A noite da virada escrita por Debora Cirilli


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é minha primeira fic postada, nunca postei por falta de tempo, sim quando se tem que dividir o seu tempo entre faculdade, preparativos de casamento e trabalho a vida se torna uma loucura, e foi isso que vivi nos ultimos anos, mas agora tudo mudou, me formei e casei, agora tenho mais tempo para ler e consequentemente escrever, vou começar com essa one, espero que todos gostem e assim posso postar uma fic.
Beijos ate...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579473/chapter/1

A noite da virada

-Hey povo cheguei – gritei entrando no meu apartamento, mas algo estava estranho, estava silencioso demais – Alice? Rose? Tânia? – chamei as minhas amigas e minha irmã que dividiam o apartamento comigo, mas pelo jeito não tinha ninguém.

Não acredito que elas saíram mesmo, nem a Tânia que tem a obrigação sanguínea que de ficar comigo, já que é para isso que as irmãs servem.

Bufei jogando minha bolsa sobre o sofá e tirei meus saltos, meus pés estavam me matando, peguei meu celular e vi que haviam três mensagens, suspirei lendo a desculpa delas.

De: Alice

Hey Bellinha desculpa, mas não vou poder ficar com você hoje, eu juro que queria, mas o Jasper fez reservas num restaurante super chique e eu não posso dar o bolo nele, juro que te ligo.

Te amo, feliz ano novooooooo.

Suspirei e respondi a mensagem, claro que eu disse que estava tudo bem, afinal ela tem um namorado e não pode dar bolo nele, depois de enviar a resposta segui para a próxima mensagem.

De: Rosalie

Bellinha desculpa mesmo, mas eu não vou poder ficar, Emmett me convidou para ir ver a bola descer* e eu não podia recusar isso, serio você saber que é meu sonho virar o ano lá.

Te amo, feliz ano novooo.

Novamente respondi a mensagem dizendo que estava tudo bem, serio eu não podia fazer drama, afinal elas tem a vida delas e não é só porque eu tenho o pior emprego do mundo que elas tem que se ferra junto comigo, parti para a próxima mensagem e essa eu estava interessada, queria ver a desculpa que a vaca da Tânia arrumou para não estar comigo.

De: Tânia

Bellinha minha irmãzinha linda, bom surpresa eu não vou poder ficar, mas você tem que me entender o Josh, aquele gato do meu chefe, me chamou para ir a uma festa super chique com ele, e claroooo que eu não podia dizer não, ele disse que depois me levaria para comer algo, e eu espero que isso tenha sido uma analogia para sexo, por que eu quero muito comer ele, mas voltando ao foco da coisa eu não pude ficar, tenta não me matar.

Te amo, feliz ano novo.

Ps: vai naquela festa do Mike, assim tu não fica sozinha.

Tive que rir da minha louca e descompensada irmã, eu confesso que amo essa garota, mas ela trocaria a mãe por uma boa foda, sério eu não to exagerando, ela já me disse isso uma vez, respondi a mensagem dela e depois botei meu celular para carregar.

Me arrastei para o banheiro e considerei a possibilidade de ir a festa do visinho, mas não me parece agradável, ele vive dando em cima de mim sóbrio, imagina bêbado, e tudo que eu não desejo é virar meu ano fugindo de um chato bêbado, tomei banho e me troquei.

Me joguei no sofá e liguei a televisão, nada me interessava, eram só filmes adolescentes chatos, shows e programas chatos, desliguei a teve e decidi que talvez eu devesse ir dormir. Olhei meu celular e vi que tinha mais uma mensagem, sorri ao ver que era dele.

De: Edward

Boa noite amor, desculpa ainda não da para te ligar, parece que a reunião aqui vai demorar, espero que esteja se divertindo, logo te ligo.

Te amo minha doce Bella.

Sorri para a mensagem, Deus como eu sentia saudades do meu namorado, a exatamente um mês ele estava em Londres em uma viajem de negócios que duraria dois messes, o que era uma merda, pois graças a isso eu vou ficar sozinha, bêbada e sexualmente frustrada na minha noite de ano novo.

Eu pensei em responder, mas ele estava em reunião e eu não queria atrapalhar ele, essa reunião era muito importante, ele vem falando dela a semanas e eu não poderia atrapalhar, resmunguei me levantando e indo me deitar, com certeza essa seria uma longa noite, uma noite bem chata onde eu passaria completamente sozinha e largada.

Vesti minha camisola e me joguei na cama, olhei o relógio e era quase onze e meia, suspirei voltando a olhar o celular e vendo que não havia nenhuma mensagem, logo meu pensamento ia para o Edward, nosso namoro durava quatro anos e nunca tínhamos passado tanto tempo longe, nos conhecemos desde sempre, ele antes de ser meu namorado era meu melhor amigo, e agora o amor da minha vida, mas agora ele estava longe e eu aqui.

Resolvi mandar uma mensagem para ele, afinal eu provavelmente dormiria antes da meia noite e não ouviria se ele me ligasse.

Para: Edward

Oi meu amor, estou aqui sozinha em plena noite de réveillon, todas as meninas saíram e me deixaram sozinha, mas eu não as culpo afinal elas tem seus motivos, devo dizer que sinto muitas saudades.

Te amo da sua Bella.

Estava prestes a enviar a mensagem quando a campainha tocou, suspirei deixando o celular sobre a cama e indo atender a porta, aposto que deve ser o chato do vizinho me chamando para a tal festa, abri a porta e quase desmaio ao ver quem estava ali.

-Edward – disse como se aquele homem lindo, alto e sexy parado ali na minha frente fosse uma miragem, fruto do meu imenso desejo de estar com ele.

-Minha pequena – ele disse me puxando para seus braços e apertando em seus firmes músculos.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntei sentindo as lagrimas de felicidade escorrendo por meus olhos – não posso acreditar que você esta aqui, Deus eu pensando que ia ficar sozinha – eu disse chorando e lhe dando diversos beijos.

-Eu queria fazer uma surpresa – sorriu acariciando meu rosto e secando minhas lagrimas – por isso falei com as meninas e mandei elas saírem e te deixarem sozinhas, mas confesso que atrasei, as ruas dessa cidade estão uma loucura – confessou e eu sorri, amanha vou ter que agradecer aquelas malucas.

-E eu aqui sofrendo pela solidão – resmunguei lhe dando um tapa – mas e a sua reunião, não era hoje?

-Na verdade foi ontem e eu consegui resolver tudo então pude voltar para casa, agora seremos apenas nos dois – sorriu e eu gritei puxando ele para dentro do apartamento

-Eu senti tanta saudade – pulei em seu colo e comecei a beijá-lo como se não houvesse amanha.

-Eu também minha linda – sorriu segurando meu rosto e puxando para perto – preciso te sentir agora – sussurrou em meu ouvido.

-Sou toda sua – sorri me prendendo ainda mais em seu colo, ouvi ele rir de forma rouca em meu ouvido – vamos para meu quarto – pedi e ele começou a ir para o quarto me jogando na cama assim que entramos.

-Linda – sussurrou vindo para cima de minha e puxando minha camisola pela cabeça, sorriu olhando meu corpo – senti tanta falta de te ver – sorriu passando suas mãos pelo meu corpo.

-Então você queria só me ver é? – perguntei sorrindo maliciosa – então acho que agora podemos dormir – ri piscando para ele e começando a me virar.

-Nem pense em sair daqui – disse e veio para cima de mim e me beijou com desejo, sua mão percorrendo todo meu corpo parando nas partes em que eu mais desejava.

Logo estávamos nus e nos completando naquela velha dança de prazer, ele sabia me enlouquecer completamente, me satisfazia como nenhum outro antes dele foi capaz de fazer, já era tarde quando nosso corpos cansados e suados se enrolavam na cama, virei para ele e afundei a cabeça em seu pescoço sentindo o seu cheiro gostoso.

-Feliz ano novo minha linda – ele sussurrou em meu ouvido.

-Feliz ano novo meu amor – sorri relaxando em seus braços e dormindo profundamente, na primeira de muitas noites que esse ano me reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês apreciem essa one, foi algo bem simples e fofo que escrevi, bom espero voltar logo com minha primeira fic, que vai ser baseada um pouco na minha historia com meu marido, se alguém ja fuçou no meu perfil sabe mais ou menos como isso aconteceu,...kkk'
beijos ate a proxima;...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite da virada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.