Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/18

POV-EDWARD

Quando eu a conheci, ou melhor, comecei a me aproximar mais de Mel fazia me esquecer o que vi naquele dia.

 Eu a adorava, suas conversas, sua voz nas poucas vezes em que eu a ouvi. Eu realmente gostava dela, a tinha como minha melhor amiga.

 Nas vezes em que não conversava com ela, me sentia mal, triste, desanimado e cheguei a chorar algumas vezes em meu quarto à noite.

 Tudo parecia não ter importância, não queria sair de casa, às vezes não saia do meu quarto e muitas vezes não queria nem levantar da cama.

  Um dia em que estava saindo do colégio, uma garota mais nova me entrega uma carta. E assim era toda vez que eu ia pro colégio recebia uma carta anônima, nelas havia um poema falando de amor. Na sexta carta que me entregaram, descobri quem me mandava às cartas, uma garota de 14 anos que estudava junto com a garota que entregava as cartas, descobri que a garota se chamava Isabella.

   Em primeiro momento odiei-a pelas cartas, ela só podia estar de brincadeira mesmo. Uma garota, criança, falar de amor pra mim depois do que eu passei. As próximas cartas que recebi nem abria, só guardava em uma caixa junto com as outras, só não sabia por que eu as guardava em vez de jogá-las.

  Um pouco mais de um mês conversando com a Mel todos os dias, Ana, Jasper e as vezes ate mesmo a Gaby que pouco entrava, vinham sempre me dizer que ela me amava, eu nunca acreditei neles, e eles insistiam nisso. Era impossível, gostar talvez, mas amar nunca, já que nunca havíamos nos visto pessoalmente e quem dirá ter ficado. Claro que eu dizia que gostava dela, mas como amigo, e quem sabe se a gente saísse um dia rolasse algo.

  Não queria magoá-la e nem afastá-la de mim, o que era complicado se ela realmente me amasse como diziam. Eu sabia que seu rolo com o Jacob não havia dado certo e que pelas basbaquices dele, ela tinha desistido dele e talvez tivesse saído machucada, pelo menos era o que Jasper dizia.

   Isso me fez querer matá-lo, ela era tão doce, sensível, sensata, inteligente, meiga, delicada para ser machucada, ferida. Ela sem saber me ajudou aos poucos esquecer, principalmente quando estava com ela, embora a dor estivesse ali em meu peito. A dor e a lembrança pioraram quando ela se afastou e raras vezes em que aparecia me deixando sozinho como antes eu me sentia só que agora parecia pior.

  Com isso acabei me afastando de Jasper, meu melhor amigo, e acabei me envolvendo com uns colegas de classe, Mike e Eric. Todos sabiam que eles eram usuários de drogas.

  Eles sabiam como eu me sentia, e ofereciam drogas pra mim dizendo que melhoraria, mas eu recusava. Ate que um dia cabei por aceitar um pouco de maconha, quando cheguei a minha casa, guardei-a em uma gaveta do meu armário e deixei-a lá, sem nunca pela usada, escondida.

  Quinze dias antes de me encontrar com Mel, minha mãe percebendo que eu estava diferente me levou praticamente arrastado ate o consultório da Dra. Esme Cullen, sua amiga de infância que era psiquiatra.

  Estávamos na sala de espera há cinco minutos, e pra mim a cada segundo que demorava passar era uma eternidade me deixando cada vez mais nervoso e inquieto.

   Ate que a porta abre, um paciente sai e logo uma mulher de estatura mediana, aproximadamente com a mesma idade que minha mãe aparece e diz

 - Eliza, quanto tempo

 - Olá Esme 

  As duas se abraçam e depois minha mãe diz

- Bem, esse é Edward, meu filho, e essa é Esme, minha amiga

 Cumprimentamos-nos e ela diz

- Vamos entrar?

- Claro – responde minha mãe

 Entramos em seu consultório, ele era bem claro, tinha uma estante com livros da parede do fundo, na frente dele havia um divã, uma pequena mesa redonda e uma poltrona, mais perto da porta havia a sua mesa com um notebook em cima e duas cadeiras a sua frente, onde nos sentamos. Ate que seu consultório era aconchegante

 - O que os trazem aqui?

 - O problema é com Edward – respondeu minha mãe, o que estava demorando a reclamar.

 - Por quê?

 - Ele está diferente, vivi fechado no quarto, não sai mais com os amigos, não vai a academia, não tem interesse por nada.

 - Há quanto tempo ocorreu à mudança?

- Eu percebi isso a um mês, mas pensei que fosse só uma fase, e que passaria após as provas, mas isso não ocorreu e suas notas despencaram. – exatamente um mês que Mel sumiu.

- Passou por uma experiência traumática recentemente?

 - Não que eu saiba

 - Bom então só ele pode realmente dizer o que esta acontecendo, mas é necessário que ele seja inteiramente verdadeiro, sem ocultar nada.

- Eu vou deixar vocês as sós para conversarem – disse minha mãe e logo se retirou.

- Então Edward onde prefere ficar? Aqui ou no divã? Escolha onde se sentira mais confortável

- Aqui está ótimo.

- Esta bem. Sobre o que sua mãe contou o que você acha?

- Eu não acho que eu mudei

- Posso fazer algumas perguntas? Mas terá que responder sinceramente

- Claro

- Como anda seu humor ultimamente?

- Irritado, mal humorado,

- Tem sentimento de culpa?

- Não

- Dificuldade para adormecer?

- Às vezes

- Acorda durante a noite?

- Muito

- Acorda cedo demais?

- Não

- Tem dificuldade para se concentrar?

- Sim, é quase impossível

- Você é inquieto?

- Um pouco

- Se sente nervoso, irritado?

- Constantemente

-O seu humor muda durante o dia

- Bastante

- Como anda seu apetite?

- Normal eu acho

- Andou perdendo peso?

- Não que tenha percebido

- Você se sente longe, distante, fora do seu eu?

- Sim

- Se sente perseguido, acuado?

- Muito

- Tem manias ou pensamentos recorrentes?

- Não

- Usa alguma substancia (remédio, droga, bebida)?

- Não

- Tem sintomas físicos (boca seca, dor de cabeça)?

-Não

- Você se preocupa com a sua saúde?

-Sim

- Como esta a sua vida sexual?

- Inativa, não sento desejo por ninguém

- Você acha que esta deprimido?

-Não

- Você já teve idéias de morte?

- Sim

- Aconteceu algo marcante recentemente?

- Bom recente quanto?

- Pelo menos seis meses

- Eu conheci uma garota

- E?

- Eu gostava de conversar com ela, mas ela sumiu

- Como sumiu?

- Eu só a conhecia pelo MSN, só que já faz um mês que ela não entra.

- Há quanto tempo vocês se conhecem?

- Desde final do ano passado, mas só comecei a conversar com ela em janeiro

- Por quê?

- Foi depois que meu namoro acabou

- Como?

- Ela me traiu e eu vi

- Desde então você se sente ferido, machucado?

- Sim

- Por que a garota do MSN é importante?

- Quando eu estava com ela, eu me esquecia do que eu vi naquele dia em que a Tânia, minha namorada, havia me pedido para se encontrar comigo e eu a vi com outro.

- Bem, acho que é só isso, você tem mais alguma coisa que queira contar?

- Não

- Posso pedi pra sua mãe entra?

- Sim

 Ela chama minha mãe, que entra e se senta ao meu lado

- Bom, nos conversamos, o Edward tem uma depressão moderada causada por fator emocional, psicoterapia e antidepressivo juntos ajudam muito..

 Depois de um tempo conversando, fomos embora, apesar de que teria que voltar uma vez por semana lá e tomar antidepressivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do pov do Edward?

Comentarios, por favor.

bjosss

T.Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.