Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 1
1-Assassina


Notas iniciais do capítulo

Prontas para conhecer a nova Rosalie Hale???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/1

França – Chateaux d´Aix

 

Rosalie Lilian Hale, 23 anos

 

Dia 26 de Abril de 2009

 

Rosalie vivia há 5 anos com seu noivo Royce King. Conheciam-se desde crianças e namoravam desde a adolescência. Fora ela quem tomara a iniciativa de firmar um compromisso mais sério, como o noivado, com Royce. Apesar das indiretas que ela lançava serem bem explícitas, ele nunca percebeu que o que ela queria era que ele a pedisse em casamento. Pelo menos Rose assim o pensava na sua inocência. Na verdade, Rose era inocente em tudo o que estivesse relacionado com seu amado noivo. Podia ser a garota mais esperta e inteligente de França mas sua capacidade e perspicácia não chegavam perto de Royce. Ele era o maior canalha e cafajeste que Chateaux d´Aix poderia conhecer e todos sabiam disso, menos Rosalie.

 

Várias pessoas tentaram avisar ela da peça que tinha albergado em sua casa mas Rose nunca acreditava em ninguém. Pensava que era tudo inveja ou má vontade das pessoas, mas tudo mudou na tarde de 26 de Abril pelas 16 horas, quando retomava do seu trabalho.

 

Seu patrão havia deixado ela sair mais cedo três horas e Rose ficou empolgada com a ideia de preparar uma surpresa ao seu querido. Iria preparar um jantar romântico à luz de velas. Um daqueles jantares que há muito eles não tinham. Passara primeiro pelo mercado pra comprar os mantimentos necessários para preparar a refeição. Um sorriso brotava em seu rosto lembrando das inúmeras noites de amor que ela havia preparado pra eles ao longo da relação. Sabia que ele era pouco romântico em relação a ela, mas Rose não se importava. Ele era perfeito, o homem que ela pedira a Deus, o grande amor da sua vida. E mais nenhum a iria conseguir fazer sentir tudo o que ela sentia por ele.

 

Disso ela podia estar certa. Nenhum homem a fez sentir tão humilhada e magoada do jeito que ela se sentiu naquela tarde ao regressar a casa mais cedo. Assim que abriu a porta de casa e olhou para a sala de estar, seu coração parou de bater por segundos. Roupas de mulher estavam espalhadas pelo chão da sala e Rosalie sabia perfeitamente que aquelas roupas não eram suas. Limpou as lágrimas silenciosas assim que ouviu os gritos de prazer vindos do seu quarto. Reconheceu a voz do seu homem misturada com uma voz feminina conhecida sua.

 

Em um ato impensado e passional, Rose foi até ao escritório para abrir o cofre. Assim que se deparou com aquilo que procurava a pegou cuidadosamente e foi lentamente até o seu quarto. Parou na porta aberta e ficou vendo dois corpos suados fornicarem na sua cama. Uma explosão de ódio dentro de si se misturou com o som das balas saídas do revólver. Fitou os corpos ensanguentados e mortos, por horas, derramando lágrimas sobre aqueles a quem um dia deu todo o seu amor. Seu noivo e sua irmã. Royce e Victória.

 

Em estado letárgico Rose fez suas malas e correu o mais rápido que pode para fugir. Foi de carro até Itália em várias horas de viagem e de lá pegou um avião para os Estados Unidos da América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo seguinte vamos conhecer uma ladra
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxx