Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 8
Capítulo 8: fim da linha


Notas iniciais do capítulo

Esse cap Está Incrivel. Chorei Muitoo enquanto escrevia esse cap.Tá tão emocionante.....Pessoas me desculpem não deu para postar ontem...Não consegui terminar o cap ontem...Mas garanto que vale a pena o atraso =)  escrever fanfics e estudar é uma  correria total.
 BOA LEITURA.. E COMENTEM!!!!!!
BJOSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/8

POV EDWARD

Havia se passado 2 semanas após o episódio na clareira e as coisas estavam muito tensas.

Bella não havia se afastado de mim nem por um minuto,mesmo nos momentos em que eu não há via sabia que ela estava perto vigiando-me,protegendo-me enquanto eu ficava de mãos atadas.

Eu sabia que Bella sofria com a sede,seus olhos estavam escuros e ela sofria em silencio...

Sabia que ela tinha necessidades,e depois de uma longa diescução ela partiu para uma ''viajem'' rapida prometendo que voltaria em poucas horas.

Bella havia prometido para mim que iria resolver essa situação,que eu não tinha que me preocupar.Mas era inevitavel.Como eu poderia não me preocupar sabendo que o amor da minha vida corria riscos?James parecia obcecado por ela.Um tremendo maniaco.O pior de tido é que ele é uma VAMPIRO MANIACO.

Tentei não pensar no pior.Mas era inevitavel.A preocupação dominava minha mente.E eu ficava cada vez mais aflito,imaginava minha Bella que transparecia ser tão delicada e fragil,lutando com uma maniaco sem alma...

Edward.Eu não tenho alma."disse com tristesa,eu estava tão perdido em pensamentos que nem notei que Bella havia retornado.

"Não diga isso.Voce não sabe nada sobre isso."afirmei e corri para abraça-la e ela retribuiu meu abraço com carinho,eu afundei o rosto em seus cabelos e disse a verdade:"voce tem a alma mais bonita que eu ja vi."ela riu sem humor mas nao disse nada.O sono e o cansaço começou a me dominar e Bella pereceu perceber isso ao mesmo tempo que eu e guiou-me até a minha cama e cobriu-me com o edredom.Deitou-se ao meu lado e apoiou a cabeça em meu peito e então a escuridão dominou-me.

POV BELLA

 

Finalmente Edward convenceu-me a ir caçar.E eu fui com pesar e tristesa.Mas eu sabia que não poderia adiar isso por muito mais tempo.

Após caçar alguns leões da montanha sentia-me saciada.E quando estava pronta para partir aparecem 3 "pessoas" na minha frente; o que eu tenho a dizer? MERDA.

"Ora.James vejo que finalmente trouxe seus 'amiguinhos'.Ola Lauren.Victoria."Disse fitando-os eles apenas assentiram.Certamente não queriam estar aqui.

"Me cansei de ser um garoto de recados Bella. É melhor vir comigo."

"Numca pertencerei a voce James."

"Mesmo?"perguntou ironico.Eu estava incurralada.(N/M: 3CONTRA 1 É COVARDIA NÉH =/ )

"Victoria."James chamou.E eu sabia o que estava por vir.

Victoria fitou-me com uma expressap calculista e fria.Foi ai que eu senti a maldita dor.

Sentia-me em chamas.Todo o meu corpo queimava e doia.Era insuportavel.Travei os dentes com força para nao gritar de dor e demonstrar minah fraqueza.Ea intensidade da dor que já era insuportavel dulplicou .Meu corpo todo tremia e eu cai de joelhos permitindo que um grito de agonia escapasse por entre meus labios.Enquanto as chamas me tomavam,

"Chega."Ouvi a vóz nojenta de James e a dor começou a retroceder e James abraçou-me ouxando-me de encontro a ele.Me soltei de seus braços ainda confusa.A dor retornou novamente e eu cai no chão em agonia...Tudo que eu mais desejava era que essa agonia terminasse.Que eles me matassem rapido para toda a angustia e medo evaporar.

James abraçou-me de novo com um olhar desavergonhado e começou a falar.

"Veja meu amor.Eu posso acabar com tudo isso.É só voce querer."

"O que quer?"Perguntei ofegante.Não havia saida.Eu não poderia proteger Edward de James,Lauren e Victoria.Era o Fim da linha.

"voce sabe o que eu quero."Disse calmo.

"Se eu aceitar.Ira deixar Edward em paz?"perguntei gemendo de dor.

"Droga."Murmurou socando o chão."Esqueça aquele Bixinho de estimação,

"È a minha condiçao."Disse com a voz fraca.Ele olhou para Victoria e senti a dor retroceder....

"Condiçao?"perguntou ironico.

"Sim."disse com convicção.Eu sabia que seria dificl mas se Edward permanece-se vivo e ileso...Valeria a pena.

"Esta bem.Mas voce não ira ve-lo.Numca mais"

''Antes preciso faser algo."Disse com friesa.

"Tipo?"perguntou irritado.

"Tipo me dispidir dele.Não pode me negar isso."Supliquei

'Não é necessario."

`"È necessario."Disse convicta."2dias.É tudo o que eu peço James.Depois disso poderá faser o que quiser..."

"Isso parece rasoavel.Mas saiba que eu estarei vijiando caso pense em faser bobagem...levantei-me rapido e me afastei de James correndo para a casa de Edward pensando em como iria faser isso.Como poderia permaneçer viva se é que estou viva.

Cheguei em seu quarto e o vi perdido em pensamentos....

"Edward eu Não tenho alma."Disse com tristesa.

"Não diga isso.Não sabe nada sobre isso."Afirmou e correu para me abraçar.Retribui o abraço com carinho numa forma de despedida Pois não haveria mas demonstrações de afetos...Edward afundou o rosto em meus cabelos e disse:"Voce tem a alma mais bonita que eu ja vi."Eu ri ironicamente.E vi que ele estava cansado.

O guei até a cama e o cobri com o edredom para que ele nao congela-se com a minha temperatura.Apoiei a cabeça em seu peito.Logo sua respiração diminuir...ele dormia tranquilamente.Eu queria poder dormir e desligar-me dessa loucura.mas infelizmente isso nao era possivel para mim.Eu chorava sem lagrimas apenas em soluços baixos.Eu estava sofria pela dor que se apoderou em meu peito silencioso...

Eu sabia que os dias seguintes seriam dificeis para mim e Edward.Mas era necessario.

POV EDWARD

 

Pela manhã,eu me sentia horrivel.Minha cabeça doía muito.Nada ajudou o fato de que o rosto de Bella estivesse calmo e destante quando ela beijou minha testa as pressas e saiu pela janela do quarto.Eu tinha medo do tempo que passara inconsciente,medo de que mais uma vez ela tivesse pensado no certo e no errado enquanto me via dormirA angustia parecia intensificar o latejar em minha cabeça.

Bella esperava por mim na escola,mas sua fisionomia ainda não estava boa.Havia algo no fundo de seus olhos que eu não conseguia entender e isso me assustava.

Eu abri a porta do carro.

"Como voce esta? perguntou-me

"Ótimo."menti,encolhendo-me quando a batida da porta ecoou em minha cabeça.

A manhã passou devagar.Fiquei impaciente.Porque Bella estava tão sombria?

No final do dia o silêncio estava se tornando ridículo.Não queria que fosse quebrado por mim,mas,ao que parecia,essa seria a única opção se quisesse que Bella voltasse a falar comigo.

"Vai aparecer essa noite?"perguntei enquanto ela me acompanhava em silêncio até o meu carro.Ela sempre me acompanhava.Pois seu carro sempre estava ao lado do meu.

"Mais tarde?"

Fiquei satisfeito por ela parecer surpresa.

"Então,voce vai ou não?"eu odiava me sentir inseguro com relação a isso.

"Se quiser."

"Eu sempre quero."Lembrei a ela,talvez com uma intensidade maior que a conversa exigia.

Eu esperava que ela risse,ou desse um sorriso,ou reagisse de algum modo as minhas palavras.

"Tudo bem,então."Disse com indiferença.

Bella me deu um beijo na testa,depois virou as costas e saltou,graciosa,para o carro dela.

O dia se passou lentamente.E eu achava tudo muito estranho.Ultimamente Bella não se destanciava de mim.E hoje resolve sair e me deixar só...

Tentei me controlar,Raciocinar comigo mesmo.Qual é a pior coisa que pode acontecer? eu me encolhi.Esta era,sem dúvida,a pergunta errada.Eu tinha dificuldade de repisrar direito.

Tudo bem,pensei novamente,qual é a pior coisa pela qual posso passar?Também não gostei dessa pergunta.

"Oi."De repente Bella estava em frente a janela do meu quarto com um semblante pesado.

"Ola."

"Como está?" perguntou

"Bem.E você ?

"Sim."disse secamente

Bella passou por mim e sentou-se na poltrona,eu exitei depois me sentei na cama.De repente senti tanto medo que minhas mãos tremiam.Apertei-as contra a barriga e olhei ficamente a tv sem ver .

Quando o programa termina ,não me mexi nem um centimetro.Pelo canto do olho.Vi Bella se levantar. "È melhor a ir para casa " disse ela .

coloquei-me lesajeitado de pé eu estava rigido de fikar sentado tão imóvel.

"Não vai fica "? perguntei sem esperança na voz

"Está noite não."

Não pedi um motivo para isso .

Foi uma noite longa sen descanço.

Levantei assim que uma luz fraca entrou pela janela .Vesti-me mecanicamente para a escola esperando que o tempo clareasse, e depois que comi uma tigela de cereais concluir que já poderia ír a escola...

Cheguei no estacionamento e continuei no carro esperando por Bella.Junto com o medo,eu começava a sentir impaciência .Quanto tempo isso duraria ? Durou a manha inteira .Ela andou em silêncio ao meu lado , sem parecer olhar realmente para mim.Tentei-me concentrar nas aulas, mas nem a de inglês conseguio prender minha atenção. O sr.Berty teve que mpitia a pergunta sobre lady capuleto duas vezes antes que eu percebesse que estava falando comigo .Bella sussurou a resposta correta e voltou a me ignorar . No almoço o silêncio continuou . Achei que ia gritar em qualquer momento.

Depois da escola, Bella anda em silêncio até o estacionamento .Era óbvio que ficar comigo não estava ajudando.Talvez um tempo dozinha fosse melhor...Mas precisava resolver isso.

"Importa-se se eu apareçer hoje?"perguntou ela antes de chegarmos ao carro,antecipando-me.

"É claro que não."

"Agora?"Perguntou novamente,enquanto eu abria a porta.

"Claro."mantive o tom firme,embora não gostasse da urgência na vóz dela.

"No caminho,vou colocar uma carta no correio.Um pedido do meu pai.E encontro voce lá."

Ela olhou para mim e para o envelope volumoso no banco do carona.De repente,estendeu o braço por mim e o pegou.

'Eu faço isso."disse baixinho."E ainda vou chegar em sua casa antes de voce."Ela abriu meu sorriso favorito mas era o sorriso errado.Não chegava ao seus olhos.

"Tudo bem."concordei incapaz de sorrir tambe.

Ela foi para o próprio carro.

Bella chegou antes de mim.Não havia guardado o carro.Isso era mal sinal.Então,ela nao pretendia ficar.Sacudi a cabeça e respirei fundo,tentando reunir alguma coragem.

Quando desci do carro,ela saiu do carro e veio ao meu encontro.Estendeu a Mmão para pegar minha mochila.Isso não era normal.Ela a colocou no banco traseiro do carro.Isso não era normal.

"Vamos dar uma caminhada."sugeriu numa voz sem emoção,pegando minha mão.

Não respondi.Não conseguia pensar numa forma de protestar,mas imediatamente sabia que não poderia fazer isso.Eu não esrava gostando.Isso é Ruim, é Muito Ruim,A a voz na minha cabeça repetia sem parar.

Ela puxou-me para o lado leste do jardim,onde o bosque inavia.Eu a segui do má vontade,tentando pensar em meui ao pânico.Poruqe estava tão aterrorizado,era a oportunida de descubrir tudo isso.Então,poruqe o pânico me sufocava?

Demos somente alguns passos entre as árvores quando ela parou.Mal estavamos na trilha--Eu podia ver a casa.

Uma caminhada?

Bella encostou numa árvore e me fitou,a expressãp indecifrável.

"Tudo bem,vamos converssar."Eu disse pareci mais corajoso do que me sentia.

Ela respirou fundo.

"Edward,eu vou embora."

Respirei fundo também.Era uma opção aceitavel.Pensei que estivesse preparado.Mas ainda precisei perguntar.

"Poque agora?mas um ano..."

"Edward está na hora.Afinal quanto tempo mais poderia ficar aqui em Forks?Não posso passar dos 17...Logo tenho de recomeçar,de qualquer forma em qualquer lugar.

Olhei para Bella,tentando entender o que queria dizer.

Ela me encarou com frieza.

Com uma onda de náuseas,percebi que tinha entendido mal.

Balancei a cabeçapara traz e para frente mecanicamente,tentando organizá-la.Ela esperou sem nenhum sinal de impaciência.Precisei de alguns minutos para conseguir falar,

"Tudo bem."eu disse."vou com voce."

"não pode Edward.Aonde vou....Não é lugar para voce."

"onde voce esta É o llugar Certo para mim."

"Não sou boa para voce Edward."

"não seja ridicula."queria aparentar raiva,mas pareceu apenas que eu estava implorando."Voce é a melhor parte da minha vida."Afirmei

"Meu mundo não é para voce."disse ela de maneira sombria.

"O que aconteçeu com James...não doi nada.Bella.Nada."

"tem razão."concordou."Foi exatamente o experado."

"Voce prometeu!voce prometeu que ficaria."

"Desde que fosse o melhor para voce."ela me interrompeu para me corrigir.

Ela respirou fundo e por um longo momento,encarou o chão sem ver.Sua boca se retorceu um pouco.Quando enfim ela olhou para mim,seus olhos estavam diferentes,mais duros--Como se o ouro líquido tivesse solidificado.

"Edward,não quero que voce venha comigo."Ela pronunciou as palavras de modo lento e preciso,os olhos frios em meu rosto,observando-me absorver o que ela realmente estava dizendo.

Houve uma pausa enquanto eu repetia as palavras em minha cabeça algumas vezes,procurando seu verdadeiro significado.

"voce...não...me...que?"experimentei dizer confuso pelo modo como as palavras soavam,colocadas nessa ordem.

"Não."

Eu olhei nos olhos dela,sem compreender.Ela me fitava de volta sem desculpas.Seus olhos eram como topázio--duros,claros e muito profundos.

"Bom isso muda tudo."fiquei surpreso ao ver como minha voz parecia razoavel.Devia ser porque eu estava cem por cento entorpecido.Não conseguia entender o que ela me dizia.Ainda não fazia sentido algum.

Ela desviou os olhos para as árvores.Ao voltar a falar."É claro que SEMPRE o amei...de certa forma.Mas o que aconteceu naquela noite me fez perceber que está na hora de mudar.Poruqe estou...CANSADA de fingir ser uma coisa que não sou,Edward.Eu não sou humana."Ela voltou a me fitar,e a superfície gelada de seu rosto não era humana."Permiti que isso durassetempo demais,e lamento."

"Não lamente."Agora minha voz era só um sussuro;a consciencia começava a me invadir,gortejando como ácido em minhas veias."Não faça isso."implorei

Ela simplesmente olhou para mim,e em seus olhos eu pude ver que minhas palavras chegaram tarde demais.Ela tinha feito.

"Voce não é bom para mim,Edward."Ela mudara de idéia eu não tinha argumentos,eu sempre soube que não era bom o suficiente para ela.

"Se....é isso o que voce que."

Ela assentiu uma vez.

Todo meu corpo ficou dormente.Eu não sentia nada.

"Mas gostaria de lhe pedir um favor,se não for demais."disse ela

Perguntei-me o que ela viu em meu rosto,porque algo passou pela expressão dela,uma reação.Mas,antes que eu pudesse identificar,ela recompôs as feições na mascara serena.

"O que quiser."prometi

Seus olhos congelados derreteram.O ouro tornou-se líquido de novo,fundido,ardendo nos meus com intensidade.

"Não cometa nenhuma imprudência,NENHUMA IDIOTICE."oredenou ela.Agora sem aquele desligamento."Entende o que estou dizendo?"

Eu assenti,desamparado.

Seus olhos esfriaram e a distância voltou.

"Estou pensando em sua família é claro.Eles precisam de voce.Cuide-se...por eles."

Assenti de novo.

"vou me cuidar.'sussurrei.Ela pareceu relaxar um pouco

"E, em troca,Vou lhe dazer uma promessa."disse ela."Prometo que esta sepra a última vez que vai me ver.Não voltarei.Não o farei passar por nada como isso novamente.Voce poderá seguir com sua vida sem qualquer interferencia minha.SERA COMO SE NUMCA TIVESSE EXISTIDO."

Meus joelhos devem ter começado a tremer,poruqe de repente as árvores oscilaram.Eu podia ouvir o sangue martelando mais rápido do que o normal em meus ouvidos.A voz dela parecia distante.

Ela sorriu gentilmente.

"Não se preocupe.Voce é humano...sua memória não passa de uma peneira.O tempo cura todas as feridas para sua espécie."

"E as suas lembranças?"perguntei.Parecia que eu estava sufocando.

"Bem..."ela hesitou brevemente."Não vou esuqecer.Mas MINHA espécie...nós nos destraímos com facilidade."Ela sorriu.

Se afastou um passo de mim.

"Acho que isso é tudo.Não vou incomoda-lo."

Tentei respirar num ritmo normal.

"Adeus Edward."

"Espere."me engasguei com a palavra,estendendo o braço para ela,obrigando minhas pernas dormentes a me levarem para frente.

Pensei que ela tambem estivesse estendendo os braços para mim.Mas suas mãos frias se fecharam em meus pulsos e prenderam nos ao lado do meu corpo.Ela se inclinou e tocou muito leve minha testa.

"Cuide-se."sussurrou contra minha pele.Fechei os olhos...

Veio uma leve brisa,nada normal.Meus olhos se abriram.As folhas de um pequeno bordo estremesceram com o vento de sua passagem.

ELA SE FORA.

Com as pernas trêmulas,ignorando o fato de que minha atitude era inútil,eu a segui para a florestas.O sinal de sua passagem desapareceu de imediato.Não havia pegadas,as folhas estavam imóveis de novo,mas avancei sem pensar.Mão podia agir de outro modo.Precisava continuar em movimento.Se parasse de procurar por ela,estaria tudo acabado.

O amor,a vida,o significado...Acabados.

Andei e andei.O tempo não fazia sentido enquanto eu avançaca bem devagar pelo denso bosque.Passavam-se horas,mas também apenas segundos.Talvez eu tivesse a impressão de que o tempo congelara porque a floresta parecia a mesma,independentemente da distância que eu percorresse.Comecei a me preocupar que estivesse andando em círculos,um pqueno círculo,mas continuei andando.Tropecei várias vezes e,a medida qie o dia escurecia,caí muitas vezes tambem.

Por fim,dei uma topada em alguma coisa--Agora estava escuro,eu não fazia idéia do que prendera meu pé--e caí.Rolei de lado,para conseguir respirar,e me enrosquei nas sambambaias úmidas.

Hoje a noite o céu está completamente negro.Talvez não houvesse lua--um eclipse lunar,uma lua nova.

Uma lua nova.Eu tremi,Embora não tivesse com frio.

Ficou escuro por um longo tempo antes que eu os ouvisse chamando.

Alguem gritava meu nome.Era abafado,amortecido pelas plantas úmidas que me cercavam,mas sem dúvida era meu nome.Pensei em responder,mas estava confuso e precisei de um bom tempo para chegar á conclusão de que DEVIA responder,Até lá,o chamado tinha cessado.

Algum tempo depois a chuva me acordou.Não acho que eu realmente tinha dormido;Só me perdi num estupor de pensamentos,prendendo-me com todas as forças ao torpor que me impedia de perceber o que não queria.

A chuva me incomodava um pouco.Era fria.Soltei os braços que envolviam as pernas para cobrir o rosto.

"Foi então que ouvi o chamado mais uma vez.Agora estava mais distante,e parecia que várias vozes me chamavam ao mesmo tempo.Tentei respirar fundo.Eu me lembrava de que devia responder,mas não achei que conseguiriam me ouvir.

De repende,houve outro som,assustadoramente perto.Uma espécie de fungadela,um rúido animal.Parecia grande.Perguntei-me se devia sentir medo.Não senti--só topor.Não importava.O farejar se afastou.

A chuva continuou e eu podia sentir a água empoçando em meu peito.Estava tantando reunir forças para virar a cabeça quando vi a luz.

No inicio era só um brilho fraco refletido nos arbustos ao longe.E foi se tornando cada vez mais forte,iluminando um grande espaço,ao contrário do feixe concentrado de uma lanterna.A luz atravessou o arbusto mais próximo e puder ver que era uma lanterna de propano,mas foi só o que consegui ver--a claridade me cegou por um momento.

"Edward."

A voz era reconhecivel para mim.Leah.Ela não chamava meu nome para me procurar,mas poruqe havia me encontrado.

"Machucaram voce?"

Sabia que as palavras significavam alguma coisa,mas só conseguia olhar para frente,desnorteado.

"Edward.Sou eu Leah.Sua familia esta desesperada."Ela estendeu a mão.Olhei para ela,sem saber o que devia fazer.

Seus olhos me avaliaram por um segundo,Depois ela deu de ombros e me colocou nos braços.Num movimento rápido e flexível.

Leah andava rapidamente pelo bosuqe úmido.Alguma parte de mim sabia que isso devia me aborrecer---ser carregado por uma garota.

Não pareceu ter passado muito tempo até aue houvesse luzes e o balciar de muitas vozes.Leah me tirou de seus braços e me ajudou a caminhar lentamentes.Carregando a maior parte de meu peso.

"Eu o encontrei."Leah gritou,O balbuciar cessou,depois remoceçou com mais intensidade.

"Não,não acho que esteja ferido." disse ela a algém."Ele só ficou dizendo:"Ela foi embroa."

Eu disse isso em vóz alta?Mordi o labio.

"Edward.Meu filho voce está bem?"Esme disse em pânico.

"Mãe?"A chamei

"Estou aqui meu amor."

Houve um remexer em mim seguido pelo cheiro de Emmet e Jasper.

Eles andavam devagar sustentando meu pseo.

Havia luzes acesas em toda parte.

"Estamos quase em casa."murmurava meu pai de vez em quando.

Abri os olhos novamente quando ouvi a porta ser destrancanda.

Fui guiado até a sala e me deitaram sobre o sofá.

''estou todo molhado."Reclamei baixo

"Isso não tem importancia."A voz de Esme estava rouca.

"Os cobertores."Alice disse cobrindo-me e beijando me na testa.

"Edward?"Chamou meu pai.

"Sim?"

"Está ferido?"

Meu pai fitava-me com a sobrancelha erguida e as rugas da testa mais fundas.

"Não."

Sua mão quente tocou minha testa.E os dedos pressionavam a face interna de meu pulso.

"O que aconteceu com voce?"Perguntou com calma.

"Voce se perdeu no bosque?"incitou ele.

Esme se inclinou para ouvir minha resposta.

"Sim."sussurrei.

Ele assentiu pensativo.O rosto de Esme se enrrijeceu.

"Esta cansado?" perguntou Alice.

Eu assenti e fechei os olhos.

Houve um rangido quando meu pai se levantou do sofá.

"É verdade?"Sussurrou.As vozes agora mais distante.Eu me esforçei apra ouvir."Ela foi embora?"

"Não sei."Respondeu Alice.

Eu não queria ouvir mais anda.tateei em volta,procurando pela manta,e a puxei sovre meus ouvidos.

Fiquei vagando entre sono e a vigilia.Ouvi agradecimentos aso voluntarios.Senti dedos em minha testa e depois o peso de outro cobertor.O telefone tocou algumas vezes e corriam para atender antes que pudesse me acordar...

