A Princesinha Invisível Potter - Em Hiatus escrita por Izinha Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amore tudo bem ? Espero que sim.
E então como anda a vida ? E as novidades? Kkk ok como você já deve ter percebido eu sou um pouco curiosa kkkk ok admito sou muiiiito curiosa e eu quero ser amigas das minhas leitoras. Então se quiser conversar com alguém pode falar comigo.
Ah é eu já ia me esquecendo tenho um AVISO IMPORTANTE nas notas finais, bem acho que é só isso tenha uma boa leitura amore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578203/chapter/1

Capitulo 1 – Prefácio.



Uma Garota...

– Olá me chamo Lilian Luna Potter e tenho 15 anos.


Incrível...


– Nossa eu tirei as melhores notas em todas as matérias...


...


– Ei não fique triste garotinha, se você quiser eu compro outro sorvete para você. - Diz Lilian a uma pequena garota que chorava por seu irmão ter derrubado seu sorvete.


É uma pena que seus familiares não percebam isso...


–Nossa você deve ter tirado as piores notas em toda historia de Hogwarts em décadas, você é muito burra garota. – Diz Rose debochando de sua prima mesmo sabendo que não era verdade.

...


– Você não pode ser a minha irmã nem aqui e nem no mundo trouxa. – Diz Tiago após Lilian tropeçar em sua mochila que estava no chão.

...

– Você não deve ser dessa família só pode ser adotada. – Diz Rose rindo com Alvo e Tiago.

...

– Você é a ovelha negra da nossa família Potter. – Diz Hugo maldosamente.

...

– Sua Fracassada. – Diz Sofia a melhor “amiga” de Rose.

...

– Olá, sim sou eu... Hum não deve estar havendo um engano,... Não... É... sim é isso mesmo, mas é que não pode ser possível Lilian não sabe nem montar em uma vassoura... Não está bem pode vir hoje á tarde o meu marido já está em casa,... Sim claro... Até logo... Obrigada... Igualmente...



Que finalmente descobre coisas fantásticas, sobre si mesma...


– Nossa eu posso voar. – Diz Lilian sem usar sua vassoura ou a sua varinha. – Isso é fantástico, eu nem consigo acreditar que isso possa ser verdade...

...

– Você é a escolhida dos deuses minha querida...

...


–Lilian eu escolhi você para ser a minha herdeira. – Diz uma voz feminina e melodiosa no silencio da noite.


E com elas poderes incríveis, descobre que tem...



– Eu tive uma visão. – Diz Lilian seria. E a reação de sua amiga é imediata.

...

– Eu li seu pensamento. – Conta Lilian receosa, mas surpreendentemente Elizabeth começa a pular feliz pela conquista da amiga.

...

– Você está igualzinha a mim! – Indaga Elizabeth olhando Lilian da cabeça aos pés.



Mas como dizem com grandes poderes temos grandes responsabilidades...


– Você tem que lutar perfeitamente bem, Lilian se você cair o mundo todo cai junto com você, é você quem tem que proteger todos e os defender. – Diz Diogo seriamente ao ver Lilian senta no chão descansado depois de um longo e pesado treinamento. – Vamos levante-se. Sem moleza você tem que fazer isso. – Continua Diogo com seu discurso novamente.

–Você deveria ter mais maturidade garota! Você é a única que pode salvar o mundo ou o destruí-lo, e sinceramente queridinha eu acho que você é uma fraca! O mundo está perdido.


Mas no meio de tantas responsabilidades, um pouco de diversão, amizade e romance...

– Então, agora você é a minha irmãzinha. – Afirma Elizabeth abraçando Lilian que tinha lagrimas nos olhos assim como ela mesma.
...

– LILIAN E LIZZY! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! –Pergunta Jacob furiosamente ao pegar a namorada e a amiga aprontando uma “leve brincadeira”.

...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. – Gritam Lilian e Elizabeth juntas, enquanto caiam de um enorme penhasco.

– Meu Deus!!! A gente tem que fazer isso de novo. – Falam as duas juntas após se recuperarem da queda.

– Vocês estão malucas?! Eu quase tive um infarto de preocupação! – Afirma a “irmã” das mesmas, indignada.

...

– Ai! Eu vou matar ela! Quem ela pensa que é para dar em cima do meu namorado?! – A raiva era visível na voz de Lilian, Elizabeth nunca a vira tão furiosa antes e decidiu fazer alguma coisa para acalmar a irmã.

– Seu namorado Lilian? – Diz Lizzy sorrindo maliciosamente ao ver a irmã perder a raiva e ficar com o rosto vermelho, mas dessa vez de vergonha.

– Bem ele é meu namorado! Ele apenas não sabe disso ainda. – Termina de dizer Lilian gargalhando com Lizzy que revirava os olhos pela resposta da irmã.




E com tantas novas amizades e mudanças ela descobre uma coisinha chamada amor...


– Eu te amo, Lilian. – Diz ele sorrindo para ela antes de beijá-la.

...

– Eu te amo, maninha. – Afirma novamente Elizabeth enquanto a derrubava enchendo-a de cosquinhas, fazendo Lilian soltar altas gargalhadas.

...

– Eu te amo, Luna. – Dizia aquela linda mulher que Lilian agora considerava sua mãe.
...


– Lilian, é que eu meio que te amo. – Ele se declara timidamente, esperando uma resposta da garota, que sorri o beijando. – Eu acho que meio que te amo também. – Afirma ela após interromper o beijo.


Que tem várias formas...


