Namoro Midiático escrita por ViviHirano


Capítulo 7
Abrazame Y Verás...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui eh a Érica(ou Cah, como preferir), sempre eh a Vic que posta neh?? Mais hoje ela ta na school, tadinha, ta sofrendo la hahahha...
Mais enfim, peço desculpas por mim e em nome da Vic pela demora, não fou nem preguiça dessa vez kkk foi a falta de ideias mesmo que ta prejudicando haha quem quiser dar algumas ideias ai, fique a vontade estaremos esperando viu...haha
Bom, obrigada tambem aos comentarios Diwos de vcs, ainda estão por responder eu acho neh?? Mais assim que a Vic chegar da school, responderemos vcs okay??
Bom, eh isso, espero que gostem do capitulo...
Ate la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578261/chapter/7

Por León

Aii, que raiva, justo na hora em que a Vilu resolveu "baixar as rédeas" esse...Alex aparece, okay, ele é meu amigo, mais não poderia ter vindo mais tarde?? Justo agora?? Atendi a porta um pouco irritado, e...

– Olá Léon, eu sou o Alex, lembra de mim?? - o "sujeito" perguntou sorrindo.

– Oi. Sim, claro que lembro Alex, a quanto tempo amigo! - digo tentando ser simpático e tentando ignorar o fato de que agora eu poderia estar oficialmente namorando Violetta Castillo, mas que por interrupção dele isso não esta esclarecido, e ela continua apenas minha "amiga".

– Faz tempo mesmo, por coincidência do destino eu fiquei sabendo que você precisava de um novo empresário, e cá estou eu. Será que eu possi ocupar essa vaga?? - ele pergunta brincalhão. E desvia o olhar de mim, e mira Violetta que nos olhava curiosa.

– Claro, só precisamos acertar alguns papéis, e você se encarregará da minha agenda de shows, e tal. - digo e ele assente ainda concentrado em Violetta -Aliás, essa é Violetta, MINHA...- não sabia o que dizer e Vilu percebendo isso riu baixinho e logo tratou de responder..

– Namorada! - ela diz olhando sorrindo pra mim, deixando Alex no "vácuo", e eu abro o maior sorriso a olhando nos olhos.

– Hum, namorados. - Alex revira os olhos - Prazer em conhece-lá Vilu. Se é que posso te chamar assim..- ele diz galanteador e eu arregalo os olhos com o tamanho descaramento.

– Pode sim, apenas os amigos! E creio que se você é amigo do Lê, também será um ótimo amigo meu! - Violetta sorri pra ele, e eu bufo. Ela está fazendo isso de propósito! E eu não estou me aguentando pra dar uns socos na cara desse filhinho de papai. E olha que somos amigos, quem precisa de inimigos com um amigo desses?? Eu sinceramente não sei, mas irei dar uma chance a ele, o contratarei como empresário, mas ai dele se der em cima da Vilu, da MINHA NAMORADA!!

– Alex! Pode ir até o café que tem aqui perto?? Esmeralda te espera lá pra acertar tudo sobre seu mais novo trabalho! - digo e ele assente.

– Até mais Vilu! - ele diz, e beija a mão dela. Ai que raiva. Calma León, ele é apenas um amigo, um amigo bom, respeitador com a namorada dos outros, e apenas um AMIGO dela. UM AMIGO FALSO SEU IDIOTA!! - meu subconsciente gritou.

Alex apertou minha mão, e se dirigiu pra fora do quarto um pouco insatisfeito, acho que ele gostou de ficar admirando a "vista" ali no quarto.

Me sentei na cama e liguei a televisão, e não disse nada, tava quieto sem dizer nada mesmo. Até que ouço uma gargalhada, olho pra dona dessa gargalhada tão gostosa que eu amo ouvir, e vejo Vilu rindo de mim, ignoro ela por alguns instantes, e apenas fico ouvindo sua risada:

– Do que você está rindo Violetta?! -pergunto bravo.

– Aiii, que fofo você com ciúmes amor! -ela diz, e eu rapidamente a olho sorrindo, e ela cora percebendo o que havia dito.

– Do que você me chamou?? - pergunto pra confirmar de que eu ouvi o correto.

– Amor. Você é meu amor ciumento! - ela diz rindo se aproximando mais.

– Só cuido do que é meu senhorita Castillo! - digo de pé. E lhe dou um selinho.

– Então quer dizer que eu sou de propriedade Vargas?? - ela pergunta brincalhona e colocando os braços envolta do meu pescoço, enquanto minhas mãos iam de encontro a sua cintura.

– Sim. Minha e de mais NINGUÉM, ouviu bem? - pergunto com a sobrancelha arqueada e ela ri alto.

– Sim, meu namorado ciumento. Sou sua e de mais NINGUÉM! - diz séria, e me beija.

Depois disso, fomos almoçar, já era 11:30h, as horas passaram voando. A noite teria o último show aqui na França, e depois finalmente eu teria férias u.u. Não vejo a hora, não que eu não goste do meu trabalho, pelo contrário, adoro, mais eu também preciso de um descanso ne?? Sim, claro que preciso, ser cantor também cansa óras!

