O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 13
Capitulo 13 - Porta


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/13

Depois que anoiteceu, o Smile já tinha ido embora, minha mãe chegou algumas horas depois junto com a Kel, que por sinal, não sabia aonde ela tinha ido. Ambas perceberam que eu estava deprimido, minha mãe sabia que eu ficava chateado as vezes, mesmo dessa vez sendo um motivo diferente, ela resolveu não se intrometer, já a Kel, tentava me irritar como sempre, mas eu não correspondia. Ela jogou uma almofada no meu rosto.
–Ei, fala comigo, estou aqui! -Ela acenava-
–O que foi? -Perguntei com um tom ignorante-
–Como você está frio hoje, o que aconteceu? Sua namoradinha te deixou?
–Pff.... Não me encher o saco Kel, hoje não. -Me levantei do sofá e fui até o quarto desabando na cama. Ela me seguiu-
–O que aconteceu Peter? -Sua voz parecia sincera e preocupante-
–Nada... não tem nada haver com você Kel, não se preocupe.
–Mas.. -Ela se aproximou do meu rosto e me cutucou a bochecha- Eu quero saber.

Não sabia se contar o acontecido a ela seria boa ideia, eu não me considerava tão intimo dela a ponto de compartilhar coisas pessoais, mas infelizmente eu estava precisando de opiniões, já não sabia o que fazer com minha vida.
–Uma amiga minha da classe... ela.. sofreu um acidente.
–Nossa -Sua voz soava arrependida- Ela está bem?
–Eu fui visita-la no hospital, ela parece bem sim, mas... Não acho que vai continuar assim.
–Por que?
–No acidente ela estava com seus pais, parece que eles não vão resistir.
–Nossa, que horrível. Espero que dê tudo certo, né?
–Sim kel... sim.

Não jantei, apenas fui tomar um banho para relaxar, pensei bastante no que estava acontecendo, por mais que eu fosse amigo da Nyaru, não havia muito o que fazer por ela, e eu tinha certeza de que ela iria achar uma saída, apesar de tudo, a Nyaru é uma garota muito forte por dentro, infelizmente essas coisas acontecem. Abri um sorriso, estava confiante de que tudo iria dar certo, a Nyaru nunca estará sozinha, estarei sempre com ela. Ouço a porta abrir.
– DESCULPE! DESCULPE MESMO! MAS EU PRECISAVA ENTRAR. -Kel gritou desesperadamente-
–AAAAhhh sua louca, o que está fazendo aqui? -Minha sorte é que o box do banheiro era escuro-
–T-T-TINHA UMA BARATA NO QUARTO! -Ela continuava a gritar quase chorando- ELA ESTAVA ME PERSEGUINDO.
–Tsc... E você entra justo aqui? -Meu tom era nervoso-
–Não tinha para onde ir, aqui era o único lugar com porta, mas próximo e...
–E... ?
–Oh meu deus....
–O que foi? -Desliguei o chuveiro, já havia terminado-
–Peter... você está tomando banho...
–Não me diga, é meio obvio.
–AAAH ME TIRE DAQUI! -Ela tentava abrir a porta desesperadamente, mas a porta não abria- QUE DROGA! ABRAAA!
–Pare de gritar!! -Coloquei a cabeça para fora do box para ver o que ela estava fazendo- Oh... não me diga que...

Aconteceu a última coisa que eu gostaria que acontecesse. A porta havia emperrado, eu estava preso no banheiro com a minha prima, e esse nem era o pior, eu não tinha roupas para vestir.
–Chame minha mãe!!!
–Não dá, ela saiu para comprar não sei o que... -Kel estava quase chorando-
–Tsc...

Eu precisava tentar abrir a porta, mas não podia sair do box daquele jeito, e não havia roupas limpas por perto, eu era um tanto higiênico. Passei os olhos pela kel, e notei que ela estava usando uma de suas blusas azuis grandes o suficiente para tampar o que não se deve mostrar.
–Tire sua blusa!
–O-OQUE? FICOU LOUCO? -Ela olhava para mim totalmente ruborizada-
–Quer ajuda para abrir essa porta ou não?
–Mas.. mas...
–Você é quem sabe.
–VOCÊ ME PAGA! -Ela dizia enquanto tirava a blusa-

Para minha sorte (ou dela), ela estava de sutiã, e de qualquer maneira ela os tampava, mas de um jeito diferente que fazia com que seus seios ficassem pressionados contra seus braços e tomassem um formato maior. Voltei para o box e coloquei a blusa, e novamente para a sorte dos dois talvez, a blusa era grande, estava acima do joelho, acredito que ela não iria reparar muito em certos lugares, ela parecia em pânico total. Saí do box e fui até a porta tentar abrir, fiz o máximo de força que consegui, Kel se juntou a mim, ficando na minha diagonal. A porta abriu com a maior leveza que nós dois caímos no chão.
–O que vocês dois estão fazendo no banheiro? -Minha mãe perguntou meio pasma-

Não tinha como responder, tinha um incomodável peso acima de mim, era a Kel, que já se levantava confortavelmente respondendo minha mãe.
–Tiaaa, graças a Deus! Ficamos trancados no banheiro.
–Mas... o que vocês estavam fazendo lá?
–Tinha uma barata me perseguindo, o único lugar seguro era o banheiro, e acidentalmente Peter estava tomando banho.
–Sei.... juízo os dois. -Minha mãe disse se retirando com risadinhas-

Depois de todo o ocorrido, fui dormir e me preparar para o dia seguinte (Já estava com minha roupas, e Kel nem se quer vestiu a blusa novamente). Apesar de tudo, foi um final de dia agradável, me fez esquecer os problemas maiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.