– Ai, você me irrita, mas eu te amo praga. – Implica seu melhor amigo Scorpius.

...

– Não me importa se você não tenha nascido de mim. Meu amor... Você é a minha filha de coração. E eu te amo! – Aquela frase lhe aqueceu o coração, ainda mais naquela situação.
...
– Você sabe que eu não sou boa com isso Lilian. Então não me obrigue a dizer! – Disse Alice olhando à amiga seriamente.

–Disser o que criatura? – Pergunta Lilian fingindo não saber o que sua amiga dizia. –Eu te amo praga! – Foi a doce resposta da loira.



E por ele, ela ira enfrentar tudo e todos...


– Saia da minha frente, eu vou atrás dele e ninguém vai me impedir. –Diz Lilian firmemente após ser parada por sua irmã.
...
– Tanto faz você pode ter o nome bizarro que você quiser, mas não vai me assustar e muito menos machucar a minha família seu otário. – Diz Lilian dando um violento chute no nariz de seu inimigo.
...
– Raptaram a Lilian. – Diz Alice para o grupo sentado a sua frente.

– Eu disse que era uma armadilha, mas ela por acaso me escuta não por que escutar o Alex não é mesmo. Afinal só é milênios mais velho que ela e seu eterno protetor imagina coisa pouca. – Diz Alex ironicamente para tentar não mostrar seus verdadeiros sentimentos.


E no meio de tantas aventuras ela terá de voltar para onde tudo começou...


– Então era aqui que você morava Lilian? – Pergunta Elizabeth olhando ao seu redor com curiosidade. – Sinceramente maninha como você sobreviveu a isso? –Pergunta ela segurando uma almofada cor de rosa choque.

– Te garanto que com muito esforço. – Respondeu Lilian com os pensamentos longes e a voz triste.

...

– Hora... Hora o que temos aqui, se não é a fracassada da Potter que voltou para Hogwarts, que bom saber disso. – Diz Bianca ao lado de Rose que olhava a prima dos pés a cabeça. Aquela definitivamente não era a Lilian de antes, Rose sentia que tinha alguma coisa de diferente na prima e ela ia descobrir o que era, se não ela não se chamaria Rose Wesley, a rainha de Hogwarts!



Mas com uma grande diferença...


– Por que você está chorando maluquinha? – Pergunta Elizabeth se sentando ao lado da irmã.

– Este lugar me trás más recordações. – Responde Lilian após um tempo.

– Hei garota não fique assim não. O que passou já passou e ficou no passado. Além do mais tem uma coisa muito diferente, sabe o que é? – Pergunta Elizabeth emburrando Lilian com o ombro. – Não. O que é? – Pergunta Lilian curiosa.

– Você não está mais sozinha. Minha maravilhosa pessoa está lhe fazendo companhia! Quer coisa melhor? – Pergunta Lizzy não esperando a outra responder e logo completando: – Além do mais agora você está em família e é forte!


Lilian Luna Potter, nunca mais será a mesma...


– O que você pensa que esta fazendo Potter Renegada? – Diz Rose ao ver Lilian se inscrever para o concurso.

...

– Nossa ela é incrível! –Afirma Alvo após ver a irmã rebater um balaço que vinha rapidamente em sua direção.

...

Ela é a melhor aluna da House of Night. – Comenta Bianca, feliz por ser “útil” para sua “amiga”.

– Que escola é essa? E por que a Potter está com essa garota? – Pergunta Rose rugindo de raiva.

– Eu não sei Rose. Eu só sei que a Potter e essa garota nova são unha e carne. Uma não se desgruda da outra, dês de que a Potter voltou e trouxe-a junto. – Afirma Bianca se preparando para o que vinha a seguir em três... Dois... Um...

– Então descubra já sua incompetente! – Mesmo sem elevar a sua voz Rose vez Bianca dar um pulo de susto e sair correndo, como lhe foi ordenado.

– Você até pode ter voltado diferente Potter, mas eu... Eu sempre serei melhor do que você! – Afirma Rose sozinha, rindo maleficamente no final.

...

Ela joga melhor que todos vocês juntos idiotas. – Diz Scorpius logo após Lilian derrotar seus familiares em um desafio de Quadribol.



– Nossa! Dês de quando você está do lado dessa sem sal Scorp? – Pergunta Rose se insinuando para o loiro que a olhava com repulsa.

– Dês de sempre Wesley. E eu lhe agradeceria se você tira-se as suas patas de cima de mim!

– Isso ai maninho, finalmente você caiu em si! – Comemora Alice ao ver seu irmão gêmeo finalmente ter alguma atitude contra Rose.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie de novo amore, mas me diga o que você achou do capitulo?
Gostou da nova capa ?
Como algumas leitoras antigas da fic devem ter percebido, eu sumi por um longo -repito- longo tempo mais agora que eu estou de ferias da escola - Finalmente - decidi voltar com a fic e tal mas relendo todos os capítulos eu peguei parei e pensei - Onde eu tava com a cabeça quando escrevi essa coisa - Então decidi reescrever a fic e mudar o rumo que ela tava tomando ou seja começar do zero, tanto que eu até fiz outra capa, mas bem sem mais blá blá blá eu realmente gostaria que vocês leitoras que estavam lendo continuem lendo e me perdoem por ter sumido por tanto tempo, e para os novos leitores eu espero que gostem da fic - Ufa acho que era só isso que eu tinha para dizer, não pera eu já estava me esquecendo no próximo capitulo eu tenho uma surpresa pra vocês... Beijos adoro vocês amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesinha Invisível Potter - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.