Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/4

Thalita parou o carro perto de uma arvore e vi que o seu olhar demorou nela, iria perguntar a ela o que tinha acontecido. Mas ela olhou para mim e falou:


-Vamos logo, Quiron e o Sr. D devem estar esperando. – Todos concordaram e me levaram para trás do pinheiro. E nele tinha um dragão e um negocio de ouro pendurado no galho. Percy me viu olhando


-Esse é o velocímetro de ouro, ele é que protege o acampamento Meio-Sangue.


-Por que se chama acampamento Meio-Sangue?            


-Ah, porque somos metade deuses e metade humanos. Meio-sangue sacou?


-Ata, mas os humanos não reparam nesse acampamento?


-Claro que não, os humanos não enxergam muito bem, quer dizer, tem um negocio chamado Nevoa e isso não deixa os humanos verem que os deuses ainda existem. E isso não deixa eles verem o acampamento também.


-Ata... – Eu ia perguntar por que um dragão tinha que ficar ali, mas quando chegamos ao topo e eu vi todo o acampamento, minha boca se abriu de admiração. Era absolutamente lindo, os bosques, a água do mar e tinha uns chalé bem ao longe o que fazia parecer casinhas de bonecas.


-Venha, vamos ver Quiron, ele esta a sua espera. – Percy passou por mim e acabou roçando a mão dele na minha, isso me fez corar, principalmente que ele era muito lindo, bronzeado com os olhos verdes como o mar que eu via.


Eu os segui ate a casa grande. Tinha dois homens jogando um jogo de cartas estranho que eu nunca ouvira falar. Um dos homens estava em uma cadeira de rodas e o outro com uma camiseta havaiana com estampa de tigre.


O homem na cadeira de rodas olhou para nos e se encheu de alegria quando nos viu.


-Percy, Thalita, vocês voltaram! E vejo que tem uma garota nova. – Ele sorriu para mim.


Eu devia estar parecendo uma idiota, estava olhando para todos os lados como se estivesse sonhando.


Percy me deu uma cotovelada e percebi que o homem da camiseta havaiana tinha falado


-Ah?


-Eu disse: SEJA BEM VINDA – Ele gritou para o caso eu ainda estivesse no mundo da lua.


-Desculpe senhor.


-Sr. D, ela acaba de chegar, vamos pegar leve, eles devem ter acabado de encontrar um monstro, minha querida sente-se. – Obedeci. Ele parecia ser bem gentil, ao contrario do outro homem


-Então, vamos logo ao que interessa... – O da camiseta havaiana, quem mais seria tão rude? – Bem, os deuses gregos existem e logo, você é filha de um deles.


-isso eu já sei. – Falei


-Já? Pensei que eles iam deixar para eu ter que explicar tudo.


Percy riu


-Ela fez perguntas demais no caminho ate aqui – Thalita também riu.


-Então, façam o favor de levá-la ao seu devido chalé e se ela não souber quem é o pai ou a mãe, vocês já sabem aonde colocá-la.  Aonde nós estávamos no nosso jogo Quiron?


-É a sua vez Sr. D. – Quiron falou, agora eu sabia quem era quem. – Vão crianças, vocês sabem o que fazer.


-Sim Quiron  - Eles foram para as casinhas que pareciam de bonecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.