Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 45
45 – Entre tapas e beijos, venha o diabo e escolha


Notas iniciais do capítulo

e deliciei escrevendo esse cap

e eu acho que ele tá demais

O título já sugere muito por isso leiam e não esqueçam de COMENTAR! é muito importante pra mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/45

POV Bella

 

Eu já caminhava faz alguns minutos. Meus braços se apertavam contra meu corpo tentando me aquecer, mas de nada adiantava. Eu estava encharcada até aos ossos e o raio dos trovões não paravam.

 

Mas que raio. Quanto mais ando mais parece que estou longe de chegar a lugar algum.

Estava pra desistir, mas se voltasse pra trás não chegaria a Forks antes do anoitecer. Pensei então que pudesse estar mais perto de chegar a casa do que realmente parecia.

 

Foi quando ouvi um carro se aproximando e buzinando. Muito a custo eu me virei pra olhar o carro parar ao meu lado. A porta se abriu e eu entrei sem questionar.

 

-Graças a Deus alguém apareceu nessa maldita estrada! – Resmunguei e logo fiquei muda olhando para o cara do meu lado – Ou talvez não. – Falei abrindo de volta a porta do carro pronta a sair

-Ei, ei. Onde você vai? – Edward me perguntou segurando o meu braço

-Prefiro esperar pelo próximo carro.

-E se não houver próximo carro?

-Eu continuo a pé.

-Sabe. Essa estrada não vai levar você pra casa.

-Como não? – Perguntei indignada

-Essa é uma estrada secundária, que leva a uma trilha à esquerda que vai dar finalmente à estrada que te leva pra casa. – Ele falou sinalizando com a mão a estrada

-Sério? – Perguntei com o sobrolho erguido

-Sério. – Respondeu sorrindo torto e eu automaticamente prendi a respiração

 

Porquê? Sua burra. Se deixa comandar pelo incosciente que é um estrupício.

 

-E então. Ainda pretende sair para o temporal? – Perguntou e um trovão soou nos céus me fazendo bater com a porta muito rapidamente

-Vamos. – Falei num resmungo e ele riu

 

Eu fiz uma careta debochando o riso dele e cruzei os braços. Ele ligou o ar no quente e com uma mão tateou o banco traseiro em busca de algo. Depois de algum tempo procurando, ele me estendeu uma camisa amarrotada e suja.

 

-Pra que eu quero isso? – Eu perguntei olhando a peça em minha mão

-Tire sua roupa. – Ele falou me olhando

-COMO É QUE É? – Gritei estreitando os olhos

-Ei, calma. Estou falando para o seu próprio bem. Suas roupas estão molhadas e se você continuar com elas pode apanhar uma pneumonia, porque do resfriado você já não se livra. – ele falou rindo torto e eu prendi a respiração de novo. Puta merda Isa...Ana...Bella!

-Eu não vou me despir na sua frente! – Falei indignada

-Humph... – ele bufou colocando uma mão do lado do seu rosto pra impedir de olhar pra mim pelo canto do olho

 

Eu rolei os olhos e pousei a camisa na parte da frente do carro enquanto, muito a custo, pois estava tudo grudado, tirei as calças. Virei meu rosto muito de repente em direção a ele pra ver se o apanhava em flagrante e bufei por não o ter apanhado.

Eu ia jurar que ele ia tentar olhar pra mim.

Bella, sua boba...vai ver ele tá nem aí pra você.

Mentira! Ele me beijou outro dia.

Ah, mas você tava com aquele vestidinho, queria o quê? Que ele te desse a benção?

Calada. Você não entende nada do assunto.

Posso assegurar que entendo mais que você!

Consciência idiota. Em vez de ficar do meu lado e do meu médico, fica incentivando para esse magrela cabeça de fósforo e sorriso tentador.

Viu!

Vi o quê?

Falou que ele era tentador. Aha, te apanhei!

Eu não falei que ELE era tentador, eu falei que o sorriso dele era...ah vai ver se acha outra alguém pra chatear! Que droga de vida. Nem minha consciência me deixa sossegada.

