Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela miseria do ultimo cap, mas eu recompensei com este...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/27

P.O.V Apolo

Era o solstício de inverno e como sempre nós, os deuses nos reunimos para tratar de assuntos sem total importância e eu raramente participava, geralmente deixava para a minha irmã, ela é que leve jeito de líder e organizadora...

Mas dessa vez o assunto importava muito, o assunto era Clara!

-Ela é muito forte, tem que ter um treinador melhor, ela tem que sair do acampamento meio sangue! – Zeus falou naquela voz autoritária que só ele tem...

-Não existe lugar melhor para ela do que la! – Falei, não queria ela com as caçadoras

-Existe sim, Apolo, você é que não quer admitir!

-Morre mais caçadoras do que meios sangues normais!

-Mentira! Minhas caçadoras são imortais, caso você não saiba o que essa palavra significa, ela significa que as minhas caçadoras nunca vão morrer!

-Só se caírem em batalha, e acho melhor morrer velho do que com uma flecha atravessado no peito.

-Olha quem fala, o deus craque no arco e flecha. Você não admite, mas tem inveja de mim, a Clara me prefere a você. Ela quer ver você morto, fora da vida dela.

-Uma filha não pode odiar o próprio pai! – Afrodite falou – Nossa, isso acaba comigo – A fresca se abanou

-Afrodite tem razão, esta decidido, Apolo, Clara ira para o seu castelo e você a treinará e a ensinará a usar seus poderes corretamente, depois quem sabe, ela não vira uma deusa? – Zeus deu a cartada final – Se todos estiverem de acordo, terminaremos a reunião do solstício de inverno.

-Ainda acho que as caçadoras seria a melhor opção para ela – Artemis falou

-Eu estou de acordo, Clara vai gostar mais do que gostou das caçadoras!

-Eu duvido

-Vamos apostar?

-O que quer apostar Apolo?

-Após dois meses, se ela quiser ficar no meu palácio, você me da a honra  de treinar com você e as caçadoras – Dei um sorriso zombeteiro quando uma careta surgiu na cara da minha maninha – Mas se ela quiser se juntar com as caçadoras, dou para você o arco dourado!

-Nunca soube como você que ganhou esse arco – Ela murmurou emburrada – Mas eu aceito a aposta, vai se preparando para perder o seu arco!

-É o que nós vamos ver – Sorri – Agora Zeus, pode encerrar a reunião do solstício de inverno!

-Ótimo, então esta encerrado. Apolo agradeceria se fosse buscar sua filha hoje mesmo!

-Sim senhor!

 

P.O.V Clara

Eu estava no cás com Percy quando uma luz forte nos cegou, parecia o sol e eu tinha uma leve impressão que era ele mesmo...

E não era que eu estava certa? Apolo apareceu  na nossa frente e fez uma careta para o Percy

-O que você quer Apolo? – Rolei meu olhos

-Acho que você não se lembra que eu falei de um tal presente não é?

-Presente? Não!

-Bem, você foi a escolhida para treinar com um dos deuses, você é a semi deusa mais poderosa que já existiu em todo o mundo e você tem que aprender a usar esses poderes direito e nós os deuses decidimos que você deve vir comigo para treinar!

-Você quem vai me treinar? Haha nem morta que eu vou te acompanhar, to muito bem aqui! Alem do mais, acho que Percy não pode ir não é mesmo?

-Uhum

-Mais um motivo!

Apolo olhou torto para Percy

-Filha, Percy tem que cumprir a própria profecia, e sozinho! Você deve vir comigo e treinar e depois, Zeus esta planejando torná-la uma deusa.

-Uma deusa? – Meu deus!

-Sim, mas só se você me acompanhar...

-Clara, não vá! – Percy se pronunciou – Não sei como viveria sem você...

-Assim como viveu quando ela estava com as caçadoras. – Apolo pareceu que finalmente falou o que queria falar – Você, seu traidorzinho incompetente, você quebrou o coração da minha filha e ainda tem a vergonha de vir pedir para ela não ir comigo! – Apolo pagou Percy pela gola da camisa e o levantou para que ficasse da altura dele. As lentes dos óculos dele pareciam que iam derreter e eu podia sentir o calor que emanava da pele dele.

-Certo Apolo, você enlouqueceu? Solta o Percy, meu coração não esta machucado. Você vai evaporar a água do mar se continuar assim!

Ele olhou para mim e soltou o Percy. Ele caiu sentado no cás, espero que não tenha machucado...

-Você não se lembra de nada Clara, porque sua tia pediu para que Afrodite revertesse o que fez e ela fez vocês dois se esquecerem de tudo!

-Eu não sou traidor! – Percy levantou e encarou Apolo – A Clara é a garota mais perfeita que eu poderia querer, por que eu a trairia?

-Porque ela foi para as caçadoras e você, como não pode ficar sem mulher não é mesmo? Foi arranjar consolo nos lábios da filha da Afrodite, a July!

Eu gelei, não foi isso mesmo que eu sonhei? E sei que meios sangues tem sonhos que as vezes podem ser reais...

-Clara, você sabe que eu estou falando a verdade, olha bem fundo na sua mente...

-Eu... Eu tento, mas a minha cabeça começa a doer...

-Você consegue, eu estou aqui!

Eu tentei, a dor me cegava, mas não desisti, eu queria a verdade, tanto como queria que a dor passasse. Foi como ficar livre de uma coisa grudenta e apertada, quando eu passei a dor, eu me lembrei de tudo, de eu seguindo Percy para a praia, eu dando um fora nele.

Era demais para mim, as lagrimas começaram a sair e a escorrer pelo meu rosto A lembrança da dor que eu senti, quando o vi beijando a July, foi mais foi mais forte que eu. Sai correndo para a floresta, com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, como o Percy podia ter feito aquilo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!