Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/1

-Mas mãe, eu não quero ir para mais uma escola – Era a 5 vez que eu era expulsa, embora na ultima escola eu conseguira ficar durante 6 anos seguidos, e isso era um recorde!


-Clara, se você não for para a escola, como vai se tornar uma pessoa no futuro? – Minha mãe era assim, ela se ligava mais no futuro do que no que realmente importa. Ela queria que eu fizesse direito, mas na realidade eu queria  criar a minha própria floricultura ou talvez um abrigo para animais perdidos.


Sempre me dei bem com a natureza, era nela que eu me sentia alguém especial, uma pessoa diferente daquela garota que eu tinha que fingir para os meus pais e para meus colegas, aquela garota que mesmo tendo déficit de atenção ainda era a primeira da classe.


Não eu queria ser a garota sensível que era tão avoada, que se esquecia de tudo que não era importante para ela. Era essa garota que eu era, mas eu só podia contar para a minha gata Marri. E às vezes tinha a sensação que ela me compreendia.


 


Fui para o meu quarto aborrecida, amanha ia ser o primeiro dia de aula em uma escola super chata e sem grassa.


Mas eu nao sabia o quanto eu estava errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.