Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 11
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/11

Grover me fez ir direto ao Quiron.


-Quiron ela confessou, ela confessou!


-O que foi agora Grover?


-Ela disse que realmente é filha de Pã,ela vai na busca com certeza!!


-É verdade Clara?


-Sim – respondi


-Ah – Ele parecia feliz – Então quanto antes melhor, vamos ver o Oráculo


Quiron foi trotando na frente para avisar aos outros e eu e Grover ficamos para trás.


-Grover, o que é o Oráculo?


-Ah, é um tipo de múmia que prevê as nossas aventuras, nos últimos anos ela tem sido muito consultada, coitada.


-O que quer dizer?


-No primeiro ano de Percy ela foi usada para achar o raio de Zeus.


-O pai da Thalita né?


-Isso, no segundo ano, ele foi consultado para achar o velocímetro e no terceiro ano, Percy o usou para achar Annabeth e as caçadoras para achar Artemis.


-Ele foi usado duas vezes?


-Não – Ele riu – Uma profecia ajudou para encontrar as duas.


-Deixa eu adivinhar, Percy participou de todas essas buscas, certo?


-É, acho que é por que ele é o único filho dos três poderosos que esta livre.


-O que quer dizer?


-Thalita que é filha de Zeus jurou virgindade a Artemis e... Então Percy é o único. – Senti que ele não estava me dizendo tudo. Mas tudo em, eu ninguém sabe todos os meus segredos mesmo!


O Oráculo ficava no terceiro andar da casa grande, tivemos que subir todos, já que todos iam participar da busca.


Entramos em um quarto, quer dizer era um sótão e estava atulhado de coisas, bugigangas de heróis. E junto à janela estava a múmia de quem Grover falou. Mas era pior do que eu esperava.


Parei e meus olhos se esbugalharam, andei para trás e foi quando Percy percebeu que não estava com o grupo.


-O que foi? – Ele seguiu meu olhar e viu a múmia – Ah, relaxa, ela é assustadora, mas sabe muitas coisas e não é muito má.


-Na... Não?


-Não, venha, vou lhe mostrar – Ele esticou a mão e eu a peguei, ele me levou para junto do grupo que esperava


Olhamos todos para a múmia e de repente saiu uma nevoa verde da boca da múmia. Eu me abracei ao Percy com medo ele olhou para mim em duvida, mas minha mente não registrou o que aconteceu, e passou o braço pelo meu ombro.


“Para norte sul leste oeste devem procurar


“A filha que nao foi assumida, descobrirá quem seu pai é


“E no final um ficara para traz e outro perdido


“De mãos vazias os outros voltarão”


A nevoa se foi e me vi livre de voz em minha cabeça. Mas ainda estava com medo, aquela múmia era estranha, fui a primeira a sair e tenho que confessar ate a profecia me deixava com medo. Dois de nos não iriam voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!