Leonetta.... Nuestro camino..... Fedelima escrita por Carol Malfoy Blanco


Capítulo 7
Primeira noite sendo Pais


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap saindo do forno *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579990/chapter/7

Primeira Noite sendo Pais.
Pov's Vilu
– Leon . falo assustada
– O que foi? . Ele pergunta assustado
– Nada , foi so um... - meus lábios chegam cada vez mais perto do dele... Até que ele me beija apaixonadamente..
– Vilu eu ti...
– Shhh . Falo e o beijo
– Vilu eu ti amo. ele falou
não tive coragem de responde-lo apenas baixei minha cabeça. Aii alguém me salva!!( mais que medrosa voce hein vilu) consciência deixa de se chata e me ajuda .
– Leon eu também... nao pude terminar a frase pois Isa chorou.
– Agora é minha vez de olhar a Isa . ele falou.
Ufaah Isa voce me salvou.
3:00 da madrugada ( leon foi olhar a Isa)
5:00 da manha ( Vilu foi olhar a Isa)
9:00 da manha
–Acordem pequeninos ja esta na hora de acordar . a Olga nos acordo fazendo barulho com as panelas.
– Aii Olga isso é jeito de acorda alguém ? . Disse tampando meus ouvidos com a mão.
– Bom dia pra você também Vilu . Olga falou rindo
– Ah ja ta de manhã? . Leon acordou.
– Não amor ta de noite . Sinta a ironia
– Hum... Espera você me chamou de amor ?
– Eu não imagina eu acho que você ta ouvindo coisas.
Fui até o banheiro fiz minha rotina matinal vesti um vestido rosa bebê , sapatilhas e fui tomar café da manhã.
– Bom dia Leon.
– Bom dia Vilu.
– A Isa ta dormindo ?
– Por enquanto ela ta.
– Hum. Comecei comer.
– Sobre o beijo me desculpe. - ele sussurrou
– Ah não problema, mais você tem que lembrar que você tem namorada. Eu falei mesmo sabendo que eu sendo um pouco falsa.
Ele falou nada apenas baixo e continuo a comer.
5 minutos de total silêncio .
Pov's
Aah eu to ficando louca a Estella acordou várias vezes durante a noite...
– Lud me dá ela você ta cansada vai descansar. O Fede falou .
– Ta bom . Entreguei a Ester para ele e fui me deitar.
10 minutos depois.
– Fede cade a Ester ? . Olhei pra ele.
– Ela esta dormindo. Ele deitou-se mais eu e ficamos ate a hora do almoço deitados de conchinhas assistindo um filme.
Pov's Fran.
Ah ontem a Sophie acordou várias vezes Max e eu ficamos revezando uma hora eu ia ver ela e outra hora ele ... Se você ta se perguntando se o Max dormiu aqui sim ele dormiu aqui... ~suspiro~
– Dorme filhinha pra sonhar você é linda eu vou te amar.. Cantava com a Sophie no meus braços. Até que Max chegou e me abraçou por trás.
– Buuuh . Ele tentou me assustar.
– Aiih que susto.
– Calma minha morena .
– Pera Ainda você me chamou de minha morena ?
...
Pov's Camii
A Anie nao acordou muito durante a noite foi super tranquilo mas seria melhor se o Broadway tivesse aqui comigo.
~ campainha toca~
– Quem é ? - grito
– O seu principe azul - a pessoa grita de volta. Vou ate a porta e adivinha que estava lá ... Isso mesmo o Broadway.
– Entra.
– Primeiro eu vou . ele me beijou.
– Cade a Anie? . ele perguntou.
– Ta no quarto. ele pegou na minha mao e fomos de mãos dadas ate o quarto.
....
Pov's Nati
Aff o Diego não ta nem ai pra cuidar da Mia.. Eu estou com muita raiva sinceramente se não fosse pelo Napo me ajudando-a mim com a Mia e eu ajudando ele com a Bianca eu estaria perdida é foi o que você entendeu mesmo. A Clara simplesmente entregou a Bianca pro Napo cuidar e não ajudou em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo cap