Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

vou explicar o que ela sentiu na floresta no proximo capitulo! Nao nesse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/17

-Percy, se me der licença, eu gostaria de dar uma palavrinha com o meu pai, em particular!

-Mas ele nem esta aqui

-Eu sei um jeito de chamá-lo – Ele não tinha dito que meu pai nunca havia me abandonado? Ele devia estar perto!

-Entao ta! – Ele saiu e foi se juntar ao resto do grupo, ou seja, Thalia e Annabeth, tenho que admitir, fiquei morrendo de ciúmes, mas eu tinha que fazer isso, era a minha única chance

-Apolo, apareça, agora!

-Ola, de novo, querida – Ele saiu de traz das arvores e a minha raiva ficou muito grande – Você me chamou?

-Sabia que viria!

-Sabia!?

-Você não falou que meu pai estava sempre por perto? – Deixei que a raiva o atingisse

-Então você descobriu não foi? – Ele olhou para seus pés

-Quanto tempo você pretendia esconder isso de mim? Serio, olha só o que eu tive que passar por que pessoas achavam que eu era filha de Pã! Grover morreu!

-Eu sinto muito, mas era para isso acontecer.

-Sabe Apolo, você não é meu pai! – Ele levantou a cabeça tão rápido que eu não vi, mas a expressão era de pura dor. Não me importei, virei às costas e fui em direção ao resto do grupo

-E ai, tudo certo? – Percy perguntou

-Tudo, mas cadê a Thalia? – Thalia não estava no grupo, Só estava Percy e Annabeth

-Ela teve um pequeno incidente com as caçadoras, vamos ter que seguir sem ela! – Annabeth falou

-Ah, mas então o que fazemos agora?

-Tenho que fazer um negócio no Olimpo, fica ao norte daqui – Percy falou – Vocês podem ir, negocio de família

-Ta – Eu ri – Você quer que eu te deixe ir sozinho depois do que aconteceu ao Grover? Sem chance!

-Mas...

-nada de mais, Percy, chame os pegasos!

-Ta – Ele assobiou e os dois pegasos desceram voando com o sol atrás deles. E eu vi que a única vez que eu poderia estar sem meu pai me vigiando seria de noite quando não ah sol, mas ai eu teria Artemis para me vigiar. Que vida perfeita!

Fomos ao Olimpo, Percy me disse que era o solstício de verão e ele ia participar com seu pai, já que o próprio Poseidon o chamou, parecia que cada olimpiano tinha que levar um filho.

Me perguntei que irmão meu pai havia chamado, mas tirei a idéia da minha cabeça, ele não era meu pai! E nem nunca será.

Foi impressão minha ou o sol pareceu esfriar?

 Chegamos rápido no Olimpo e cada deus estava com uma criança que reconheci do acampamento meio sangue

Mas não vi Apolo em nenhum lugar, Artemis estava com Thalia ao seu lado e Zeus olhava as duas conversando. Aposto que ele queria estar acompanhado dela!

Percy achou seu pai e foi com ele, Athena chamou Annabeth em um canto e eu fiquei sozinha em um lugar que eu nunca tinha ido.

Uma mulher muito linda se aproximou

-Ah, você deve ser a filha de Apolo! Eu sou Afrodite!

-Ah, a deusa do amor – Falei

-isso, e estou muito feliz de não ter se juntado as caçadoras, seria um desperdício, uma garota tão linda assim deveria ter quem quisesse!

-Ah, obrigada, mas eu não sou desse tipo que “fica” você me entende?

-Claro linda – Ela apertou minha bochecha, mas não se preocupe, eu vou deixar sua vida amorosa bem animada e se precisar de conselhos sobre meninos...

-Ela pode procurar o pai, já que ele é o deus da conquista – Apolo apareceu do meu lado – Vamos filha, a reunião já vai começar e Afrodite, você deveria ir para o seu trono também!

-Certo, então Clarinha, se quiser conversar com alguém, sobre beleza ou meninos com alem que não seja seu pai, me chame. Ela sorriu e me entregou uma presilha de cabelo – Linda e discreta, é a minha preferida – Ela sorriu e foi embora

-Voce não vai ficar com isso não é mesmo?

-Vou, algum problema? – Desafiei

-Não, só se você não qiser ter problemas com a sua vida amorosa, foi por causa da Afrodite que a guerra de tróia foi feita...

-Eu sei Apolo, agora se me der licença, vou esperar la embaixo a reunião acabar.

-Então quem vai me acompanhar?

-Você teve muito tempo para chamar alguém e eu não to nem ligando para você, se vire! Chame um de seus filhos!

-Você é minha filha

-Quantas vezes vou ter que falar que não sou sua filha?

-Clara, venha aqui agora – Ele falou tão serio que parecia ter mais de 17 anos – Você não vai discutir comigo, venha me acompanhar.

-E se eu não for?

O bracelete esquentou tanto que estava queimando minha pele e eu não conseguia tira-lo.

-Ai, para com isso! – gritei para ele

-Venha comigo!

-Ta bom, eu vou, mas esfria esse treco!

Ele sorriu e o bracelete esfriou, eu agora o odiava mesmo, ele deixou uma queimadura enorme no meu braço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!