Almoçamos normalmente, no restaurante do hotel mesmo, não precisava sair pra comer, sendo que tem um ótimo restaurante bem ao nosso alcance, até porque, ali era meio que privado, não teria nenhum paparazzi com cameras e flashes para nos incomodar.

A tarde passou voando, e por volta das 17:00h voltamos ao hotel, pois havíamos saido um pouco depois de almoçar, fomos primeiramente em uma sorveteria no centro da cidade, e que tinha um sorvete de Pistache com chocolate maravilhoso. Depois passamos em um parque aquático, digamos que não foi uma boa idéia, porque a Vilu e eu não haviamos programado isso, e por esse ato "irresponsável", não levamos roupas, o que resultou em roupas molhadas, afinal de contas era um parque aquático neh?? Obviamente que iríamos nos molhar, e obviamente que a senhorita Castillo não perderia a oportunidade de se "divertir", Ahh, a quem eu estou querendo enganar?? Óbvio que eu também me jogaria de roupa e tudo se fosse preciso. Fora esse pequeno "imprevisto", foi tudo muito divertido, posso até dizer que foi um dos melhores dias da minha vida...até agora, pois sei que ainda terei outros maravilhosos dias com minha princesa...

Deixei Vilu em seu quarto e me despedi com um beijo, logo em seguida fui para o meu, precisava me preparar para o último show aqui na França, tem que ser magnífico de acordo com nossos empresário. Ah, e por falar em empresários, Esmeralda não concordou em deixar Alex trabalhar como meu empresário, disse que ele era muito "criança" pra esse serviço, eu tentei segurar a risada, mais foi inevitável não rir de algo assim, não sei o que eu tenho. Ele foi contratado como motorista particular da van que me leva ate o local do show, e óbvio, a van que leva todo o pessoal, figurinista, técnico, maquiadora, etc... Quem na verdade foi contratado como empresário, foi Marotti, um amigo de Esmeralda, ele demonstrou ser bem capaz do serviço, bom, é isso, agora o que me resta é me preparar pro show.

****

– Vamos lá León, é a sua vez rapaz! - Grita Marotti pra eu entrar no palco. Vou até a Vilu que se encontrava falando com Esmeralda, que logo que me vê e sai deixando-nos a sós:

– Necessito do meu beijo! - digo sério e ela ri.

– Owntt, tadinho, não vive sem mim ne?? -ela pergunta brincando.

– Não vivo mesmo, agora eu quero meu beijo senhorita Castillo! E meu "Boa Sorte" também! - digo e ela me beija, e ri durante o beijo.

– Ta bom agora?? - ela pergunta e me da outro selinho.

– Não...- digo e ela arquea a sobrancelha. - ...não vou conseguir sem meu Boa Sorte! - digo rindo da cara dela.

– Okay, Boa Sorte pra você amor! - ela diz e me beija novamente.

– León ta na hor...- Marotti aparece ali -Vish, acho que apareci em mal momento...ANDA LOGO LEÓN!! - ele grita e sai batendo o pé, enquanto eu e Vilu colamos a testa uma na outra e rimos...

– Agora preciso ir amor! - digo.

– Okay, vai lá, e boa sorte - ela diz e me da mais um selinho...

O show já estava no fim, cantei quase todas as músicas, faltava apenas uma pra encerrar mesmo, e eu estava pedindo ajuda ao publico pra decidir qual, e adivinhem o que eles escolheram??

"Leonetta" "Leonetta" "Leonetta"

O publico gritava euforicamente enquanto alguns pulavam e choravam pedindo...Do nada Vilu aparece no palco, com um vestido tomara-que-caia roxo, rodado da cintura pra baixo, e da cintura pra cima colado ao corpo, o cabelo estava preso numa trança embutida de lado, com algumas presilhas brilhantes. Ela tava magnífica, e logo o público ficou mais eufórico(se é que é possível isso) quando fui até ela e peguei em sua mão logo em seguida lhe dando um selinho...

Então como pedido do público, a última música...

Abrazame y Verás

No me digas lo que piensas
Creo que lo sé
Sólo mirame un instante
Y adivinaré

Que difícil fue querernos
Y volvernos a querer
Y al final de este camino
Encontrarnos otra vez

En tus ojos no hay secretos
Yo lo puedo ver
Siempre tienes la palabra
Que me hace sentir bién

Que difícil fue querernos
Y volvernos a querer
Si el amor es verdadero
Todo puede suceder

Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy a hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido
Abrazame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi

Ahora tomame la mano
No quiero esperar
Siente el viento en nuestra alas
Vamos a volar

Y que bién se siente amarte
Cuando a mi lado estás
Y que hermoso es mirarte
Y abrazarte una vez más

Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy a hacerte feliz
Y que el miedo esté proibido
Abrazame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir

Que le das luz a mi vida
Desde que te vi...

Quando acabou a música, nos beijamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram???
Comentem anoresss...
Favoritem...
Recomendem...