 

(Bom, voltando á narração). Eu tinha terminado de me despir e vesti a camisa às pressas. Sempre de olho naquele ser que conduzia do meu lado (ao mesmo tempo que tinha uma discussão particular com minha consiência retardada e de péssimo gosto).

Coloquei os pés em cima do banco e abracei minhas pernas.

 

-Já pode tirar a mão. – Bufei escondendo o rosto nos joelhos

 

Ele olhou pra mim demoradamente (eu conseguia ver pelo canto do olho) e em segida tirou seu casaco e colocou sobre minhas pernas aumentando mais o ar quente pra eu aquecer.

Ok, tenho a confessar que ele tá sendo bem simpático e cavalheiro. Mas foi aí que eu reparei que estavamos parando em frente a uma casa de madeira.

Peraí! Que ele tá fazendo aqui? Ele seguiu pela estrada da direita e não pela da esquerda.

 

POV Edward

 

Nossa, é muita sorte a minha encontrar Bella na estradinha que eu costumo pegar pra ir pra casa. Isso só pode ser um sinal divino dizendo pra eu investir fundo na gata.

 

Assim que ela entrou no carro e notou que era eu, montou carranca e quis sair do carro, mas lá a consegui convencer a ficar. Ponto pra mim.

 

E ainda fiz pose de bom moço dando minha camisa velha pra ela vestir...e ela pensando que eu não estava vendo ela ficar de langerie pois tinha a mão na lateral do meu rosto. Bobinha. Se esqueceu do retrovisor.

Olhar o corpo dela só me deu mais tesão e quando eu tive de escolher entre a estradinha da esquerda que nos levava de volta a casa, e a estradinha da direita, que nos levava á minha maravilhosa casa de mato, onde eu muitas vezes ia pra relaxar e estudar para os julgamentos, eu nem pensei duas vezes em seguir a da direita.

 

-Já pode tirar a mão. – ela falou e eu vi ela abraçada as pernas tremendo de frio

 

Tirei meu casaco e coloquei sobre as pernas dela aumentando o ar. Bem no momento em que eu parei o carro debaixo do toldo que servia pra abrigar o carro nesses dias chuvosos.

 

-Que a gente tá fazendo aqui? – ela perguntou num lampejo de raiva estreitando os olhos pra mim

-Eu preciso pegar umas coisas aqui. Vem, lá dentro você fica mais quetinha. – Falei de safadeza mas tentando continuar parecendo o mocinho da história e não o lobo mau (N/A: Lobo mau??? Soa mal, né. O morcego mau, tá melhor? Kkkk)

-Nem morta. Eu fico aqui muito bem. – ela falou dando ombros

-Tudo bem. Você que sabe. Mas qualquer coisa tô lá dentro. – Falei saindo do carro e caminhando pra dentro de casa

 

Assim que entrei dei uma arrumada rápida na casa. Casa, bom, não posso chamar aquilo propriamente de casa. Só tem uma cozinha, um banheiro e uma sala, com uma cama, uma mesa de jantar que eu fazia de secretária e um armário pequeno onde eu tinha algumas roupas.

Mas eu estava mais centrado era na cama.

Assim que terminei de arrumar espreitei pela janela vendo que Bella ainda continuava no carro me esperando. Gargalhei e me atirei na cama, com as mãos atrás da cabeça esperando ela vir bater na toca do lobo.

 

POV  Bella

 

Ele só podia estar de sacanagem comigo. Para além de me trazer para o meio do mato, pra “pegar umas coisas”, como ele mesmo disse, ainda me tem de fazer esperar. Ok, aqui dentro do carro tá quentinho, mas não o suficiente paa eu e aquecer. Eu preciso de um banho. Eu preciso de roupas quentes. Eu preciso do meu quarto! Affe, que droga Edward. Eu vou aí te pegar, nem que seja pelos cabelos.

Saí do carro e dei uma corridinha até a porta de casa, pois eu estava apenas com a camisa dele e o casaco, sem mais nada nas pernas nem nos pés. Bati na porta freneticamente e esperei ele abrir, mas nada. Bati de novo.

 

-Abre a droga dessa porta Edward Cullen! – Gritei furiosa

 

E logo a porta foi aberta sem eu contar e acabei batendo com a mão no peito largo dele. Bufei e o empurrei pra entrar. Ele fechou a porta e eu fiquei olhando a “casa” dele.

 

-Porque essa demora toda? – Perguntei

-Desculpe Bella. Acabei adormecendo. – Ele falou bocejando e se espreguiçando

-Como é que é? Você tá brincando comigo, né? – Perguntei irritada – Diz que tá! – Urrei entre dentes

-Não Bella. Infelizmente não tô. Me desculpe. – Pediu na maior cara de pau

-Me desculpe? ME DESCULPE? Edward...aaaah! Eu vou te matar! – Vozeei batendo meus punhos em seu peito

 

Ele os agarrou firmemente e me fez encará-lo. Perdi a descompustura e  raciocínio ao olhar naqueles olhos verdes.

Oi? Quem eu sou? Onde eu estou? Que eu tava fazendo mesmo?

A intensidade do olhar era tanta que eu só notei que ele estava DEMASIADAMENTE próximo a mim quando o seu hálito a tabaco mentolado (diferente do irrestistível gosto de amoras de Damon) bateu no meu rosto e foi como se eu tivesse perdido os sentidos...

...E o juízo! Porque EU.ESTOU.BEIJANDO.ELE.

 

Me soltei dele, a custo, porque meu corpo só queria estar colado no dele, e o esbofeteei. E fiquei ali...parada...olhando pra ele...e tudo o que eu menos esperei foi que ele tomasse a atitude que tomou.

 

POV Edward

 

E a coelhinha veio cair direitinho na armadilha do lobo. Se esbravejou, mas de nada adiantou. Ela não conseguia me resistir. Dois pontos pra mim.

E então acabamos nos beijando. E como seus lábios sabiam bem. Um doce gosto a pêssego...tão bom...tão viciante...e foi quando ela se soltou e me esbofetiou.

Se ela pensa que me bate e se fica por aí mesmo ela está muito enganada. Essa gata não sabe mesmo em que toca se foi meter e que onça foi cutucar.

 

Eu retribui a bofetada fazendo seu rosto virar. Ela o segurou com as duas mãos e me encarou de boca aberta.

Realmente ela ficou bem surpresa com essa minha atitude.

E então ela deu outro que me fez rodar o pescoço. E eu retribuí de novo, com mais força, a fazendo cair no chão.

 

Me aproximei dela e me abaixei acariciando o seu rosto. Ela tentou se afastar de mim mas eu a agarrei de novo pelos braços e a beijei violentamente.

Agora é que o jogo ia começar.

 

POV Bella

 

Como ele ousou me bater? E como soube tão bem...retribuir...eu tô me referindo a retribuição.

Mas aí ele me bateu de novo e eu fui no chão com tudo. CAVALO! Como ele ousa me bater desse jeito!

E ainda por cima veio cheio de carinho me acariciar o rosto. Isso não é assim não!

Mas aí ele me agarrou pelos braços e me tascou um beijo...DAQUELES! Minha nossa senhora, pai do céu, jesus amado! Que e.ci.tan.te! uuuhhh. Eu N-U-N-C-A que me senti assim.

Bella, sua burra, não é pra você tar cedendo.

Ah, quer saber. Que se dane. Ele quer jogar. Então bora lá!

 

POV Narrador (N/A: Maiores de 18, mas cada um sabe o que lê, né. Kkkk)

 

Bella se forçou a se soltar das mãos dele e o agarrou pela camisa, o jogando no chão e se colocando por cima dele. Edward sorriu de contantação por ter conseguido atiçar sua gatinha selvagem e agarrou firmemente as pernas desnudas dela.

Notando que estas estava bem geladas, prendeu bela em seu colo e a carregou para a cama enquanto ela fazia em pedaços de pano a camisa dele.

 

Assim que ela deitou na cama, Edward se livrou fácil dos seus sapatos e engatinhou por entre as pernas dela, que o envolveram com desenvoltura e desejo, o puxando fortemente contra ela.

Bella não mais ouvia os alertas vermelhos que seu cérebro emitia dizendo que ela estava comentendo uma loucura. Agora quem estava no comando era seu corpo, e o corpo pedia por Edward.

 

Edward tomou o mesmo gesto de Bella e estrilhaçou a camisa velha que ela vestia e atacou os seios dela com a boca, mesmo por cima do tecido fino do sutiã.

Bella deslizou as mãos pelo maravilhoso tronco de Edward sentindo uma corrente elétrica seguir seus movimentos e assolar todo o seu corpo, como uma descarga. Parou as mãos na parte da frente da calça social dele tirando o cinto com habilidade e desabotoando a calça com sagacidade. De novo Edward se posicionou de joelhos pra descer as calças.

 

Bella se colocou também sentada, ajudando o companheiro no processo de despir, levando não só as calças, como a box.

Não havia o porquê da demora em tirar as peças uma por uma quando se podia tirar todas de uma vez.

Edward sorriu gostoso deixando Bella paralizada olhando seu rosto.

Edward tomou a face dela em suas mãos e desceu seu rosto em direção ao dela, depositando em seus lábios um beijo ávido. Enquanto suas línguas dançavam ao ritmo de uma lambada, as mãos dele deslizaram pelas costas dela em busca do feiche do sutiã, o qual o desabotoou com certa perícia.

 

Enquanto Edward se ocupava do sutiã, Bella tomou sua atenção para suas calcinhas molhadas, não só da chuva, como do desejo que Edward provocara e continuava provovando nela.

Depois de livres de todas as peças que não faziam parte do jogo, chegara a hora do Rei tomar a entrada da Rainha com vivacidade.

 

As investidas eram profundas e lentas dando todo o torpor que os corpos, agora suados, necessitavam.

Entre gritos e gemidos de prazer, Edward sussurrava o nome de Bella e declarava o seu amor, mas a excitação transposta em suas vozes, não permitia a Bella entender o que quer que Edward estivesse falando.

 

Rapidamente, tal como as estocadas se tornaram, eles chegaram ao rejúbilo da satisfação e da excitação.

 

Ofegantes, suados e exaustos, os corpos se jogaram lado a lado recuperando a folia que haviam depositado naquele ato tão prazeroso.

 

Bella passou as mãos pelos cabelos molhados e fechou os olhos pra melhor se recompor e pra assimilar o que havia acabado de fazer.

 

-O que você...estava falando...durante... – Ela não conseguiu terminar pois seus pulmões ainda não estavam aptos para desperdiçar tanto ar

 

Edward virou seu corpo de lado ficando de frente pra Bella, apoiando sua cabeça na mão e a encarando.

 

-Bella. – ele falou com uma voz extremamente rouca segurando o rosto dela pra olhar em seus olhos – Eu amo você...e quero ficar com você. – Ele falou o mais sinceramente possivel

 

POV Edward

 

Não havia mais porque me negar. Eu agora entendia perfeitamente porque Damon vacilava perante Bella. Ela era de deixar qualquer um de guardas baixas e de coração aberto. Ela era simplesmente perfeita e eu a queria pra mim.

E eu só aguardava sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim da 2ª fase Que acharam??????????

comentem mais porque eu tô ficando desanimada em postar com poucos comentários

sinto que me abandonaram

por favor comentem mais

não voltarei a postar se não houver mais de 10 comentários no mínimo

eu sei que tô sendo más, mas vocês tão sendo mais. Coo eu havia dito antes, a 3ª fase vai iniciar no próximo cap e eu falei que só faria a 3ªa fase se vocês comentassem mais

então...COMENTEM é neceesário pra eu saber se estou indo bem ou não e agora vai começar uma fase em que todos os vilões vão atacar forks vai ser uma fase mais tensa Comentem pliiiiiiixxxxxxxxxxxxx

beijooooooooooooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxx