Sangue Mestiço escrita por Selenis


Capítulo 11
Entre o Céu e o Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578677/chapter/11

Entre o Céu e o Inferno

Parece que quando se está prestes a fazer uma besteira, seu consciente lhe alerta.

No meu caso, ele ficou me alertando à cada segundo; como se estivesse com defeito. O "incidente" ocorrido com a casca de banana, foi um dos mais ridículos acontecimentos ocorridos a mim. Os Weasley gêmeos tiveram detenção, mas não foi tão ruim quanto o castigo dado a mim e a Granger.

Uma carta fora enviada ao meu pai, informando-o da situação em que me encontrava. Claro que isso não agradou.

Imaginei um tratamento diferente quando chegasse em minha casa. Especialmente porque traria comigo uma garota sangue-ruim.

***

A melhor/pior parte de minha história começa graças à uma maldita casca de banana.

Mas devo acrescentar nesta narração de que sou grato por isso. Caso contrário, não estaria aqui relatando tudo a olhares curiosos que anseiam pelo final desta trama. E não posso deixar de interferir no fato que me deixara algumas noites sem conseguir dormir por conta dos pensamentos que rondeavam a minha mente. Considere, por um momento, que tudo acontece por um motivo.

Antes eu não acreditava em destino. E devo dizer que agora... ainda persisto nessa hipótese.

Mas tudo tem que ter uma explicação para obter um resposta. O meu motivo é simples. Existe algo chamado: Livre-Arbítrio. Faça suas escolhas, arrependa-se, caía. Porém, erga-se com suas duas mãos e dois pés, para não cometer o mesmo erro. E sempre olhe para frente, para as pedras que ainda irá pisar. Se bater o dedão, aprenderá a calçar sapatos. Se cair num riacho, aprenderá que estirar as pernas para não ter complicações; e com isso, a controlar a respiração.

Conhece a ti mesmo, e conhecerás o universo e os deuses.

Agora, lendo esta frase, o que vem à sua cabeça? Bem, uma explicação profunda com certeza não foi (a não ser que você seja um estudante de filosofia). Mas deve considerar o autor um gênio,não? E se eu dissesse que todos nós somos conhecedores disso, que a única diferença é que só não sabemos organizar as ideias impostas? Ou simplesmente porque eles abriram os olhos para tudo o que os cerca.

É difícil aceitar os erros dos outros, quanto mais os próprios. E posso dizer que tive de engolir os meus, como se fosse serragem.

Os artistas são os melhores. São aqueles capazes de se comunicarem, por meio da pintura, escrita... etc. Todos temos um ferida, e o artista é aquele que toca nela.

E Deus é o cara que cura ela de dentro para fora...

***

Todos temos um lado bom e um mal. Um céu e um inferno. E Hermione Jean Granger fora ambas as coisas para mim.

Devo à ela o conhecimento adquirido nesta narrativa, que torna tão envolvente esta trama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Mestiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.