We Want to Know escrita por Marih Yoshida, Emily Mollekamp


Capítulo 2
Atena, Poseidon, Annabeth e Percy: O primeiro barraco do programaque era para ser civilizado!


Notas iniciais do capítulo

O programa foi postado mais cedo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580795/chapter/2

Marih: Oláá deuses, semideuses, mortais, mortos, sátiros, seres da floresta, bruxos, divergentes, selecionadas, tributos... enfim todos os leitores! Aqui estamos com o primeiro programa We Want to Know!

Mily: *chega correndo e arrumando o cabelo* Cheguei! Já começou o programa? Ah, já! Oi! *acena para a câmera*

Marih: *ignora* Eu sou Marih Yoshida, sua apresentadora diva, purpurinada, mais brilhosa que a Zeusa!

Mily: Eu cansei de dizer que você tem um ego enorme então... EU SOU A MILY!

Marih: Também conhecida como minha mascote fantasma que faz cafuné!

Mily: EI! Estamos aqui para falar dos deuses, semideuses e da cambada toda, não de nós!

Marih: Por falar nisso, recebam nossos convidados! Com vocês: Atena, a deusa sabe-tudo!

*Aparece em uma nuvem dourada e a deusa magnificamente.*

Mily: Poseidon, a versão masculina de Iemanjá!

*O ar fica com cheiro de peixe e ele aparece.*

Marih: Annabeth Chase, a loirinha maravilha!

*Annabeth entra corada*

Mily: Perseu Jackson, o lerdo que todos amamos!

*Percy entra acenando e suas fãs gritam*

Marih: Vamos começar com as perguntas!

Mily: Primeiro as perguntas da Mylla Thompson!

Para Percy e Annabeth: Depois de toda presepada que você já passaram incluindo cair no Tártaro e mandar uma deusa maluca pra dormir como você se sentem vivendo uma vida "normal". Ou o mais normal que um semideus consegue ser.

Annabeth: É estranho olhar para o passado, pensar em tudo o que nós já vivemos e mesmo assim estarmos vivendo uma vida normal.

Percy: Acho que eu concordo com a Annabeth...

Para Poseidon e Atena: É o amooor! *lê atingida por uma coruja e um tsunami* tá eu mereci. Tio Popo minha irmã quer o sátiro dela e tribunal Olimpiano... *pigarreio* ALGUÉM QUER FAZER O FAVOR DE ME RECLAMAR!?

Atena: Se alguém mais fizer uma piadinha comigo e a sardinha enlatada, eu vou sair desse programa!

Poseidon: SARDINHA ENLATADA?? Ah, e Mylla, o que eu tenho a ver com o sátiro? Conversa com o Grover, eu ein!

Tribunal Olimpiano: NÃO!

Marih: A pergunta da Filha do Sol!

Pergunta para a Iemanjá, quer dizer, Poseidon: É de família essa coisa de pegar mulher inteligente? Poseitena, Percabeth...

Poseidon: Eu não "pego" Atena *esforço para se controlar*

Annabeth: Ah, é que eles são lerdos, então precisam de alguém inteligente, entende?

Atena: Annabeth, você nem para desmentir ela e falar que eu não "pego" Poseidon!

Annabeth: Mãe, você tem boca. Sem contar que não gosto de mentir!

Poseidon e Atena: EI!

Percy: Eu não sou lerdo!

Mily: As perguntas da Tia Ally Valdez(ou só Ally)

Para Poseidon: É verdade que você quer muito um encontro com Atena no chalé 69?

Poseidon: TÁ LOUCA GAROTA?

Marih: Essa frase é minha! Só faltou falar "que morrer é?"!

Poseidon: NINGUÉM LIGA! EU SOU POSEIDON E POSSO USAR A FRASE QUE EU QUISER!

Hades: *aparecendo do nada* Não fala assim com a minha filha!

Atena: Tio suquinho, esse não é o seu programa, espere sua vez!

Hades: QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE TIO SUQUINHO, SUA CORUJA VELHA?

Marih: Epa, isso não é casos de família não! Somos um programa civilizado!

Mily: Aham! Dá para ver!

Marih: Vamos para a próxima pergunta!

Para Atena: Como você se sente quando vê que sua filha namora o filho do cara que você supostamente "odeia" enquanto você está mais encalhada do que orca na praia?

Atena: ENCALHADA É VOCÊ, LADRAZINHA!

Hermes: *surge do nada também* Não fala assim com a minha filha!

Marih: ISSO AQUI NÃO É CASOS DE FAMÍLIA! VOCÊ SÓ APARECE NO PRÓXIMO HERMES, SAIA JÁ DAQUI!

Hermes: Com seu pai você não grita né?

Para Percy: O que você e a Annabeth vão aprontar quando somem despercebidos da fogueira no acampamento? *aquela carinha*

Percy: *não entende o duplo sentido na frase(para variar)* Nós vamos para a praia!

Annabeth: É, isso mesmo, para a praia! ~nervosa~

Mily: Fazer o que na praia? *aquela carinha que as apresentadoras não sabem fazer*

Percy: Nós conversamos...

Mily: Sobre o quê?

Annabeth: Chega de perguntas, né?

Para Annabeth: Se Atena e Poseidon se casassem, você continuaria com o Percy, mesmo que isso soasse meio estranho? Porque, tipo, vocês seriam meio que irmãos de criação, né?

Annabeth: Acho que isso não teria nada a ver, mas sim, eu continuaria com o Percy, porque eu amo ele.

Todos no programa: Awwwwwwwn ^.^

Atena: Eu nunca me casaria com Poseidon! *se controlando para não gritar*

Percy: Espera, quer dizer que vocês são só peguetes? Nada sério?

Poseidon: PERCY!

Atena: ME DEIXA ESGANAR ESSE TROÇO QUE MINHA FILHA CHAMA DE NAMORADO! *tenta se soltar das mãos da Marih e da Mily* GRRR ME SOLTEM!

Outra para Poseidon e Atena: É verdade que vocês têm sonhos "quentes" um com o outro quando vão dormir? E, enquanto Atena acorda beijando a coruja de pelúcia, Poseidon acorda beijando o travesseiro? (Não me matem! Foi meu pai que contou!) (N/Atena: HERMES!) (N/Hermes: Eita filha dedo-duro...)

Atena: EU VOU ESGANAR ESSA FILHA DE HERMES!

Ares: *surge do nada também* Credo, e eu que sou o deus da Guerra!

Poseidon: EU QUERO MATAR HERMES!

Marih: Não era para você ser o deus pacífico, o good vibes dos três grandes?

Poseidon: Acho que se fosse Hades ou Zeus aqui ele já estaria morto, então...

Marih: Pensando por esse lado, você até que está certo!

Poseidon: Viu?

Mily: Imagina quando for Hades e Zeus aqui!

Marih: MILY NÃO DÊ SPOILERS!

Mily: Mas você gritou que Hermes só vem no próximo programa!

Marih: Ninguém teria percebido se você não dissesse! *disfarça*

Mily: Eu percebi!

E uma para o casal Percabeth: Se vocês tivessem um filho, como acha que seria e como se chamaria (se fosse menino e se fosse menina). Amo vocês! São um casal tão perfeito quanto Thalico e Poseitena! (N/Poseidon: EU NÃO GOSTO DA CORUJA RABUGENTA!) (N/Atena: AGORA VOCÊ VAI VER!)

*Atena e Poseidon somem em uma nuvem dourada com cheiro de peixe*

Annabeth: Se for garoto vai Luke, como uma homenagem!

Marih: Você gostava dele né? Admite!

Annabeth: ~coradinha~ NÃO!

Percy: Se for menina vai ser Andrômeda!

Marih: Deuses, vocês amavam o Luke e não querem admitir né? Luke, Andrômeda... só faltou falar que se tiverem um terceiro vai se chamar Cronos!

Annabeth: Ah, cale-se! Qual é a próxima pergunta?

Marih: Agora vamos ás perguntas da Uma Apreciadora de palavras!

Atena, queria saber porque você odeia o Poseidon ? Tem alguma a mais ?

Marih: Bem... como eles desapareceram, acho que eu posso ter a liberdade de responder né?

Mily: Coitadinha, nem teve a honra de ser respondida pelos próprios deuses!

Marih: Mas vai ser respondida por mim, que é quase a mesma coisa!

Mily: Grande coisa!

Marih: Enfim, sim, minha cara, tem algo a mais nisso!

Poseidon, como vai ser bom ter suas resposta, paizinho. O que você sente pela minha querida madrasta * sinta o sarcasmo * ? Porque pelas traições ... E o que você acha da Atena ? Essa eu quero como minha madrasta *cochicha* ( espero que Zeus não esteja assistindo ) .

Anfitrite: *aparece do nada* VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE POSEIDON TEM UM CASO COM ATENA?

Marih: Ela só está dizendo um fato, An... gente, eu nem sei falar seu nome!

Anfitrite: É AGORA QUE VOCÊ MORRE GAROTA!

Marih: PAAAI!! SOCORRO!

Hades: Se minha filha tiver que morrer que seja nas mãos de um deus que alguém conhece né? Porque vou te contar, quase ninguém sabe da sua existência!

Plateia: OOOOOOH Eu se você se fosse você não deixava!

Marih: *voz fofinha* Viu An.. vou te chamar de An. Viu? Papai é um ótimo pai!

Nico: *aparece do nada também* Desde quando?

Marih: Você é um caso a parte, Nico. Papai só queria ter garotas, aí nasceu você.

Nico: COMO É?

Marih: Isso mesmo meu caro Nico!

Thalia: *surge do nada também* Não fala assim com ele Marih!

Marih: Awwwwwn que fofo!

Thalia: ~cora~ Eu só acho que foi crueldade! Eu nunca disse para o Jason que o meu pai queria que ele fosse gay!

Jason: *surge do nada* O QUÊ?

Thalia: Ops... *desaparece*

Jason: Mas... *desaparece também*

Marih: E então, Nico, vai sumir também ou vai ficar aí chupando o dedo?

Nico: Eu vou apagar as luzes!

Marih: Faz isso não!

Nico: Então não me mande embora!

Marih: Fique quietinho aí no seu canto que nem o papai tá?

Annie, não sei se isso vai sais como uma pergunta mas , mas fale de sua família humana, como eles sãos? Como é ou era sua relação com seus irmãos ?

Annabeth: Pensei que o barraco não ia acabar nunca! Enfim, eles são meros mortais, que eu tenho que aturar quando vou na asa do meu pai, até que eu gosto deles. São meus pirralhos preferidos.

Percy, maninho, fala para mim, quando vai ser que vou ter uma sobrinha (isso, eu quero uma sobrinha )? E o que você acha de uma nova madrasta, vulgo Atena?

Percy: Sobrinha? Eu não entendi!

Annabeth: Percy eu... tenho uma coisa para te contar!

Plateia(e as apresentadoras): O QUÊ, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?

Annabeth: Não gente, é que eu preciso ir no banheiro!

Plateia(e as apresentadoras): SÓ ISSO?

Annabeth: É.

Marih: O banheiro é na segunda porta á direita!

Annabeth: Obrigada!

Mily: Será que Atena e Poseidon vão voltar?

Marih: Não eles estão em uma guerra... ou não. Quem sabe o que eles estão fazendo? *aquela carinha*

Plateia: Uoooou *aquela carinha*

Mily: Chegamos ao fim do programa, porque as perguntas acabaram e alguns deuses tem que conversar com seus filhos.

Marih: Nossos próximos convidados serão Hermes, Deméter, Katie Gardiner e os irmãos Stoll's! Sim, teremos cinco pessoas no nosso próximos programa!

Mily: Cuidado com as carteiras, bolsas, bolsos.... enfim.

Marih: É isso... ah! BRASIL PORQUE A ZUEIRA NEVER ENDS!

Mily: Eu tô com sono!

Marih: Ninguém liga, Mily.

Mily: Eu ligo!

Marih: Sério? Para quem? Pensei que semideuses não pudessem usar o celular!

Mily: Você não desgruda do seu celular! E é filha dos três grandes! Nem sei como ainda não morreu!

Marih: Quem disse que eu não morri?

*suspense e a câmera desliga*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal! E então, o que acharam do primeiro programa? Mandem suas perguntas para Deméter, Hermes, Katie, Travis e Connor! Não economizem nas perguntas!
Até segunda feira, ás 18:00!
~Kisses!