Eyes of a Huntress escrita por QueenOfVampires


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

QUEM AÍ ESTÁ PRONTO PARA O PENÚLTIMO CAPÍTULO?
Eu não kkkkkkk Sério, não creio que terminei essa fic... Sim, o último capítulo já está pronto!
Bom, espero que gostem do capítulo e sobrevivam para o próximo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580609/chapter/24

Contei toda a história do pacto para eles desde o princípio, detalhei tudo desde a minha tentativa desesperada de vingança contra Wendigos até o fatídico dia em que matei meu irmão depois de trazê-lo à vida. Só quando terminei de falar foi que notei que estava chorando rios de lágrimas e soluçando constantemente. Dean veio até mim e me abraçou, afagando meus cabelos e sussurrando para que eu me acalmasse. Eu não gostava de relembrar essa história, isso acabava comigo e a culpa me consumia.

– Megh, por que você guardou isso com você? - Sam perguntou quando eu me afastei do loiro.

– Eu não sei! Eu me senti burra e estúpida, achei que o melhor jeito era não falar sobre isso pois achei que iria esquecer! - Enxuguei minhas lágrimas e falei entre soluços - Eu fui tão idiota.

– Não diga isso, sabe que nós aqui faríamos a mesma coisa... Na verdade eu fiz a mesma coisa. - Dean me abraçou novamente - Não se culpe por amar seu irmão.

– Ele foi para o inferno por minha causa...

– Talvez esse fosse o destino dele, nós fomos e voltamos porque simplesmente não era para ficarmos lá... Morremos e voltamos, você também. Quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem. - Sam falou.

– Posso dar minha opinião? - Claire perguntou e eu assenti - Eu acho que você se puniu demais com tudo isso, você aparenta ser tão destemida e fica aí remoendo o passado... Você fala demais, Meghan! Talvez seja a hora de agir.

– A garota tem razão. - Dean falou - Está na hora de seguir em frente, fazer a morte do seu irmão não ter sido em vão e lutar contra todas essas criaturas do mundo.

– Não estamos pedindo para esquecê-lo, só tente lembrar das coisas boas e do que realmente valeu a pena... Nós te entendemos, Meghan. - Sam veio até mim e passou o braço pelo meu ombro - Somos sua família e faríamos o mesmo um pelo outro ou por você.

– Eu amo vocês, patetas. - Forcei um sorriso e olhei de um para o outro - Obrigada por existirem, me apoiarem e importunarem.

– Não precisa agradecer, só estamos fazendo o nosso trabalho! - Dean sorriu orgulhoso - Agora melhora essa cara aí e vamos procurar o que caçar!

– Obrigado por confiar na gente, Meghan. Nós vamos te ajudar e você não vai para o Inferno. - Sam me assegurou e acompanhou Dean para a sala.

– Seu irmão tinha muita sorte... - Claire falou com a voz embargada - Ele tinha você, tinha alguém para cuidar dele e que se importasse.

– Claire... Seu pai se importava com você, por isso ele fez o que fez. Quanto a sua mãe, ela só não foi forte o suficiente para encarar o que se passava. - Eu fui até ela e enxuguei uma lágrima antes que caísse - E nós nos importamos com você, agora você também é da família... É uma família quebrada, mas ainda é boa.

– Que divertido, uma família composta por dois caçadores loucos, um anjo caído, um velho bêbado, um arcanjo viciado em doces e uma ruiva condenada. - Ela rolou os olhos - Esqueci de algo?

– Esqueceu da pirralha problemática metida a valentona. - Me levantei e fui em direção à porta - Já está na hora de você abaixar um pouco a guarda também.

– Talvez...

–---

Se passaram meses sem que tivéssemos maiores informações sobre o cancelamento de um pacto, também estávamos evitando torturar demônios para isso pois poderia chamar a atenção do Crowley de novo, o tempo passou tão rápido e logo fez um ano que eu renovei o pacto.

Estávamos no meio de outubro, todo esse tempo e nada de diferente aconteceu, as caçadas estavam tranquilas, o céu estava bem estruturado e Castiel acabava passando um bom tempo comigo, a Claire acabou se habituando a ele e também à sua vida nova. Tanto que até estava me pedindo conselhos para ir ao baile da escola, o tal do Benjamin a convidou para ir e ela estava surtando. Me jurava de pés juntos que eles não tinham nada demais e eram apenas amigos, mas eu conhecia bem essa conversa... Esses meses foram bom para nos aproximarmos mais, todos nós na verdade, os garotos eram tão cuidadosos com ela quanto comigo.

– Meghan, você não acha que está exagerando? - Ela me perguntou impaciente enquanto eu terminava de prender seu cabelo, depois de muito insistir, eu a fiz tirar aquelas tranças laterais, na verdade ela mudou muito o estilo.

– Não mesmo. Vai ficar perfeito, você vai ver! - Eu estava até mais animada do que ela, não pude ir ao baile da escola por motivos óbvios - E lembre-se, nada de dançar demais ou vai se desmanchar.

– Deixe ela se divertir, Meghan! - Gabriel falou da porta, sim, ele também ficava aparecendo direto por aqui.

– A diversão é ser a mais bonita da festa! - Dei de ombros - Prontinho, vai colocar o vestido e cuidado para não manchar a maquiagem.

– Sim, senhora! - Ela levantou da cadeira e foi em direção ao quarto dela.

– Não sei como convenceram todos a deixar ela sair, é meio perigoso, não? - Ele entrou no quarto e sentou na cama.

– Bom... É, mas ela está com um símbolo anti possessão, sal, ela decorou o exorcismo e aprendeu auto defesa, saberá se virar.

– Entendi... E as novidades?

– Nenhuma... Já fez um ano e eu estou começando a perder as esperanças e a entrar em desespero, acho que deveríamos torturar demônios e dane-se o Crowley. - Joguei os braços para cima.

– Megh, ainda temos tempo, não é hora para desespero! - Ele se levantou e veio até mim - Aquele demônio baixinho não vai tirar você da gente.

– Você fala isso como se fosse muito alto. - Eu soltei uma risada.

– E então? - Claire chamou a nossa atenção, ela estava na porta do meu quarto já com seu vestido maravilhoso, que eu ajudei a escolher, era branco, tomara que caia com apliques formando um dégradé em preto que se dissipava no tule.

– AH! Você está tão linda! - Eu dei um gritinho e pulei no lugar.

– Nossa, estou achando que está bonita até demais... Talvez se fosse um vestido mais comportado... - Gabriel ergueu a mão, preparado para estalar os dedos.

– Nem pense nisso! - Eu segurei o braço dele e o fuzilei, depois voltei para Claire - Você está perfeita!

– Obrigada... - Ela sorriu e abaixou o rosto totalmente tomado pela cor vermelha - Vamos logo ou vou me atrasar.

– Claro!

Nós fomos em direção à sala, onde os irmãos e Castiel estavam esperando para levarmos ela até o ginásio da escola, praticamente uma equipe de segurança, mas se bem que tratando de nós, era necessário. Quando Claire entrou no campo de visão deles, os três ergueram uma sobrancelha e já iam começar a falar besteiras, três bobos ciumentos.

– Nem abram a boca! - Eu os encarei - Ela está perfeita.

– Esse vestido está curto demais, acredite, eu sei bem o que se passa na cabeça daqueles garotos! - Dean falou.

– Quieto, Deanno! Vamos tirar umas fotos! - Eu peguei a câmera em cima da mesa e Claire fez uma cara feia - Sem caretas!

– Olha só quem está entrando no papel de mamãe. - Sam sussurrou no meu ouvido e eu dei uma cotovelada nas costelas dele - Ai!

Tirei algumas fotos dela sozinha, com o Castiel, Dean, Sam, Gabes e comigo. Foi bem engraçado pois parecia até que éramos pessoas normais, mas todo o ambiente e as pessoas tornavam tudo bem peculiar. Completamente adorável.

No final das contas, apenas eu e Castiel fomos levá-la para não chamar muita atenção. Quando chegamos, o Benjamin estava esperando na parte da frente, Claire respirou fundo, se despediu e saiu do carro. Castiel ainda tentou gritar algo como "Não se divirta tanto assim" mas ela nem escutou.

– Acha que devemos nos preocupar? - Ele me perguntou a olhando entrar no ginásio.

– Não, ela vai ficar bem... Eu tenho pena dela na maioria das vezes... Tendo que lidar com quatro "pais superprotetores". - Fiz aspas com a mão e sorri.

– Eu não queria que ela fosse embora no final do ano, acho que acabei me apegando... Mas é muito perigoso deixá-la nesse mundo.

– É, mas a gente dá um jeito de vê-la sempre... Principalmente quando resolvermos essa minha história com o Inferno. - Eu dei a partida no carro e fui dirigindo de volta pra o bunker.

– Estou começando a ficar preocupado, já faz muito tempo... Nós tentamos fazer Metraton falar algo, é bem provável que ele tenha conhecimento disso.

– Não quero nada vindo daquele maldito, nem que seja sob tortura! - Falei entre dentes.

Pelo o que eu sabia, vagamente, Metatron ainda estava preso no céu e continuava um lunático desgraçado. Gritava aos quatro ventos que ia sair da prisão e tomar o controle de tudo de novo.

– Tudo bem, vamos esquecer Metatron. - Ele ergueu as mãos - Vamos voltar logo para o bunker, estou com saudades de você. - Castiel me olhou e piscou um olho.

– Não me desconcentre, estou dirigindo.

– Desculpe, vou ficar quieto aqui... Aguardando ansiosamente para chegar em casa, te levar para o quarto...

Eu levei o carro para o acostamento e freei bruscamente, interrompendo o anjo que não parava de falar coisas que estavam tirando minha atenção.

– Castiel! Eu disse para não me desconcentrar! - Soltei meu cinto e me virei para ele - Sabe o que eu vou ter que fazer agora?

– Arrancar meu sobretudo? - Ele deu um meio sorriso.

– Óbvio que eu vou ter que fazer isso! - Pulei para cima do corpo dele e inclinei o banco para trás. Eu sabia que ele tinha me provocado de propósito porque ele sabe que é meu ponto fraco, maldito anjo sedutor!

Puxei o nó da gravata dele e comecei a desabotoar os botões de sua camisa, mas não estava conseguindo me concentrar muito pois o anjo já estava com as mãos dentro da minha blusa e o toque dele me derretia. Castiel distribuiu beijos pelo meu pescoço até alcançar minha boca, eu mordi seus lábios como adorava fazer e continuei tentando me livrar das roupas dele.

Finalmente havia conseguido me livrar do sobretudo e da camisa dele quando meu celular começou a tocar.

– Ah não... - Resmunguei tentando alcançá-lo no banco do motorista.

– Deve ser o Sam querendo saber onde estamos ou Dean atrás de uma torta, deixa pra lá. - Ele puxou meu rosto de volta.

– Cas... Deixa eu ver quem é. - Alcancei o celular e vi o nome da Claire na tela - É a Claire.

– Atenda então. - Castiel deu de ombros e eu atendi o telefone.

– Fala aí, garota!

– Meghan! Eu preciso de ajud... - Ela começou sussurrando mas a sua voz sumiu.

– Claire?

– Meghan! - Ela voltou mais desesperada e com voz de choro - O Ben é um demônio! Eu preciso de ajuda... Ele matou todos no baile!

– Ai meu Deus! Estamos indo... Fique escondida, você tem água benta? - Eu fui voltando para o banco do motorista.

– Tenho, mas é muito pouco!

– Nós estamos indo, o Cas vai nos teletransportar para aí. Fique calma. - Eu desliguei e virei para o anjo que já estava devidamente vestido - Problemas com demônios.

Ele tocou no meu ombro e nos levou até o ginásio, paramos no meio da quadra e estávamos cercados de corpos de adolescentes destroçados, alguns professores próximos à um palco estavam decapitados, a música continuava tocando e a iluminação estava falhando. Uma cena verdadeiramente bizarra.

– Claire? - Castiel começou a chamá-la e foi procurando por ela entre as mesas.

Peguei a faca da Ruby que estava na minha jaqueta, por sorte havia trazido por precaução.

– Procurando por alguém? - O garoto apareceu entre as mesas trazendo Claire como refém com uma faca no pescoço dela, ele piscou e exibiu os olhos completamente pretos.

– Claire! - Castiel foi em direção a ela e ao demônio.

– Castiel! Não! - Ela gritou, então o demônio deu um passo para o lado e colocou a mão no meio de um sigilo enoquiano no canto da parede e baniu o Cas.

– Desgraçado! - Eu fui até ele - Solte-a!

– Acho que não será possível. - A voz de Crowley surgiu atrás de mim e eu me virei prontamente - Olá, Meghan!

– O que você quer agora? - Rolei os olhos.

– Eu que pergunto! Ou melhor, eu sabia que isso ia te acontecer... Sabia que esse seu relacionamento com o anjinho ia acabar trazendo problemas para mim. - Ele veio caminhando até mim - Estou muito decepcionado, Meghan.

