Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 3
3-Stripper


Notas iniciais do capítulo

Uma Bella totalemente diferente no papel de Stripper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/3

 

BS

Itália – Génova

Isabella Marie Swan, 19 anos

Dia 24 de Abril de 2009

Isabella tinha sido vendida por seus pais quando criança para um cara do mundo da prostituição. Por sorte, ou pelo amor do filho desse homem, Bella nunca se chegou a vender para um homem, mas em troca tinha de se deitar com James contra sua vontade. Era uma autêntica escrava sexual das insanidades desse homem nojento que adorava e se excitava vendo ela sofrer sobre o seu comando sádico e sobre seus jogos sexuais psicopáticos. Isabella se refugiava na boate onde trabalhava como stripper. Preferia suportar os olhares cobiçosos e nojentos de todos aqueles clientes do que estar sobre o mesmo quarto que James.

Sabia que se continuasse ali não teria futuro algum como ele sempre prometera. Nunca iria ter uma casa, um carro, uma vida, uma família. O amor de James era puro capricho e desafio com o pai e quando ele se fartasse dela, ela cairia na prostituição. Sua única salvação era a fuga, mas era constantemente vigiada pelos seguranças de James. Numa de suas atuações em vez de receber dinheiro de um cliente, recebeu um bilhete enrolado numa nota. Assim que o nº terminou e antes que Caius, irmão de James, viesse pegar o dinheiro, Bella leu o bilhete. Uma salvação, uma ajuda. Palavras prometendo tirá-la dali. Sabia que isso poderia ser uma robada mas precisava tentar. Ela tinha de fugir dali. Se vestiu apressadamente e foi esperar o cara que lhe prometera ajuda no beco da boate.

Esperava impaciente e ansiosa mas nada dele aparecer. Pensou em seguir caminho sozinha mas uma mão tapou a boca dela. Era James. Este a atirou contra a parede, furioso com a tentativa de fuga dela. Esbofeteava o rosto dela e esmurrava o seu estômago. Bella estava caída no chão levando pontapés no rosto e na barriga. Estava quase inconsciente quando, meio que desfocadamente, viu alguém esfaqueando James. Daí apagou por completo.

Acordou manhã seguinte com uma garota extremamente loira e um garoto muito igual a ela do seu lado. Ele era o cliente que lhe prometera ajuda e agora olhando bem pra ele, lhe parecia estranhamente familiar. Os dois se apresentaram como irmãos dela e falaram que a ajudariam a fugir assim que recuperasse mais um pouco. Mais uns dias sobre os cuidados de Jane, que era enfermeira, e Alec, que era escritor e os dois a levaram até o aeroporto de Génova. Pintaram o cabelo de Bella de loiro e a vestiram de enfermeira. Estava parecida com Jane e assim ela fugiu com a identidade da irmã. Foi num avião pra os Estados Unidos.

Seu lugar era entre duas moças. Uma de cabelos longos e castanhos-escuros, outra de cabelos bem loiros. Seus ferimentos estavam bem disfarçados, mas depois que o avião decolou, Isabella achou por bem retocar a maquilhagem. Pegou em sua bolsa e se maquiou. Voltou para a poltrona e sentiu que aquelas duas garotas do seu lado escondiam tantos segredos como ela e que por motivos alheios estavam fugindo de algum lugar para se refugiarem nos Estados Unidos da América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews????
espero bem que sim então comentem muito.
beijooooxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx