Maldição | Amor Imortal 03 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581352/chapter/40

A filha dos elementos estava fechada em seu quarto desde o momento em que se separou de Dimitrius. Sem que fosse notada, ela foi para o seu ambiente privado e sentou em sua cama para que as lágrimas, que havia segurado, escorressem por seu rosto.

Ela não chorava por causa de Luna, apesar de ter ficado chateada, Gaia havia se esquecido do enorme poder que a rodeava e que podia ser sentido por qualquer um.

Era obvio que Luna sentiria medo. Ainda mais quando seus pais não estavam próximos para protegê-la.

Contudo, o que fez com que a imortal chorasse, era o fato de que novamente o futuro estava correto no que tinha lhe mostrado.

A natureza havia falado que alguém se apaixonaria naquele relacionamento obrigado pelos anciões e que seria destruídor.

Gaia já estava se apaixonando por Dimitrius e era por esse motivo que havia falado para o arcanjo que não era algo impossivel de acontecer.

Se o anjo não tivesse perguntado a ela se poderia se apaixonar por ele, era provavel que Gaia ignorasse todos os sentimentos que desconhecia e que estavam crescendo dentro dela. No entanto, quando o imperador a questionou, para encontrar uma resposta ela quebrou as barreiras que havia construído para não se machucar ao viver na ignorância.

A imortal limpou suas lágrimas novamente para que novas gotas escorressem por sua bochecha. Ela não queria chorar, mas era impossivel evitar o sentimento desesperador que explodiu em seu interior.

Nunca havia dado certo quando Gaia se apaixonou por alguém.

E dessa vez não seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição | Amor Imortal 03" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.