– Então você já sabe que eu estou com um pé atrás no nosso acordo. - Eu falei tentando manter uma conversa amigável por tempo suficiente até Castiel voltar.

– Não tente ganhar tempo para aquele urubu depenado! Tem muitos outros sigilos espalhados por aqui e ele não vai mais poder entrar...

– Ok, então vamos lá, o que você quer que eu diga? Que vou continuar com o pacto? - Respirei fundo para manter a calma - Ok, eu digo! Apenas deixe a Claire ir embora.

– Não é tão fácil assim, minha querida. Eu deixo vocês irem e então você sai procurando outras maneiras de cancelar o pacto... De novo, não! Eu tive uma ideia bem mais divertida.

– Lá vamos nós. - Puxei uma cadeira e me sentei - Pode falar, mas antes, que tal seu subalterno tirar a faca do pescoço dela?

Crowley assentiu e o demônio tirou a faca da altura do pescoço da Claire e a jogou sentada em uma cadeira, a segurando pelo ombro para que ela não fugisse.

– Prontinho... Agora vamos conversar, eu fui rever seu longo contrato e decidi que eu vou ter que te levar antes.

– Oi? - Eu estreitei os olhos para ele.

– Não quero me arriscar a te perder, eu já disse, tenho planos para você.

– Não pode me matar antes do prazo, isso acabaria com o pacto.

– Tem razão, eu não posso! Mas você ainda pode se entregar, pode ser uma escolha sua! - Ele chegou mais perto de mim - E você vai vim comigo.

– O que te faz pensar assim? - Me levantei e cruzei os braços.

– Bom, considerando seu comportamento atual, acho que você vai achar uma grande injustiça se eu levar a mascote do seu anjinho no seu lugar... - Ele caminhou lentamente até a Claire - Ela talvez sirva para os mesmos propósitos.

– Você não pode fazer isso!

– Acho que eu posso, quando você fez o contrato não especificou que eu não poderia chantageá-la usando "entes queridos"... Até mesmo porque na época você não tinha nenhum. - Ele soltou uma risada.

– Você é uma criatura desprezível, sabia?

– Assim você me ofende. - Ele fez beicinho e se voltou para mim - Então, como vai ser? A alma semi corrompida da loirinha aqui ou você?

– Meghan, não precisa fazer isso! - Claire falou e recebeu um tapa na cara do demônio que estava com ela.

– Seu desgraçado! - Ela tirou o vidrinho de água benta de um bolso oculto no vestido e jogou na cara do demônio que se retraiu com a dor.

– Mas olha só... Que personalidade! - Crowley se virou para ela e deu um sorriso como se tivesse achado o que queria.

– Não chegue perto dela. - Eu apontei a faca para ele - Deixe-a ir!

– Você vem comigo?

– Vou, Crowley! - Praticamente rosnei para ele.

– Perfeito! Vamos lá... Muito bom te conhecer, Claire! Caso precise de algo, não hesite em me chamar para um pequeno acordo. - Ele deu duas batidinhas na cabeça dela e se voltou para mim - Pronta?

– Só um minuto. - Passei por ele em direção a garota e entreguei a faca nas mãos dela - Saia daqui e chame o Cas ou o Gabes, provavelmente os Winchester já estão à caminho também... Tome cuidado e não hesite em usá-la.

– Meghan, você não pode ir por minha causa! - Claire começou a chorar - Você nem gosta de mim!

– Deixe de ser idiota, garota! Não tem como não gostar de você, mesmo sendo insuportável. - Eu sorri para ela - Quando encontrar o meu anjo, diga a ele que... eu o amo e que vou aguardá-lo para me agarrar e me tirar da perdição igual ele fez com o Dean!

– Eu direi... Mas...

– Vá lá, antes que esse demônio baixinho mude de ideia!

Claire se levantou e saiu andando sem olhar para trás, soluçando e agarrada na faca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acham que vai rolar com a nossa ruiva?
Vocês nem imaginam, até mesmo porque será algo que nunca foi citado na série e eu tive que pesquisar um pouquinho para desenvolver e misturar com os fatos de Supernatural... Mas deu um resultado bem legal.
Link do vestido da Claire para quem quiser visualizar melhor http://data1.whicdn.com/images/168350133/large.jpg
Bom, é isso... Aguardo vocês nos comentários e nos vemos no desfecho dessa temporada baladíssima kkkkk
Beijos e até o próximo.