Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 4
Capítulo 4: enfim toda a verdade


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta tao emossionante ushushushushushushushh
NAO PERCAM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/4

obs:Ei galera qdo lerem esse cap oussam essa musica FICA MUITOOO EMOCIONANTE SHUHUSHUSHUSHUSHUS
http://www.youtube.com/watch?v=w8KQmps-Sog&feature=channel
E por favor nao esqueçam de comentar.presiso saber oq vcs estao achando Okaay.
Beijoss e boa leituraa.espero q vcs gostem.
**********************************************
POV EDWARD
Depois de uma noite inquieta e estranha me levantei bem cedo e decidido eu iria até La push. Esses sonhos nao eram comums e pareciam surreais.mas Leah havia me dito essas lendas e tudo podia faser sentido Leah desapareceu e voltou tao diferente....
Bella incrivelmente bonita e fria........a rivalidade entre as duas. Hoje eu teria as minhas respostas.
Peguei o carro e segui para La push......
Entrei na casa de Leah e ela estava dormindo.nao tive coragem de acorda-la ela parecia estar num sonho tao profundo.No entanto eu iria falar com ela no momento que ela acordasse......
Algums minutos depois Leah começou a despertar e eu disse "Bom dia Leah."
"Edward?!"respondeu confusa e se sentando.
"sim sou eu." respondi secamente.
"espere um minuto." ela disse se retirando do quarto.....
Minutos depois Leah retornou de banho tomado e se sentou ao meu lado.
"O que houve? vc nao costuma vir aqui tao cedo."
"É leah houve algo sim.mas isso é vc que vai me dizer nao acha??"
"do que esta falando?" perguntou fingindo inocencia
"Nao minta para mim Leah vc mente muito mal. Vamos me diga TUDO o que esta acontecendo."
"nao sei do que vc esta falando."
"Leah nao minta pra mim.Diga TODA A VERDADE.AGORA."
ela suspirou frustada sabendo q eu nao iria desistir facilmente.
"Venha vamos caminhar comigo."
"Leah EU QUERO SABER A VERDADE."
ela se levantou e me puxou com uma força irresistivel......
quando chegamos a praia ela começou a falar
"NAO FOI ALGO QUE EU DESEJA-SE EDWARD ISSO VEIO COMIGO DESDE O MEU NASCIMENTO.EU NAO ESCOLHI SER ASSIM.EU NAO QUERIA SER ASSIM.EU QUERIA SER NORMAL COMO EU SEMPRE FUI......MAS AS COISAS NAO ESTAO SENDO COMO EU PLANEJEI E FOI TUDO MUITO RAPIDO....."ela parou de falar e olhou pra mim como se estivesse pedindo minha permissao para continuar a falar e eu assenti.ela suspirou e prosseguiu"EU ESTAVA BEM...FELIZ NA VERDADE...QUANDO COMEÇEI A SENTIR DORES NO CORPO E TREMORES MINAH TEMPERATURA ERA TAO ALTA QUE APARENTAVA FEBRE.....ENTAO ACONTECEU MUITO RAPIDO. HOUVE UMA EXPLOSAO DENTRO DE MIM E EU ME TRANSFORMEI NUM.....LOBO" sua voz era trizte e ela parecia ter medo disso.apertei sua mao a incentivando a continuar."FOI HORRIVEL E EU FIQUEI APAVORADA...SAM ME EXPLICOU OQ HAVIA ACONTECIDO COMIGO.E DISSE QUE NAO HAVIA COMO MUDAR ISSO POIS ISSO HAVIA NASCIDO COMIGO.TIVE QUE DESAPARECER A PROCURA DE UM CONTROLE... ME PERDOA EDWARD SEI QUE VC ACHA Q EU TE ABANDONEI MAS NAO FOI ISSO.....EU ERA UMA BOMBA RELOGIO E A QUALQUER MOMENTO EU PODERIA PERDER O CONTROLE.....ENTAO EU E SAM FOMOS PARA UM LUGAR IXOLADO...ONDE ELE ME ENSINOU TUDO SOBRE ESSA LINHAGEM DE LOBOS......AGORA EU CONSIGUE ATINGIR UM CONTROLE.MAS AINDA SOU NOVA E TENHO Q ME CONTROLAR...E ENTAO QUANDO CHEGO NO COLEGIO...."sua expressao tornou-se dura e eu ja sabia agora eu iria saber sobre Bella.
"vc viu a bella." eu afirmei.
ela trincou os dentes e disse"Sim."
"continue Leah."
