, a Blondie estava indo embora, senti uma pontada em meu peito, eu não queria deixá-la ir.

Lucy PoV’s

Eu não queria deixar aquele loiro arrogante ali... Não queria, era um desejo... Mas eu tinha que ir, ou meus nakamas ficariam preocupados... Fui-me indo, com uma imensa dor no coração... Então eu percebi que uma lágrima descia pela minha bochecha, mas me lembro do rubi... Eu me lembro da sensação do meu coração disparando, eu me apaixonei. Então me dirigi à estação, amanhã eu precisava pagar o aluguel, à menos que quisesse ser despejada.

Ao chegar em casa, me deitei, e comecei à pensar. Não saía da minha cabeça o olhar dele, e o som da sua voz. Eu logo dormi.

Uma semana depois, eu estava deplorável. Meus olhos estavam fundos, meus cabelos estavam sebosos, e eu não saía de casa. Então me deitei no sofá da minha sala, e assisti à um filme, mas era desinteressante, não conseguia parar de pensar nele. Então, peguei um pote de sorvete e comecei à devorá-lo, estava tão concentrada em meus pensamentos e no sorvete que nem percebi alguém entrando pela JANELA da casa. Sim, eram Natsu e Happy.

–Lucy gorda.- Gato irritante, cale sua boca.

–NOSSA SANTA MAVIS, o que diabos aconteceu à você Lucee?- Natsu gritou.

Revirei os olhos.

–Sai, Natsu.- eu disse sem tirar os olhos do sorvete e nem da televisão.

–Natsu a Lucee vai ficar gorda, ela é estranha, Lucee sua estranha.

–Vamos Happy, deixe a Lucee aí, ela está estranha.

E finalmente se foram. Mas eu estava sentindo falta dele, e só dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.