Em algum momento me sentei no sofá calado.Enquanto Esme afagava meu rosto.

"Edward?"Perguntou Esme "Ela foi embora e o deixou só. no bosque?"

Eu me desviei da pergunta.

"Como sabia onde me encontrar?"

"Seu bilhete.'respondeu surpresa.Ela tirou do bolso um pedaço de papel surrado,sujo e molhado,com varios vincos por ter sido aberto muitas vezes.Ela o abriu e me mostrou como prova.A caligrafia identica a minha.

---------Fui dar uma volta com Bella na trilha.Dizia.Volto Logo,B.

"Foi minha culpa.Ela me deixou aqui na trilha....mas tentei segui-la."respondi sua pergunta.

Esme começou a dizer alguma coisa;como uma criança tapei os ouvidos.

"Não posso mais falar disso.Quero ir para o meu quarto."

Antes que alguem respondesse,tropeçei para fora do sofá e me lançei escada acima.

Entrei no quarto e tudo parecia como eu havia deixado....Fui até a gaveta procurando minhas fotos com Bella,mas quando abri o album estava vazio.Logo lembrei-me do que ela disse:--Será como se eu numca tivesse existido,ela me prometera.

Senti o chão frio sobre meus joelhos depois a palma das mãos e,em seguida,comprimido sobre a pele de meu rosto.Eu esperava estar desmaiando,mas,para minha decepção,não perdi a consciencia.As ondas de dor envadiam meu peito com força,e unumdaram minha cabeça,puxando-me para baixo.

NÃO VOLTEI A SUPERFÍCIE.

POV BELLA

 

 

Estava despedaçada por dentro,não havia nenhum pedaço inteiro em mim.

Beijei sua testa com o mais leve toque e sai correndo...

Ouvi seus passos atrás de mim.Oh não Edward tentava me seguie,Aumentei a velocidade ainda mais.Não suportaria ve-lo sofrer.Corri rapido deixando minha vida para traz,esquecendo-me da verdadeira Isabella Swan...

"Foi uma Ótima performace."Afirmou James ironizando minha dor.Minha escpressão era fria,e eu permaneci calada.James caminhou até mim,e pegou minha mão depositando um beijo.

Com isso saimos correndo,James corria a caminho de sua felicidade,e eu corria para encontrar a escuridão e a dor.

Me surpreendi quando chegamos em um galpão abandonado que cercava Forks.Entramos e lá estavam Victoria e Lauren.

"Seja bem vinda ao nosso clã Bella."Disse Lauren com um sorriso deboscadonos labios.Não respondi,a melhor resposta a ele seria o meu silencio.

Ouvi Victoria rosnar em furia,e logo a dor me atingiu com intensidade.Travei os labios com força e fechei as mãos em punho.Nenhuma dor era maior que a dor que eu sentia em meu coração morto.

"Sei que me odeia Victoria."disse com o tom firme.Isso a irritou ainda mais,ela me lançou um olhar assasino e a dor aumentou.

"Continue Victoria.Estou contando com o momento que voce perdera seu controle por completo e me matar."James rosnou furioso.E se lançou diante de mim.

"Já chega Victoria."Rosnou em furia.A dor cessou,mas eu sabia que isso era apenas o começo.Prometi a James que viria com ele.Mas não falei que o faria feliz.Meu unico sentimento por James é o ódio e nada mais.

Virou-se de frente para mim e inclinou-se para tocar meus labios,o impurrei lançando-o a quilometros de distancia,Rosnou furioso em resposta.

"MUITO BEM ISABELLA.ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA COM VOCÊ.''estendeu o braço e chamou Lauren.Logo havia correntes em sua mão.Que irônico.Como se correntes pudessem me parar....Me acorrentou com todas as correntes e disse:"Ficara aqui presa e com sede.Até que se comporte bem.E me trate como DEVE."sairam os tres trancando a porta,me deixando só no escuro da solidão.Suspirei pesadamente pensando em Edward.Como será que ele estava?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO.NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!!!!!
RUMO AOS 50!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.