Leonetta.... Nuestro camino..... Fedelima escrita por Carol Malfoy Blanco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pov's Violetta
— Aii não quero voltar para aquele lugar, eu nao quero quero.Peguei o diario da mamae e taquei na porta, na mesma hora ludmi entrou no quarto.
— Violetta não faça isso com o diario que mamãe deixou para você.disse ludmila.
— É que to muito estressada nao quero voltar para Buenos Aires.
— Tambem nao maninha. disse ela me abraçando tentei conter o choro mas nao pude quando vi já estava nos duas aos plantos.
Pov's Angie
Ai german porque nao posso ficar aqui com as meninas eu cuido delas. disse agie desviando o olhar para german.
— Nao porque ela prescisao encarar isso nao vao viver escondidas pra sempre. disse german
— Eu sei mas acho que ela nao tao prontas ainda. disse Angie.
Na mesma hora chega Violetta e Ludmila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579990/chapter/1

-Papai temos mesmo que voltar pra Buenos Aires ? disse Ludimila.

- Sim disse German.

Papai nao posso dizer que estou feliz mas se a gente tem que ir não vamos mas fazer birra. disse Violetta.

- Que bom porque Partimos hoje disse german.

- O QUE ! Disse a duas em coro.

- Vamos meninas suas malas ja estão prontas Olga ja arrumou. disse Angie.

Pov's Ludimila.

como papai pode fazer isso que dizer que se nos nao concordasse ele ia nos levar a força, meu Deus.

- vilu

- Oi disse vilu

- Quero seguir o passos da nossa mae o que vc acha de quando a gente for pra Buenos Aires a gente estudar no estudio 21 ouvi maravilhas de lá.

- Otima ideia, sempre quando canto sinto ta mas perto da mamae.

Chegando no aero Porto....

Ela entraram no aviao teve um turbulencia e ludmi e vilu ficarao igual em violletta 1

AHH eu nao posso morrer nunca tive um namorado disse ludmi.

AHH nem um cachorro se quer eu tive disse Vilu completando a frase da irma.

Acame- se menina disse anigie e german. Depois de cinco minutos a duas se alcamaram...

Chegando é Buenos aries ... Ela ver um menino que parece esta a espera dela e de sua familia....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gentem é minha primeira fic ... espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta.... Nuestro camino..... Fedelima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.