Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas
Como estão?
Agradecendo a quem comentou:
DiCullen
Vau
Obrigada lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/32

 POV – EDWARD

Já tinha se passado um bom tempo desde aquele jantar, era dia 15 de dezembro, era sábado e estava muito frio, possivelmente terá neve no natal. Iriamos hoje em ver uma apresentação de dança, era um evento beneficente, e minha mãe cismou que devíamos ir. Embora tudo que eu queria era ficar deitado em minha cama debaixo dos meus grossos cobertores.

- Edward posso entrar? – meu pai perguntou após bater na porta.

- Pode – respondi

- O que esta fazendo? – perguntou ele e vi que ele estava quase pronto

- Nada, procurando alguma coisa pra ver – respondi colocando a TV no mudo.

- Sei, vá se arrumar.

- Tenho que ir?

- Tem sim, vamos vai ser legal.

- A ultima vez que você disse isso foi pra irmos naquele jantar e não foi nada legal.

- Eu sei, mas dessa vez não vamos nos encontrar com ninguém, será só nos três.

- Tudo bem, eu já vou me arrumar – resmunguei.

- Deixa de ser resmungão Edward, a sua mãe te mimou demais.

- Eu não sou mimado – retruquei-o, não achava que eu era mimado.

- Aham, eu vou terminar de me arrumar, antes que sua mãe venha reclamar. – disse ele antes de sair do meu quarto.

Levantei-me da cama, e fui pro meu banheiro. Tomei banho, me sequei, enrolei a toalha na minha cintura, escovei os dentes, e fui pro meu closet. Lá encontrei a minha mãe maquiada e arrumada, fuçando as minhas roupas.

- O que esta fazendo? – perguntei

- Escolhendo a sua roupa. – respondeu pegando algumas peças de roupas e levando até a minha cama. – Vista-se e rápido. Estou te esperando na sala.

Esperei a minha mãe sair e comecei a me vestir, depois desci pra sala. Encontrei minha mãe sentada no colo do meu pai, beijando-o. O seus casacos sobre o sofá.

- Podemos ir? – perguntei fazendo eles se separarem.

- Podemos sim – minha mãe disse se levantando do colo do meu pai.

Eles vestiram seus casacos, minha mãe pegou a sua bolsa, saímos de casa, entramos no carro e meu pai dirigiu até o teatro municipal, estacionou em umas das ruas laterais. Descemos do carro e fomos até o teatro, no hall encontramos com uns amigos dos meus pais, até que minha mãe viu Renée e Charlie conversando com um casal.

- Amor, vamos ali cumprimentarmos Renée e Charlie. – disse minha mãe ao meu pai.

- Vamos querida

Que saco, pensei enquanto caminhávamos até eles, pelo menos a Bella não estava com eles.

- Renée – minha mãe chamou ela.

- Elizabeth como vai? – respondeu ela abraçando a minha mãe.

- Bem e você?

- Estou bem.

- Como vai Edward? – ela me cumprimentou.

- Bem, obrigado.

- Que bom, esses são Cyntia e Nicolas Brandon. – disse ela apresentando o casal que estava com eles. – E esses são Anthony e Elizabeth Masen e o filho deles Edward.

Eles nos cumprimentaram. Logo depois os pais do Jasper se aproximaram, junto com o Jasper e a Alice. Os pais deles me cumprimentaram antes de ir cumprimentar os outros.

- Edward como vai? – Jasper me cumprimentou

- Bem e você?

- Muito bem – respondeu abraçando a namorada.

- Oi Edward

- Como vai Alice?

- Bem.

Era um pouco estranho estar ali com eles, embora o Jasper seja o meu melhor amigo, Alice era a melhor amiga da Bella, e possivelmente me odeia. Logo tocou um sino avisando que devíamos entrar e nos sentar. Meus pais, Charlie, Renée, os pais da Alice e os pais do Jasper, sentaram-se em uma fileira, eu, Jasper e Alice nos sentamos na fileira de atrás.

Alguns minutos depois as luzes se apagaram, e uma mulher muito bem vestida subiu no palco, se pôs em frente à tribuna.

- Boa noite a todos, espero que aproveitem bem a sua noite. E pra começar a noite teremos uma belíssima apresentação de hip hop, com Fabricio, André, Danilo, Vitor, Pedro e Thomas.

A mulher saiu do palco e as cortinas vermelhas se abriram. Os cinco meninos estavam postas em suas posses, logo a musica começou a tocar e eles a se mexerem de acordo com o ritmo.

Após uns dois minutos eles enceraram a sua apresentação, aplaudimos.

As cortinas se fecharam e a mulher subiu novamente ao palco.

- Espero que tenham gostado. Agora vamos pra uma apresentação bolero, com Miguel e Anna.

Ela se retirou, a cortina se abriu, e o casal apareceu no palco, a musica começou a tocar e eles dançarem. Até que dançavam bem, apesar de bolero ser meio parado. Após um minuto e meio depois eles enceraram a apresentação, receberam os aplausos fazendo uma reverencia em
agradecimento.

As cortinas voltaram a se fechar. A mulher subiu ao palco.

- Agora vamos à apresentação de salsa, com Emmett e Rosalie.

Ela saiu do palco, as cortinas se abriram, um cara vestido de detetive apareceu com uma lupa na mão quando a musica da pantera cor de rosa começou a tocar e em seguida uma loira com uma roupa rosa e bota branca. Alguns minutos depois a musica se tornou mais próxima
ao ritmo da salsa. (vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=sEb5M9Tf9WU&feature=related).

A apresentação foi muito legal e diferente, ambos dançavam muito bem. Assim que terminaram eles foram muito bem aplaudidos. A cortina se fechava e ainda recebiam aplausos.

- Vejam que gostaram da apresentação. Agora vamos a uma apresentação de jazz, com Fabiana, Anna, Claudia, Elena, Flavia e Cristiana.

A cortina se abriu, as meninas já estavam em seus lugares, a musica começou a soar pelo teatro e elas começaram a coreografia delas. Não foi muito longa, mas não gostei muito. Elas foram aplaudidas, mas bem menos que ao casal anterior.

- Agora vamos à apresentação de zouk com Emmett, Rosalie, Riley e Isabella.

- Oh minha filhinha vai dançar – Renée sussurrou.

As cortinas se abriram, a loira estava com um vestido vermelho abraçada ao mesmo cara que dançou antes vestido com uma calça preta e blusa vermelha. Bella estava com um vestido igual o da Rosalie só que azul, o cara que ela abraçava vestia-se igual ao outro, porem com a camisa azul.

Quando a musica começou a tocar, e eles a se mexerem. Cada casal ocupava uma metade do palco. Os movimentos dos dois casais eram sincronizados. Eram um tanto quanto sensual os seus movimentos, os cabelos castanhos longos se balançando conforme ela se mexia.
Confesso que não prestei atenção no outro casal.

(vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=dHFdj2P9ZgY&feature=related).

Assim que a apresentação terminou eles fizeram uma referencia enquanto eram aplaudidos, a cortina se fechou e a mulher voltou ao palco.

- Eles são ótimos não? Vamos prestigiar a apresentação de um grupo.

Ela saiu, a cortina abriu e a apresentação começou, era um grupo meio grande se comparado com os outros. Eles fizeram uma apresentação do final do filme se ela dança eu danço. E ficou muito bom.

(vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=1WqhCBXElMM)

Após a apresentação terminar, a mulher voltou ao palco anunciar a próxima apresentação.

- Agora vamos conferir a apresentação de Marcela, Kate, Andressa, Fernanda, Bruna, Anna e Elena.

As cortinas se abriram com o palco vazio, a musica começou a tocar e elas a entrarem no palco. A musica era boa, a roupa das garotas era um pouco estranhas pro clima que fazia. Mas a coreografia era boa.

(vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=u5YAOHg5foI)

- Será que a Bella sabe a coreografia? Eu adorei – Alice sussurrou animada na sua poltrona.

- Contenha-se querida – Jasper pediu a ela.

As meninas terminaram a apresentação cada uma com uma posse.

Aplaudimos e a cortina se fechou.  A mulher voltou ao palco
sorridente.

- Ótimas elas não? Agora vamos a apresentação de Isabella, Rosalie, Marcela, Claudia, Andressa e Elena.

As cortinas se abriram, as luzes se acenderam mostrando cada garota em sua posição então a musica começou a tocar.

(vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=kJi5E45vBEA)

A roupa era sexy, os movimentos também, suspendi a respiração ao vê-la balançar o bumbum em minha direção, sim ela estava bem a minha frente.

Ela dançava também, não conhecia essa parte dela, alias acho que havia muito dela que eu não sabia e nunca procurei saber, nem quando ela era a Mel.

Elas foram aplaudidas e saíram do palco. Fecharam-se as cortinas vermelhas e a mulher subiu ao palco.

- Incrível essas meninas. Agora vamos assistir a apresentação de samba, com Mark e Anne.

Em seguida a apresentação começou, até que foi boa, embora não curtisse muito samba. Não sei bem porque, mas não era algo que me atraia, apesar que eles dançavam muito bem.

Após a apresentação deles a mulher voltou ao palco.

- Agora vamos pra uma apresentação de tango com Riley e Isabella.

 A mulher se retirou do palco, as cortinas se abriram, e eles entraram quando a musica começou a tocar.

Ele estava vestido todo de preto e ela com um vestido curtíssimo que quase mostrava o bumbum, e saltos altos ambos pretos. Os cabelos presos em um rabo de cavalo.

(vídeo da apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=QYRBa3M9cn0&feature=related)

Senti vontade de estar no lugar dele, para sentir seu corpo, a sua pele em minhas mãos. Desejei que ela enrosca-se as suas pernas nas minhas. Quando ele segurou o tornozelo dela, senti um imenso desejo de fazer o mesmo, mas descer minha mão pela aquela perna torneada, pelas coxas grossas, ir ate o pedacinho de bumbum que aparecia pelo vestido curto, enfiar a mão por dentro de seu vestido e apertar a sua bundinha redonda e arrebitada.

Conforme ela ia dançando, eu a desejava mais e o que eu menos esperava aconteceu. Eu tive uma ereção pela Bella. No meio da apresentação meu pau doía necessitado.

Assim que a apresentação terminou tive que correr pro banheiro.

Meu membro quase saia da boxer, fechado em uma das cabines do banheiro,abaixei a calça juntamente com a cueca, massageei o meu pau por pouco tempo, imaginando ela dançando pra mim. Logo gozei forte, me apoiei uma das mãos na parede para manter o equilibro por conta da força do meu gozo, nem lembrava quando tinha sido a ultima vez que tinha gozado. Esperei minha respiração se acalmar me ajeitei e sai do banheiro. Parei na porta que separava o hall do teatro com a plateia e vi que a mulher agradecia a presença de todos, sinal que as apresentações tinham terminado, preferi ficar ali no hall esperando meus pais, que assim que apareceram, saímos de teatro, jantamos no restaurante favorito da minha mãe e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.