Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas aqui esta, quero rewies. Tem muita gente lendo e poucos rewies!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/15

Chegou ah um ponto que Thalia estava tão apavorada que tivemos que descer.
-Ei, vamos a pé agora, uma boa caminhada faz bem – Falei
-Obrigada – Thalia sussurrou para mim
-relaxa, você pode contar comigo!
Passamos por umas florestas e resolvemos descansar por ali já que nossos pés estavam doendo tanto... Acordei com um cara sentado perto de onde eu estava, me levantei de vagar, peguei um pau que estava largado no chão e andei ate ele.
-Ah, eu não faria isso se fosse você – O homem falou, mas observando mais de perto ele parecia um adolescente do tipo popular e tenho péssimas experiências com eles
-Se não você vai fazer o que?
-agredir um deus não é legal, ele pode ficar com raiva de você
-E quem me garante que você é um deus?
O garoto riu
-Percy não falou da minha ajuda? Que garotinho ingrato.
-Se você é um deus, que deus você é?
-Quem mais eu poderia ser alem do deus do sol, Apolo!
-Ah, Percy falou das suas poesias.
-Falou? – Os olhos dele brilharam – O que ele falou?
-Que elas são horríveis.
-Horríveis? – Ele agora, por baixo dos óculos escuros, parecia com raiva
-Ah, e por que você esta usando óculos a noite?
-Gosto deles – Ele os tirou e eu vi a luz do sol nos olhos dele, é como se fossem feitos do sol. Dei um passo para traz – Relaxa – Ele colocou os óculos sorrindo – Eu vim te ajudar. Sua busca é inútil...
-mas Grover... – Ai que a verdade apareceu, era Grover que queria achar Pã e ele agora estava morto, mas a profecia ainda não tinha se completado, só tínhamos viajado para O leste e para o oeste! E um tinha desaparecido!
-Olha, sei que a profecia não se cumpriu, mas você não é filha de Pã
-Como não? Eu senti a magia dele!
-Você não sabe qual é a magia dele, o que você sentiu na caça a bandeira foi outra coisa, eu vi.
-Eu imagino, você vê tudo! Mas se eu não sou filha de Pã, de quem eu sou filha?
-Só o seu pai pode te assumir.
-Eu sei que você sabe quem é meu pai, quem ele é?
-Pode ser mãe também! Mas eu não posso falar, Zeus não permite que interferimos nas missões
-Certo, então me diga, como eu posso ter pai e mãe se eu sou filha de um deus?
-Você foi adotada! – Ela deu de ombros
-que!? – certo, eu devia ter imaginado algo assim, mas por que alguém iria me abandonar?
-Mas saiba que seu pai nunca deixou de observá-la
-Aha, meu pai que é um deus!
-Droga, olha, eu não posso falar mais nada, mas pense na profecia e no que eu lhe disse, vocês vão voltar de mãos vazias, lembra? – Ele falou isso e começou a brilhar, sabia pelas as minhas poucas lidas nos livros de mitologia que eu não podia olha. Desviei os olhos e quando olhei de novo ele já tinha ido embora.
-certo, mas vou pensar amanha! – Falei e voltei a dormir
-Acorda Clara – Thalia me sacudia, ainda estava escuro, será que não podiam me deixar dormir?
-que foi?
-Minha senhora quer falar com você urgente
-Quem?
-Artemis, Clara, Artemis!
Pelo que eu sabia, ela e Apolo eram irmão gêmeos, interrompida pelos dois, que noite eim!
-Certo, vamos – Me levantei e andei ate onde Tinha uma garota com aparência de doze anos com os cabelos castanho-avermelhados com olhos amarelos como a lua.
-Ah, Clara, que bom que resolveu vir com a Thalia.
-Certo, o que houve agora?
-Sei que meu irmão veio visitá-la mais cedo, mas não o ouça, ele não sabe de nada. Eu queria lhe fazer uma pergunta.
-pode fazer, seu irmão me deixou muito confusa mesmo!
-É, ele tem esse dom, mas olha, o que acha de se juntar as caçadoras?
-As caçadoras?
-É, ser imortal e sair caçando monstros comigo...
-E o que eu tenho que abandonar?
-por que acha que terá que abandonar algo?
-Sei como é isso, e pode ir dizendo logo.
-você terá que ser uma eterna donzela, nada de namorados. Se não você morre – Ela falou essa ultima frase como se não quisesse falar.
-certo, nem uns beijinhos de vez em quando?
-Nada
-Olha, sei que é legal ser imortal, mas e a minha família?
-Você a abandonou assim que entrou no acampamento.
-Certo e por que ninguém me falou nada disso?
-Porque sempre temos que abandonar algo quando fazemos a escolha certa – Thalia falou.
-Um... Eu...
-Espera! – Apolo apareceu de repente
-Apolo, o que você faz aqui? – Artemis falou com tanta raiva
-Clara, pense em Percy, como você acha que ele iria lidar com isso? Pense nele também!
Eu não acredito que estava esquecendo dele, o que estava errado comigo? Eu quase topei ser uma eterna donzela!
-Artemis, eu sinto muito, mas Apolo tem razão, eu não posso abandonar Percy assim.
-Sim, você é igual a seu pai – Ela estreitou os olhos na direção de Apolo e não sei se era impressão minha, mas ele sorriu como se gostasse disso. –Mas se mudar de ideia, quando Percy te decepcionar, aperte esse anel e saberei que quer conversar, virei correndo e se precisar também, tire o anel e ele se transformara em um arco!
Ela foi em borá e Thalia me deixou a sós com Apolo
-Apolo, por favor, me diga quem é meu pai!
-Eu... Eu... Eu não posso, mas posso fazer algo – Ele me entregou um bracelete – Quando estiver em perigo, use-o para conseguir vantagem, é um escudo, aperte ele e ele se transformará
-certo, obrigada – falei colocando o bracelete e o anel, ambos presentes mágicos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.