Quando o Cinema Ficou tão Perigoso? escrita por maabello


Capítulo 3
Uma tarde que ficara na memória de todos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57910/chapter/3

“Ah merda! Se acalme! Vamos lá! Pense Naruto, pense! O que fazer agora?”

O loiro estava numa enrascada, o primo de sua amada ali, sem conta que ele já se dera conta do Uchiha que provavelmente pensava em entregá-lo só para ver ele apanhar, céus, como ela tinha falta de sorte era melhor não economizar nos cuidados que ele teria de tomar.

Naruto rapidamente pegou Hinata pela mão e a levou para comprar um ingresso, tentando parecer o mais tranqüilo possível e ao mesmo tempo rezando a Kami para que lha ajudasse a não ser visto por mais ninguém conhecido.

Pobre garoto, mal sabia ele que aquela tarde no cinema iria lha render tantos problemas.

 

 

Faltavam apenas alguns minutos para o filme, dois garotos, um com olhos como a lua e outro com olhos cor de ônix esperavam impacientemente a saída de duas figuras femininas do banheiro, a impaciência estava acabando com o pouco que esse dois “deuses” tinham.

Até que após longos minutos ambas voltaram e se dirigiram a seus amados, o que para elas era um sentimento de um lado só; era uma pana que nenhuma das duas sabiam das surpresas que as esperavam.

 

Ambas as duplas se dirigiram a sala onde o filme teria inicio em alguns minutos, nenhum deles percebeu a presença de uma cabeleira loira e outra azul a algumas fileiras a frente, para todo os efeitos, Naruto estava treinando e o mesmo valia para Hinata.

E aonde estava Lee afinal de contas pensava Tenten, ele tinha sumido a um bom, e... Bem pensou ela... O que ele tinha falado que ia fazer mesmo? Nem ela mesmo se lembrava, só sabia que ia ser mais umas de suas coisas “normais”.

Ela suspirou pesadamente já imaginado o decorrer de todo aquele filme, ia ser constrangedor e no mínimo alguém ia sair ferido, ainda mais agora com o Uchiha cabeça quente ao lado deles.

Algo de ruim ia acontecer ela já previa; as coisas pioraram quando ela ouviu Lee se aproximando, gritando naquela sala escura que tinha salgadinhos para todos, Neji já furioso só de ouvir a sua chegada arrastou Tenten para que ele pudesse sentar ao seu lado, mas a fera verde se seu conta da estratégia dele e correu passando por outro casal assustado com tudo aquilo.

Alguns minutos de discussão depois e a disposição entre aqueles cinco estava um pouco comprometedora,a fileira começa com Sasuke na ponta,ao lado de Sakura que pedia a Kami-sama uma salvação para a “coisa verde” ao seu lado, que estava feliz por estar no meio de duas garotas, fora o fato que ao lado de Neji não havia mais lugares, ou seja, teriam que ficar por ali mesmo.

Para a tristeza de Tenten ela estava no meio dos dois garotos, para o desespero de Sakura ela estava do lado de uma figura tão estranha quanto envergonhadora, já Lee vibrava de alegria, tinha duas belas moças em ambos os lados alem do falto de estar longe dos dois outros “indivíduos” que os fuzilavam com os olhos.

Aquele ia ser um longo filme, suspirou a morena, quando viu as luzes se apagarem e a grande tela ligar.

O cinema não era totalmente escuro, ele pode ver um casal logo a frente desfrutando muito bem daquele momento, afinal o garoto passava cautelosamente seu braço sobre os ombros de sua suposta namorada, ele estava sendo bem delicado ela constatou.

A garota encostou a cabeça no ombro de seu namorado e a morena com um sorriso percebeu que ele relaxou, talvez estivesse apreensivo com tudo isso.

Mas as coisas do seu lado só estavam complicando, Lee tentou passar seu braço por seu ombro, provavelmente ele queria se dar bem como o garoto a sua frente, mas ele não tinha nem encostado em seu ombro quando ele retirou sua mão como uma rapidez assombrosa, ele segura a mão contra o peito como se tivesse levado uma ferroada.

Tenten não entendeu bem o que ele tinha, mas era só ela olhar para o Hyuuga que ela via o sorriso costumeiro de vitória dele, e o Byakugan ativado.

Uma gota se formou em sua cabeça, ele tinha usado o jyuuken para golpear Lee, aquilo estava começando a passar do normal, o pior foi quando ele tentou fazer a mesma coisa que o outro, pronto, a guerra tinha começado.

Sasuke e Sakura observavam aquilo com cara atônicas, já que Lee e Neji “discretamente” combatiam entre si sobre a cabeça de Tenten com uma mão cada.

A rosada concluiu que aquilo passou dos limites e tinha chegado ao ridículo, eram duas mãos brigando entre si,como dois garotinhos gays quando brigavam e tentavam dar um tapa um no outro. Até que o moreno de olhos perolados aplicou um tapa na testa do outro.

Este praticamente voou em direção ao colo da rosada, que assustada o socou para longe, agora Lee era amparado por Tenten que gritou quando percebeu que ele caira em seus seios, agora era ela quem o empurrava, ele no entanto estava adorando (Nota da autora: Lee está safadênho!! ¬¬).

Mas ele usou da sua esperteza e caiu sem segundas intenções de cara nas coxas expostas da Haruno que se arrepiou como um gato que via água, o Uchiha no entanto ficou possesso de raiva e jogou , ou melhor, socou o garoto verde que caiu a algumas fileiras de distancia, bem em cima daquele outro casal.

-Ah!!!!!!!!!

Sakura se levantou quando ouviu aquela voz feminina gritando, Sasuke suspirou, Tenten percebeu que o circo estava armado e Neji se levantou ainda se perguntando aonde ele tinha ouvido alguém com uma voz tão familiar.

-Fica longe das pernas dela seu pervertido! Debattyo!

Pronto, pensou a morena, a paz naquele cinema já era.

Lee agora foi lançado para algumas, ou melhor, para o fundo do cinema, quando Naruto se levantou e olhou para trás viu Neji praticamente tentando mata-lo com o olhar.

-Ah! He He, ohayo mina!

-Voce quer morrer não quer Uzumaki!!

-EH!!!!!

Já Hinata se levantava assustada com aquele gritaria.

-Hinata-sama o que você esta fazendo aqui?

Ele abaixou a cabeça e juntou as mão em seu tímido e costumeiro modo de dizer que estava com vergonha, seus dedos batiam e ele não sabia como responder, ainda bem que ela tinha amigas como aquelas duas.

-Neji não seja tão chato! Ela veio em um encontro com o Naruto! Não há problema nisso!

-Por favor haruno! Você sabe pra quem vai sobrar depois se ela for vista com ele? E alem do mais, ele não é boa influencia para a Hinata-sama!

Agora era Tenten que se intrometia.

-Fiquem quietos todos vocês estamos no cinema! Nem pensem em começar uma briga justo aqui!

- A Mitashi tem razão! O Lee é um babaca, mas é me...

De repente todos ficaram quietos perante as palavras do Uchiha, não pelo o que tinha dito,mas a quem ele se referia, aonde estava Lee mesmo?

Era só falar no diabo que ele aparecia, a tela do cinema de repente ficou vermelha, depois branca e depois disso surgiu o que parecia ser uma montanha extremamente redonda em forma de cuia.

Todos do cinema ficaram em silencio, encarando o que no começo parecia ser uma montanha, foi se transformando numa espécie de sol preto que se erguia pela tela , até que tudo ficou escuro, todos entraram em pânico, haviam criançinhas chorando e uma Sakura puta da vida chegando o pobre Naruto, botando a culpa nesta,uma pena, pois ele nem ao menos ouvia o que ela dizia por estar tentando correr do Hyuuga naquela escuridão.

As luzes da tela começaram a piscar, no primeira vez Naruto pulava algumas fileiras para frente sobre as poltronas fugindo de Neji, na segunda vez Sakura estava indo atrás de Naruto mas escorrega e cai em cima de Sasuke, na terceira vez Tenten grita para todos calarem a boca e ao olhar para a sala de projeção vê a algumas fileiras atrás deles Shikamaru e Temari se beijando, na quarta vez Hinata é surpreendida por um garotinho de aparentemente 12 que diz “Mamãe to com fome!” e se esfrega em seus peitos, na quinta Sakura se dá conta de que caiu ao contrário sobre o Uchiha e cora violentamente, na sexta Sasuke tem uma hemorragia nasal ao ver uma certa calçinha de Cereja e na sétima tenten descobre que aqueles “acende-apaga” estão sendo causado por causa de Lee que ficou com a cabeça entalada no buraco de retro projeção, o tirando de lá.

As luzes mal voltaram e a única que todos vem é Naruto sendo segurado pela gola de sua camisa com um Neji furioso o suspendendo no ar.

Todo o cinema ficara em silencio devido o tamanho da situação constrangedora; alguns minutos mais tarde, todos se encontram do lado de fora. Naruto tem um olho roxo, e Hinata não para de se desculpar com o loiro.

Eles estavam um pouco afastados dos outro, Neji não tinha se dado conta ainda pois ele e Lee estavam levando uma grande bronca da mestre das armas que gritava inconformada com a recente descoberta da pervertisse de Lee e “priminho ciumento” que Neji se fizera passar.

Mas um casal já se afastava de todos, andando lado a lado pela rua, o moreno apertava contra seu nariz um pequeno lenço na cor creme cedido pela rosada, ambos andavam em silencio. Sakura tinha o rosto corado enquanto que Sasuke tinha um expressão um tanto quanto cômica em seu rosto, uma mistura de vergonha com um pensamento como “Eu não vi nada! Mas ainda assim vi e não posso dizer que gostei por que sou orgulhoso e cabeça dura”.

Quanto ela se deu conta dessa sua cara, a rosada deu uma pequena risada colocando a mão frente a boca, ele ficou intrigado e abriu os olhos que estavam fechados, na verdade com receio de encara-Lá, e fitou a garota ao seu lado.

-O que foi? Algum problema?

-Não se preocupe, não foi culpa, um pequeno acidente não vai estragar sua reputação, e alem disso, você sabe que pode confiar em mim.

Ele ficou encarando os olhos verdes, que se fecharam e continuaram andando, havia um sincero sorriso em sua face tão serena, ele continuava a observa-lá.

-Obrigado...

E eles continuaram andando em silencio.

Muito longe dali Neji acompanhava Tenten até sua casa, estavam ambos em silencio, o que era peculiar, pois era sempre ela que puxava assunto, mas dessa vez ele estava em maus lençóis, Lee foi acompanhado por Gai-sensei, entretanto ele sentia que ainda não tinha conseguido avançar nada.

Ela ainda estava furiosa com ele pela cena que fizera durante e depois do cinema, não era culpa dele se Lee queria decidir aquilo com um duelo, o problema foi quando ela tirou um pergaminho estranho do bolso e incrivelmente prendeu ambos com fios de chakra.

Ele suspirou.

-Me desculpe pelo meu comportamento.

-Hunf...

-O normal seria eu virar a cara, então já que nossos papéis inverteram, então eu vou virar o garoto teimoso e que faz birra?

Ela parou de andar e virou-se para ele furiosa pronta para enche-lo de palavrões, mas seu lábios foram capturado em um selinho aprofundado. No momento em que Tenten se afastou dele ela saiu andando pisando fortemente no chão, o Hyuuga ficou parado apenas observando ela com uma cara desanimada.

Até que ela parou.

-Ei...Neji...

Ele observava suas costas.

-Não pense que as coisas vão ficar assim, você me deve uma ida ao cinema, e agora pra uma sorveteria também, por que você estragou tudo hoje ouviu?!

Ele não podia ver seu rosto, mas tinha certeza de que ela estava corada.

-Claro, pode deixar.Mas quem falou de sorveteria?

Ela virou-se para ele, e deu seu melhor sorriso travesso.

-Não reclame, se não você vai me levar para o parque também e para um café!

-Então vou continuar reclamando, por que assim passo mais tempo com você.

Ela riu e saiu saltitante pela rua, com um moreno a vigiando logo atrás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah ru quero chorar! pena que acabou mas espero que tenham gostado, eu sei q é uma fic pequena mas era pra ser uma one-shot e eu aumentei em dois cap! ;p ah e quero agradecer pelos ultimo reviwes e quero deixar claro que eu PROMETO (!!!!!!!!!!!!) que vou escrever uum cap de cada fic q eu tenho, "beijo de sangue" e "EU POSSO TE OUVIR" prometo que antes do fim de semana tem capitulos novos!! e ja avisando que e em "eu posso te ouvir só ha mais dois capitulos!!

muuuuuito bem! revwes please!!!!!!!1 e obrigada por teram esparado tanto, peço desculpas pela demora!!