Namoro de Pelúcia escrita por Tiane_Misa


Capítulo 1
Ichigo, preciso da sua ajuda!


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal como estão? Espero que estejam bem ^.^
Espero que gostem dessa fic! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57887/chapter/1

 

Após um longo período na Soul Society, Ichigo e Rukia finalmente voltariam para o mundo dos vivos. O ruivo já estava ficando com saudades das suas irmãs Karin e Yuzu e por mais incrível que pareça ele também estava sentindo falta daquele velho chato do seu pai Isshin.

 

Rukia: Ichigo você parece estar de bom-humor hoje!

 

Ichigo: Ah! Só quero voltar logo pra casa logo.

 

Um tempo depois eles voltaram para o mundo dos vivos e Ichigo queria chegar logo em casa, nem ele sabia direito o porque.

Quando eles chegaram. Ichigo e Rukia foram cumprimentar as meninas.

 

Yuzu: Onii-chan, Rukia-san *--*

 

Rukia: Yo Yuzu-chan, Karin-chan ^.^ (Brilhos em volta da Kuchiki)

 

Ichigo: Yo!

 

Karin: Hey Ichigo por que vocês demoraram tanto da viagem? Será que estava divertido de mais? (Sorriso malicioso e vingativo).

 

Ichigo: N-Não...K-Karin! (Diz abismado e sem graça)

 

Karin: Hehehe...

 

Yuzu: Karin-chan não diga isso! Você não vê que o onii-chan fica sem graça?

 

Ichigo: Yuzu.

 

De repente Ichigo vê um vulto muito rápido passando por trás dele. Rukia também percebeu o volto e até chegou a levar um susto.

 

Mas sem menos esperar o vulto tenta dar uma a voadora no ruivo. Só que Ichigo defendeu dando um soco muito forte no rosto.

 

Ichigo: Seu velho maldito, não faça isso.

 

Isshin: Vejo que você está atento hoje filho! (Diz com a mão no nariz pois sangrava)

 

Ichigo: ¬¬º

 

Isshin parou por um momento e do nada deu um grande salto e gritou...

 

Isshin: RUUUUUUKIIIA-SAAAN, MINHA TERCEIRA FILHINHA.

 

Mas antes de Isshin ao menos chegar perto da Rukia que estava distraída com o celular o velho leva um chute do ruivo no meio do rosto.

 

Ichigo: Deixe-a em paz!

 

Yuzu: Onii-chan não precisava arrebentar tanto o Oto-san!

 

Isshin: Pelo menos a minha filhinha Yuzu me defende (Olhos brilhando)

 

Todos: ¬¬º

 

Depois eles foram almoçar, pois ainda era mais ou menos meio-dia.

Quando o almoço terminou Ichigo foi para o seu quarto enquanto Rukia ajudava as meninas com a bagunça da cozinha.

Ichigo chegou no quarto e foi recebido por Kon pulando em seu rosto.

 

Kon: ICHIGOOOOO...(É interrompido por um soco)

 

Ichigo: O que pensa que esta fazendo, Kon?

 

Kon: Não me bate...Ai isso dói! I-Ichigo para de pisar em cima de mim....Seu....

 

Ichigo Saiu de cima do urso e se jogou na cama.

 

Ichigo: Depois de um longo tempo de batalhas até quem fim vou poder descansar um pouco.

 

O ruivo estava quase dormindo quando Kon sobe em cima dele e começa a falar.

 

Kon: Ichigo, Ichigo! Tenho uma noticia. Mas antes de dizer também vou precisar da sua ajuda.

 

Ichigo: O que é Kon! (Diz um pouco irritado com o urso)

 

Kon: É Q-que....(Cora)

 

O ruivo percebeu que Kon estava meio sem graça e nunca avia visto o ursinho agindo daquela forma.

 

Kon: É que e-eu...Queria que você me ajudasse a conquistar uma garota....

 

Ichigo: Pode esquecer não vou te ajudar a conquistar a Inoue, Rukia, Matsumoto ou qualquer outra, pode esquecer!

 

Kon: Não é nenhuma delas é outra...

 

Ichigo: Então quem é?

 

Kon: .............É a-a-a-a-a R-RinRin!

 

Ichigo: É quem? O.O (Diz surpreso)

 

Kon: A R-RinRin.

 

Ichigo: A RinRin...M-mas vocês vivem brigando e discutindo....

 

Kon: Eu sei, eu sei...mas eu descobri que as nossas brigas e discussões eram só um modo de esconder o que agente sentia um pelo outro. *--*

 

Ichigo: (Ainda surpreso) Kon, não da para acreditar que você esta apaixonado pela RinRin, pois você é um grande tarado!

 

Kon: (Diz irritado) Não diga mais a palavra peitos, bundas, mulheres bonitas, (Fica corado e olhos brilhando) ou tarado!

 

Ichigo: Õ.Ô....

 

Kon: (Viajando na maionese)....Mas voltando ao que interessa, eu to fazendo o possível para deixar os meus vícios de lado!

 

Ichigo: ¬¬º

 

Kon: E então Ichigo vai me ajudar com a RinRin? Se você me ajudar eu posso te ajudar com a Rukia nee-chan

 

Ichigo: Não diga besteira de mim com a Rukia...Posso até te ajudar, mas só mais tarde!

 

Kon: YYYEEEEE (Grita de felicidade) Mas Ichigo lembre-se você não pode contar isso pra ninguém!

 

Ichigo: Ta....Agora vai brincar e me deixa em paz (Diz quase dormindo).

 

Kon: Valeu, Ichigo! (Diz se deitando ao lado do ruivo).

 

Depois de um tempo Rukia foi para o quarto e ao entrar vê Ichigo e Kon dormindo.

 

Rukia: *Ichigo......*

 

A morena ficou alguns segundos admirando-o, mas logo acordou de seus pensamentos, pois o cansaço tomará conta dela.

 

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora hein? Rsrs...Pessoal espero de coração que vocês tenham gostado da fic!
Por favor deixem reviews com suas opiniões e até mesmo sugestões. Seus reviews são muito importante para que eu continuo a escrever a fic!
Obrigada por lerem!
Bjss....E até o próximo capítulo!