Akuma No Riddle: Hitto to Sutan escrita por Energúmeno


Capítulo 17
O Amigo.


Notas iniciais do capítulo

Gostei de ter escrito esta história, e espero que tenham gostado de lê-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578637/chapter/17

Já estava anoitecendo. Peri continuava a contar seu passado para Bamba na enfermaria.

–Depois disso, eu comecei a vagar sem rumo por aí, até que uma fadinha confusa e desatenta me obrigou a abrir o pergaminho que me deu a técnica do antigo herói, conhecida como Hitto To Sutan, daí eu virei herói e muita loucura aconteceu. Conheci muitas pessoas diferentes e divertidas, algumas trágicas e outras misteriosas. Vaguei por lugares indescritíveis e lutei contra muitos monstros fortes e poderosos. Mas um dia eu quase morri e perdi muitos dos meus companheiros, então Gregori que na época era um dos meus aliados me disse para recuar porém uma pessoa disse que eu deveria lutar e se preciso morrer para salvar a nossa terra, mas eu decidi que não queria mais lutar, eu não queria morrer. Então Gregori planejou fugir e me levar junto para o mais longe que pôde e sem pensar duas vezes e pulou comigo dentro de um portal roxo que apareceu do nada na floresta. Esse portal levou a este mundo e o resto você deve conseguir deduzir com precisão. Assim Peri terminou de ditar seu passado.

–Eu realmente não esperava que você tivesse vindo de um mundo de fantasia. Disse Bamba.

–Não precisa acreditar se não quiser, eu apenas quis contar quem eu realmente sou. Respondeu Peri.

–Eu acredito, por mais que seja difícil de crer, eu acredito. Por que você não parece mentir e não acho que conseguiria inventar uma loucura dessas em tão pouco tempo. Falou Bamba confortando o garoto.

–Mas eu posso ter inventado isso antes de tudo o que aconteceu.

–Que chato Peri. Você sabe como estragar um belo momento. Disse Bamba chateada com a insensibilidade de Peri.

Ela realmente acreditou na história dele, mas Peri não contou tudo.

Na sala do diretor, Kaiba conversava com um menino estranho

–Veio buscá-lo? Perguntou Kaiba.

–Ele não pertence a este lugar, amanhã ele vem comigo. Respondeu o estranho.

–Eu achei essa história de vocês muito interessante, surreal, mas interessante. Contudo devo dizer que Peri é quem decidirá se vai ou não contigo. Afinal ele venceu o desafio. Disse Kaiba enquanto mexia em seus dados.

–Pois bem, vamos decidir isso do jeito dele. Falou o estranho saindo pela janela da sala.

O nono dia do novo aluno na academia. Isuke levava uma carta para a enfermaria quando entrou e viu Peri dormindo no colo de Bamba que também dormia.

Isuke sorriu e gritou -Pervertido!

Ele deu um salto pra cima da cadeira em que sentava acordando Bamba e quase todos na academia.

–Ainda com essa coisa de me chamar de pervertido, além de que eu não fiz nada de mais. Argumentou Peri.

Bamba ficou vermelha e perguntou -Peri, o que você estava tentando fazer comigo enquanto eu dormia?

Isuke começou a rir disfarçadamente

–Agora tudo ficou claro. Disse Peri.

–Deixando essa brincadeira de lado. Tem uma carta do diretor para você. Falou Isuke estendendo a carta para Peri.

Ele apontou para si e perguntou -Eu? Mas por que ele não simplesmente me chamou até a diretoria. E pegou a carta.

Após ler, Peri saiu correndo da enfermaria e saiu empurrando todo mundo pelos corredores, até que chegou no pátio onde encontrou um rapaz loiro de olhos azuis com uma cicatriz na bochecha, carregando um grande escudo e vestindo rupas de um soldado medieval.

–Kain?! O que tu tá fazendo aqui? Perguntou Peri.

–E você? Pelo que eu sei o herói lendário não deveria estudar em escolas de outros mundos. Respondeu Kain.

–Você veio me levar de volta, não é?!

–Pelo visto a escola tem te ensinado bem. Vamos resolver do seu jeito. Disse kain.

–Não tem como, perdi meus poderes e não tenho nenhuma espada, só me restou as minhas habilidades. Respondeu Peri.

–Também não consigo usar os meus poderes aqui, e se é uma espada que você precisa pegue esta. Disse Kain atirando uma espada embainhada para Peri.

Peri pegou a espada, olhou para Kain e Perguntou - Essa é a minha espada? O que tá fazendo contigo?

–Esta falando da "Hi sessaku ha?" Eu encontrei largada no meio da floresta. Disse Kain.

Peri retirou sua espada da bainha e partiu para cima de Kain com a ponta estendida porém todos os golpes dele eram facilmente bloqueados, Peri saltou rodopiando e bateu com a espada no ombro de Kain que ficou perplexo por ter sido atingido.

–Se você não se lembra "Hi sessaku ha" significa "Lâmina não cortante" ou seja é uma espada que por mais que seja afiada nunca cortará, em troca mesmo que apenas encoste a lâmina dela em alguém, o impacto é enorme. Se encaixa perfeitamente com o Hitto to Sutan. Falou Peri em guarda com sua espada.

Mas Kain se irritou e começou a lutar com raiva tentando atingir como um louco, cotando pela esquerda, pela diteira, por cima, por baixo, tentando estocadas porém Peri utilizava pouco esforço para se esquivar. Esse ritmo foi mantido até que Kain já não consegua mais cortar com a mesma velocidade então Peri bateu com o cabo de sua espada no queixo dele e Kain caiu no chão derrotado. Todas da classe Negra com exceção de Nio apareceram ali e Peri se decidiu.

–Eu vou embora com ele.

–Por que? Você não ia nos impedir de cometer assassinatos? Perguntou Kouko.

Mas todas as outras pareciam estar bem com a decisão dele

–Já se esqueceram de tudo que ele fez por nós?! Disse Kouko.

Haruki que estava coçando a cabeça falou -Não entendo muito o bem o por que, mas Bamba me disse que é por que ele fugiu de uma luta. Agora ele já é corajoso o suficiente para voltar a lutar. Não é isso Peri?

–Exatamente, eu não quero mais fugir da minha responsabilidade. Fui obrigado a abrir o pergaminho, mas eu só abri mesmo por que não tentei resistir. Querendo ou não eu sou o herói e tenho que me responsabilizar pelo que fiz. Disse Peri.

Kouko derramou um pouco de lágrimas e perguntou -Você não disse que me ajudaria a me tornar uma pessoa determinada, que me ajudaria a superar qualquer coisa?! Então por que você vai embora?

–Por que ele não pode ser forte para você para sempre, uma hora você tem que assumir seu devido lugar, ele só te protegeu enquanto você deixava de ser assassina, agora mostre que pode se manter assim. Falou Azuma sem perceber que sorria.

–Tokaku-san, você tem um lindo sorriso. Disse Haru ao lado.

–Eu não estava sorrindo.

Peri sorriu também e se despediu -Então é isso. Até algum dia. Vamos Kain.

Mas Kouko estendeu a mão para ele e perguntou -Você vai voltar?

E Peri acenou confirmando que voltaria.

Na sala de Kaiba. Nio via pela janela Peri se despendido.

–Eu só mandei você se aproximar dele, não disse para se relacionar. Afirmou Kaiba.

–Eu sei, apenas tive vontade de variar um pouco, mas não precisava ter me pedido para terminar com ele. Respondeu Nio.

–Eu sei que você é sensata, mas ultimamente tem passado por uma fase meio rebelde. Disse Kaiba.

–Eu queria ter tido mais tempo com ele. Falou Nio bem baixinho.

–O que disse? Perguntou Kaiba.

Ela se virou com seu sorriso falso e respondeu -Nada demais, só uma coisinha engraçada. Só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Riddle: Hitto to Sutan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.