Keep Calm and Try to not Hate Him escrita por ApplePie


Capítulo 18
Epílogo - Sonhando ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!!! Eu estou imaginando a Adele cantando "So this is the end..."
Pois é, KC2 vai ao seu fim.
Quero agradecer MUITÍSSIMO à todas as leitoras que me ajudaram tanto com comentários, favoritando e recomendando a história!!! É graças à vocês que eu consegui terminar essa fanfic.
Não haverá outra temporada, mas se você quiser ler outras histórias, veja no meu perfil outras duas fics que eu estou escrevendo!!!! Se chamam: Cherry Bomb e Forced Marriage!
Enfim, Obrigada "Ana Luu", "Gih Paixão" e "Maria Petrova Herondale" por favoritarem a fic!!!
I hope you enjoy the last chapter,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581734/chapter/18

Colby Haynes

Charlotte torcia suas mãos tentando acalmar seus nervos. Percebendo isso, eu segurei suas mãos para fazê-la ficar mais à vontade. A sala estava silenciosa até que sua mãe entrou.

— Está um completo caos lá fora! — ela disse tirando o casaco. — Não consigo nem estipular quantas pessoas vieram aqui te ver!

Charlotte soltou uma respiração como se estivesse querendo não passar mal.

Eu apertei sua mão confortavelmente.

— Calma, Charlie — eu sorri. — Vai dar tudo certo.

Ela assentiu, mas eu pude ver que seu pulso estava acelerado.

O fato dela estar nervosa e quase ninguém ter vindo ajudá-la era muito ruim. Porém, eu não podia culpar ninguém. Era época de provas na faculdade e os meninos não queriam pisar na bola logo agora que nós estamos praticamente nos formando.

Jake entrou na sala minutos depois e entregou um copo de água par Charlie sem dizer nada.

Charlotte podia estar nervosa, mas se tinha uma coisa que eu estava sentindo naquele momento era orgulho.

A história que Charlie começou escrevendo como uma simples fanfic de internet estava para ser lançada em livro e tinha pelo menos cento e cinquenta livros já vendidos só em pré-venda e mais três eventos que solicitaram a presença de Charlie como uma participante especial.

O sonho dela estava se tornando realidade e eu tinha o prazer de estar ao lado dela enquanto isso estava acontecendo.

James ligou pelo menos umas duas vezes no mesmo dia para falar com Charlie, eu pude perceber que isso a ajudou e eu o agradeci por isso logo depois.

Quanto à Joshua e Frank, eles estavam em prova na faculdade – na verdade todos nós estávamos – mas eu e Charlie conseguimos adiar a nossa para lançarmos o livro em Londres.

— Está na hora, Srta. DarkShadow.

Suspirando, Charlie levantou-se e começou a arrumar sua roupa.

— Será que...

— Calma, Charlie! — eu disse seriamente segurando em seus ombros. — Tudo vai dar certo.

E antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu a beijei fortemente.

— Acredite em si mesma.

Sorrindo para mim, bem mais calma, Charlotte adentrou no palco e aplausos foram escutados.

***

No dia seguinte, todos nós combinamos uma noite da pizza em casa para comemoração.

— À Charlie! — Joshua gritou.

Frank pegou um pedaço de pizza para si e para sua nova namorada, Leila, uma loira fofa e tímida.

Depois de muita comemoração e bagunça, Charlie foi tomar um ar na sacada da casa e eu fui logo atrás.

— Parabéns, amor — eu disse sorrindo e beijando castamente seu rosto.

Ela soltou um riso pelas cócegas que meus lábios faziam em seu pescoço e virou-se para me encarar.

— Obrigada por estar ao meu lado.

— Claro que eu estou — eu disse a ela entrelaçando nossos dedos.

Ficamos olhando as estrelas juntos até eu quebrar o silêncio.

— Obrigado por me deixar compartilhar seu sonho ao seu lado.

Ela balançou a cabeça negativamente.

— Meu sonho não é apenas fazer meu livro ficar famoso, Colby. Não se trata sobre apenas publicar a história que eu sempre quis.

Eu olhei atentamente para ela e esperei ela terminar.

— Se trata sobre fazer tudo ao seu lado — ela disse sorrindo aquele sorriso que sempre fez minhas pernas tremerem. — Se trata sobre eu ter você comigo.

— Eu te amo, Charlie — eu sussurrei.

— Eu te amo mais, Haynes — ela sorriu me atazanando.

— Sempre — eu sorri de volta.

Em menos de um segundo, nossos lábios estavam selando não apenas um beijo apaixonante, mas também o final de um capítulo para podermos finalmente começar outro, juntos.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostam dos gifs/imagens que eu posto nas minhas fics, siga o meu painel no Pinterest:
https://www.pinterest.com/carolinacarrier/fanfic/
Entãoooo é isso pessoas, por favor, comentem o que acharam da história!!!
P.S. Não esqueça de colocar um "Check" nas "histórias que eu acompanho" quando terminar de ler!
Obrigada por ter acompanhado a fic!
See ya =D