"EDWARD LEMBRA-SE DAS LENDAS QUILEUTES??"
eu apenas assenti e ela prosseguiu.
"Ela é uma Fria Edward.ela é uma vampira."Leah disse aparentando Nojo.
"isso é surreal Leah. Nao da pra acreditar."
"eu vou provar que estou falando a verdade Edward."com isso leah se afastou de mim e se lancou no ar havendo uma explosao e de repende havia um lobo Gigante na minha frente....Algo dentro de mim dizia que era para eu ter medo..mas meu subconciente me lembrava que essa era Leah e que eu nao devia ter medo..
me aprox e toquei seu pelo incrivelmente quente....
"Leah." Eu disse fascinado. ela deu um sorriso de lobo que deixaria qualquer um apavorado mas quando ela colocou a lingua pra fora eu gargalhei..
ela se afastou e quando voltou estava em sua forma humana...
"EDWARD. DEVIA TOMAR CUIDADO. NAO SO COMIGO MAS COM SUA NOVA AMIGA TAMBEM."eu a interrompi disendo...
"Leah devia ter me dito isso antes.pensei que vc confiasse em mim."
"EU CONFIO EDWARD.MAS TINHA MEDO DE ASSUSTAR VC...."
eu a abracei fortemente mostrando meu carinho e amisade por ela....
"Leah.O importante é que agora eu sei toda a verdade.....mas agora tenho ums assuntos pendentes."
"onde vai?"
"vou pro colegio e terei uma conversa com bella.quero saber tudo isso da boca dela."
"isso é perigoso Edward."
"eu sei me cuidar.Ate mais Leah."disendo isso segui para o meu carro decidido eu iria falar com Bella....
Cheguei muito cedo no colegio,sai do carro e fiquei esperando por ela.
Depois de alguns minutos perdido em pensamentos finalmente a vi chegar...Esperei por ela encostado em meu carro.
Ela começou a caminhar em minha direçao e eu permaneci imove.
"Oi edward" disse sorrindo e eu relutei em devolver-lhe um sorriso. e disse secamente;
"Venha comigo!"
Com isso comecei a caminhar em direçao a campina prox a escola.
Bella era completametne silenciosa.Havia momentos que eu olhava para traz pra me certificar que ela estava me seguindo.Quando adentramos na campina parei de frente para bella e disse
"vc nao come.vc é forte. e rapida."eram acusaçoes e ela permaneceu imovel diante de mim.
"QTOS ANOS VC TEM?" irritado por seu silencio.
"17." respondeu prontamente.mas eu a pressionei.
"ha quanto tempo tem 17 anos?"
" a algum tempo."
"eu sei o que voce é!" Ela parecia tao chocada com a minah acusaçao que chegava a parecer confusa.mas sua expressao endureceu
"diga.Diga o que eu sou. alto e claro.DIGA." ela exiguia que eu disse-se com minhas proprias palavras.e eu faria o desejo dela.
"vampira." eu respondi a fitando nos olhos.
"e esta com medo??''
"nao." respondi prontamente
"entao me responda a pergunta mais obvia.o que nos comemos??"
"vc nao vai me machucar."disse indeciso.
Bella suspirou e sentou-se lentamente no chao me olhando fixamente passando confiança e determinação
"Edward.ouça-me eu nao vou machcuar voce. eu nao vou tocar em vc. eu Juro." fitou-me no olhos e continuou "Sei que vc deve estar apavorado agora. isso tudo pode parecer tao Surreal......mas é a verdade Edward isso é u q sou. um monstro sem alma e q nao deveria existir.....durante muitos anos tenho tentado nao ser um monstro assasino.......sigo uma dieta extrema so me alimento de animais....e procuro interagir com os humanos........Eu vim pra Forks e conheci vc. o dono de um cheiro inebriante.que me causa dor e paz ao mesmo tempo.......Queria que nao tivesse medo de mim. queria nao ter conhecido vc. e exposto vc a esses extremos......queria poder me afastar de vc disaparecer da sua vida.... mas nao sei se tenho forças pra isso.....numca senti algo tao poderoso sobre mim.....é como Magia..e eu sei o quanto é injsuto.so de estar comigo agora vc corre riscos.... eu nao devia me aproximar de vc.....vc devia me odiar....devia ter medo de mim."desviou o olhar e prosseguiu "Mas numca jamais tive a intençao de ferir vc. ..mas sei q estou errada. e admito meu erro.numca devia ter me aprox de vc." Fitou-me novamente e eu lhe devolve um olhar calmo.eu acreditava nela.ela mudou minha vida desde a primeira vez que a vi. caminhei em sua direçao e me sentei de frente pra ela.estiquei meu braço a fim de toca-la
"Posso?" perguntei calmamente.ela apenas fechou os olhos e aceitei isso como um sim.
passei as maos tremulas no meu rosto,olhos,nariz,boca queixo,pescoço e começei a tocar seu braço.ate q alcancei suas maos e a apertei forte para que ela nao fugisse de mim.e estivesse ao meu lado sempre.....
Ela abriu os olhos e eu a fitei fixamente.pude notar a mudanca na cor de seus lindos olhos nao eram mas um ambar.era um castanho escuro e lindo....
--Por isso se mantinha afastada de mim.-- afirmei em pensamentos....
"sim.achei que vc iria me odiar qdo soubesse" disse simplesmente como se pudesse ouvir meus pensamentos.fui surpreendido totalmetne e arregalei os olhos com descrença.
"edward a algo a mais........eu posso ouvir pensamentos......."
"NAOOOOOOOOOOO???" eu perguntei sem acreditar.
ela apenas assentiu.__ como pode faser isso??__
"é um dom.. nao sei ao certo mas consigo ouvir o que as pessoas pensam..." respondeu amargamente
--Wool-- ela sorriu e disse; "Wool" Eu gargalhei....
Ela se aprox de mim e tocou meu rosto carinhosamente....me aprox mas dela e apoiei minah cabeça em suas pernas.esse momento me trazia tanta paz.
" entao a leoa se apaixonou pelo cordeiro." ela disse como se fosse um pensamento dito em voz alta.
"Um cordeiro idiota"
" uma leao doente e masoqusita." disse sorrindo e afagando meu rosto.
Logo os efeitos da noite passada me afetou e eu adormeci calmamente em seus braços....
Acordei confuso.era como se tudo tivesse sido um sonho e entao abri os olhos para a realidade.e pra minha real felicidade.era tudo realidade.estava nos braços de Bella e ela sorria pra mim com carinho.
"Ola dorminhoco."ela disse sorrindo e afagando meu rosto.
"desculpe.eu peguei no sono e..."
"Shiii...nao se desculpe.vc apenas dormiu.esta tudo bem."
me sentei deante dela sem soutar suas maos. ainda um pouco confuso pela sonolencia.
"Bella.posso le perguntar algo?"
"claro que pode."
"vc disse algo sobre o meu cheiro..."
"sim?" ela me induziu a falar.
"o que ha de errado com o meu cheiro?" perguntei invergonhado.e corando. ela riu e entre as risadas disse
"Nao ha nada errado com o seu cheiro Edward."riu novamente e disse"vc fica incrivelmente lindo qdo cora." isso só me fez corar mas ainda.e sua expressao se tornou dolorosa e ela se afastou de mim numa velocidade inumana.
"Bella. oq houve?" perguntei me levantando e indo em direçao a ela.mas ela estendeu a mao e disse
"Nao é nada.pode me dar alguns segundos por favor."
eu me sentei e fiquei quieto me perguntando o que havia acontecido......
poucos minutos depois ela olhou sorrindo invergonhada pra mim e disse"Desculpa." ela caminhou lentamente em minha direçao muito lentamente.se sentou diante de mim e pegou minha mao.segurei suas duas maos com força para que lea nao fugisse de mim.ela olhou nossas maos sorriu e disse"entao.onde estavamos antes de eu me comportar tao rudemente?"
"honestamente nao me lembro."
ela riu "Acho que estavamos na parte em que vc me questionava sobre o seu cheiro."
"sim.entao me responda."
"como posso explicar?" refletiu."e sem assutar vc..Hmmm todo mundo gosta de sabores diferentes certo?"começou ela"algumas pessoas adoram sorvete de chocolate,outras preferem morango.
balancei a cabeça.
"desculpe pela analogia com comida...nao consegui pensar em outra forma de explicar."
eu sorri.ela tambem sorriu tristonha.
"Veja bem,cada pessoa tem um cheiro diferente,tem uma essencia diferente.se voce trancar um alcoólatra em uma sala cheia de cerveja choca,ele vai ficar feliz em bebê-la.Mas podia resistir ,se quisesse,se fosse um alcoólatra em recuperação.Agora digamos que vc tenha colocado naquela sala uma taça de conhaque de cem anos,o conhaque mais raro e mais refinado...e enchido a sala com o seu aroma quente...como pensa que ele se comportaria?''
Ficamos em silencio nos fitando .ela foi a primeira a quebrar o silencio.
"talvez esta nao seja a comparação correta.Talvez seja mais fácil rejeitar o conhaque.Talvez eu deva fazer o nosso alcoólotra um viciado em heroina!"
"Entao o que esta dizendo é que eu sou seu tipo preferido de heroina?"
eudisse num tom de brincadeira,tentando deixar o clima mais leve.
ela sorriu parecendo gostar do meu esforço.
"Sim.vc é EXATAMENTE meu tipo preferido."
"Isso ja aconteceu com vc antes?"
"nao."disse com a voz cortada.Pensei em tudo o que ela havia me dito e imaginei o quanto isso devia estar sendo dificil para ela......
"Quer dizer que nao há esperança entao?"perguntei entrando em panico.mas como eu poderia ter calma se estavamos discutindo a minha morte.
"Não,Nao"Ela disse de imediato pesarosa."É Claro que há esperança"Quero dizer é claro q eu nao iria....."Ela deixou a frase inacabada e seus olhos arderam nos meus."JUNTEI TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA NAO PULAR EM VC NAQUELA SALA CHEIA DE CRIANÇAS E... SE NAO TIVESSE RENEGADO MINHA SEDE DURANTE TANTOS ANOS,NAO SEIRA CAPAZ DE ME REFREAR."
"Edward,eu nao poderia conviver comigo mesma se o ferisse.voce nao sabe o quanto isso me torturou.ela abaixou os olhos novamente invergonhada." pensar em vc imovel,lívido.frio...Nunca mais ve-lo corar de novo,numca mais ver esses lampejos de intuicao em seus olhos quando vc ve atraves de meus pretextos....seria insuportavel."ela ergueu os gloriosos olhos angustiados para os meus"vc é,agora a coisa mais importante do mundo pra mim.mais importante de toda a minha vida."
Minha cabeça girava com a mudanca rapida de direçao em nossa conversa.a partir do tema alegre de meu falecimento iminente,de repende estavamos nos declarando.Ela esperou,e embora eu olhasse para baixo para examinar nossas maos entre nos,eu sabia que seus olhos dourados estavam nos meus.
"Já sabe como me sinto,é claro"eu disse por fim."eu estou aqui... o que,numa traduçao grosseira,significa que eu preferiria estar morto a ficar longe de vc."franzi o senho."sou um idiota."
"vc é MESMO um idiota."concordou com uma risada.nossos olhos se encontraram e eu ri tambem.Rimos juntos da idiotice e da mera impossibilidade de um momento desses.
Com uma lentidao exagerada,suas maos subiram para os meus ombros e deslizaram pela lateral de meu pescoço.eu tremi,e a ouvi prender a respiraçao.Mas suas maos nao pararam enaqunto moviam-se suavemente por meus ombros e depois se detiveram.
Ela virou o rosto para o lado,o nariz roçando minah clavicula.e recostou a cabeça ternamente em meu peito.
ouvindo o meu coração.
--Ah-- ela suspirou...
Nao sei quanto tempo ficamos sentados sem nos mexer.podem ter sido horas por fim o batimento da minah pulsaçao se aquietou,mas ela nao se mexeu nem falou enquanto me segurava.eu sabia que a qualquer momento isso podia ser demais,e minha vida chegaria ao fim--tao rapidamente que eu talvez sequer percebesse.E eu nao conseguia sentir medo.Nao conseguia pensar em nada.a naos er que ela estava me tocando.
E depois cedo demais ela me soltou.
Seus olhos estavam tranquilos.
"Nao foi tao dificil assim.."disse ela com satisfação.
"foi muito dificil para vc?"
"Nao tanto quanto eu imaginei que seria.e vc?"
"Nao,nao foi tao ruim...para mim."
Ela riu da inflexao da minha voz
"vc entendeu o que eu quiz dizer.
eu sorri.
"Olhe aqui"ela pegou minha mae e colocou em seu rosto."sente como esta quente?"
E estava quase quente,sua pele em geral gélida.
"Nao sei como ficar perto de vc."admitiu ela"nao sei se posso."
eu me inclinei para ela muito lentamente,alertando-a com meus olhos.Encostei meu rosto em seu peito de pedra.podia ouvir sua respiração,e mais anda.
"isso basta"eu suspirei,fechando os olhos.
em um gesto muito humano,ela pôs os braços em volta de mim e apertou o rosto em volta do meu cabelo.
"vc é melhor nisso do que eu pensava."observei.
"Tenho instintos humanos....podem estar enterrados no fundo,mas estao presentes."ela disse sorrindo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.