Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 11
Alvo Severo Potter - Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Vic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/11

Hey Tia Rowling Cara J.K.Rowling

A turma toda está mandando carta para você, então vamos lá!

Agora estou no último ano de Hogwarts, se passaram 28 anos desde que tudo aconteceu... Tudo aqui voltou ao normal, a Tia Mine é a diretora (boatos dizem que ela consegue fazer 3 patronos ao mesmo tempo, ela é foda daora!), e a rivalidade entre as cobras e os leões também diminuiu.

Motivo: Eu, Alvo Severo Gostoso Potter fui para a Sonserina!
Por essa você não esperava! Ou esperava, já que você escolheu minha casa... Muito confuso isso, vamos mudar de assunto.

Dizem que você vai continuar escrevendo, mas agora sobre a minha geração, e é claro que eu serei o principal! Certo?O James já se formou, e mesmo assim, eu sou muito mais interessante! Afinal, eu sou apanhador do time de quadribol, sou um ótimo aluno e muito mais bonito

As pessoas estão comentando por aí que eu, a Rose e o Scorpius somos o novo trio de ouro, isso não é legal? Claro que não derrotados nenhum vilão bizarro e sem nariz, mas nós revolucionamos Hogwarts! Quem ia imaginar que um Malfoy, um Potter e uma Weasley andando juntos? Pois é! Inacreditável!

Mas vamos parar de abóbrinha, já que estamos aqui quero pedir para você arrumar uma namorada de preferência bem gata para mim. A Lucy Zabine talvez?
Poha Poxa! Até a Doninha Albina Junior (vulgo Scorpius) arrumou uma namorada e eu não! Eu sou gato, engraçado e divertido, mereço (no mínimo!) uma garota bem gata bela!

Espero respostas e pense com carinho sobre a Lucy okay?

Alvo Severo Potter ;)

Hogwarts School


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!