Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 3
Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Oiieee... voltei, acho que nem demorei né?!

Obrigada por comentar:

Andreia Blanco Stoessel
Jenni
LeonettaForever
JadeLeonettaS2
Sweet Miss Blue
ViviHirano
Luh
Roxy Stoessel
Lala

E obrigada aos favoritos de:

Andreia Blanco Stoessel
Leonettaevida
Violetta

Espero que gostem...
Boa Leitura... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/3

Violetta Castillo

Chegando lá...

Entro no estúdio de gravações e alguns seguranças me mostram o caminho até o camarim. Apresso meus passos o mais rápido possível, meu nervosismo está ao extremo, e se eu receber um sermão por chegar atrasada digamos que não vai me ajudar muito!

Caminho, caminho e caminho... até que vejo meu nome escrito na porta: "Violetta Castillo", ao lado direito do meu, vejo o nome "Francesca Cauviglia", e ao lado esquero "Camila Torres".

Apesar de tudo, sinto falta das meninas, não faz muito tempo que eu voltei para Buenos Aires, antes eu estava na França, mas por algum motivo —além da entrevista —, eu me senti na obrigação de voltar à Buenos Aires, e ainda não tive a oportunidade de vê-las.

Entro no camarim e encontro uma mulher loira, sentada de costas pra mim, pigarreo e ela se vira assustada para mim:

— Desculpa se assustei você...— Semicerro os olhos para ver o nome dela no uniforme: — Lindsay. Acho que estou um pouquinho atrasada, né?! — Falei gesticulando com a mão.

— É, um pouquinho. — Ela brinca. — Agora precisamos nos apresar, sente-se aqui por favor. — Ela aponta para a cadeira de frente para o espelho.

Fizemos tudo o necessário, arrumamos o cabelo, retocamos a make e tive que pôr uma outra roupa, um vestido roxo tomara que caia, bem colado ao corpo. Depois de pronta, Lindsay me mostrou o caminho de onde íamos gravar.

Cheguei lá e todos direcionaram o olhar para mim. Naty, Cami, Luh, Fran, Maxi, Broduey, Fede, Diego e... espera aí! Cadê o León? Assim que pensei nisso, os olhares de nossos amigos se direcionaram para outro ponto fixo do palco, olhei pro mesmo lugar que eles, e o vi.

Nossos olhares se cruzaram, e nenhum dos dois ousou desviar ou fazer qualquer movimento que desviasse nossos olhares, parecia aquelas cenas de filme, e tudo parecia estar em câmera lenta, enquanto de fundo havia uma música perfeita para a situação.

Fomos tirados do nosso "momento reencontro", quando uma voz soou nos altos falantes:

"— Todos em seus lugares, o programa já vai começar!"

Assim que a voz parou, senti mãos me empurrando até o palco.

Eu fiquei ao lado de Francesca, bem na ponta, e León na outra ponta ao lado de Broduey e depois Cami, Naty, Maxi, Ludmila, Fede, Diego, Fran e eu...

São todos casados. Cami está grávida de 7 meses. E Fran tem uma filha com o Diego, a Isabella, que têm 3 anos igual as gêmeas. Ludmila e Federico tem um menino, Daniel, e Nathália e Maxi, Pedro.

A entrevista enfim começou, de vez em quando pegava León me olhando, mas logo ele desviava o olhar para qualquer outro lugar que não seje o meu. Fiquei sabendo pela Francesca que ele tá com a cobra da Lara, que apesar de nunca mais tê-la visto, continuo a odiando, o que não deveria acontecer, afinal, eu já esqueci o León, né?! Ou não? Acho meio impossível esquecê-lo, pois tenho duas cópias perfeitas sob o mesmo teto que eu.

O programa deu um intervalo de alguns minutos, e nesse período todos se levantaram e foram ao banheiro, ou tomar água. Já Fran e Cami vieram ao meu encontro:

— AMIGAAA! — Fran veio quase correndo, já Cami veio igual uma lerda por conta da barriga enorme que ela já estava.

— Oiee... estava com saudades, meninas! — Digo abraçando-as.

— Nós também. Como você está? — Cami perguntou se sentando em um banquinho perto de nós.

— Ótima, graças a Deus. — Digo sorrindo. — E esse bebê aí, como está? -Pergunto pondo minha mão em sua barriga.

— Os bebês estão bem. — Ela diz alegre.

— Os? — Questionei com as sobrancelhas arqueadas.

— Sim, é um casal de gêmeos! — Ela fala saltitante.

— Nossa, nós duas com gêmeos! - Digo rindo e ela me acompanha.

— Eu já me candidatei como madrinha de um! — Fran diz com a garrafinha d'agua na mão.

— Eu também quero! — Digo fazendo manha e elas riem. — E os nomes? Já decidiram? — Pergunto ansiosa.

— Esther e Miguel. — Ela diz. E vamos combinar que os nomes são lindos né! A Cami e o Broduey tem bom gosto.

— Lindos nomes. - Digo sorrindo e ela também sorri. — E como a Isa está, Fran? — Pergunto a olhando.

— Bastante sapeca, essa menina já tá me dando cabelos brancos! — Ela diz e nós rimos.

— E as gêmeas? — As duas perguntaram juntas e se entreolharam.

— Estão bem, e a Angel bastante bipolar. — Digo lembrando de hoje cedo.

— Por quem será que ela puxou, hein? — Fran diz irônica, olhando para León que estava conversando com os meninos do outro lado do estúdio.

— Nem me fale — Dou um breve suspiro lembrando da conversa que eu tive com a Júh hoje cedo.

— Mostra uma foto da Angel e da Melissa, Vilu! — Cami muda de assunto, me tirando dos meus devandeios.

— Okay. — Falei e peguei o celular a procura de uma foto das minhas pequenas. — Aqui. — Digo mostrando a foto.

— Owwntt, como elas estão fofas! — Fran diz vidrada na tela do celular.

— Verdade, elas estão lindas! — Cami diz sorrindo.

— Muito lindas mesmo. — Digo admirando minhas filhas.

— Quem são, Vilu? — Ouço uma voz soar perto o suficiente do meu ouvido para fazer eu me arrepiar. Óbvio que eu sabia quem era, e a verdadeira resposta que eu deveria - e queria -, dar era: Suas filhas. Infelizmente eu não o fiz, minha vontade era de falar a verdade, mas a coragem ficou escassa de meu corpo, e quando se trata desse assunto, ela nunca aparece.

— Minhas filhas. — Falei e me virei para ele que se encontrava com os olhos arregalados e em estado de choque.

— Fi-fi-filhas? — Ele guaguejou nervoso e eu assinto. — Mas como?!

— Ah, León, você já está bem grandinho para saber como são feitos os bebês, né! — Digo irônica.

— Quem é o pai dessas meninas, Violetta?! — Ele pergunta bravo.

— Você! — Meu subconsciente grita fazendo-me sentir mais culpa ainda. Mas logo inventei algo.

— Não é da sua conta, León! — Digo me virando para sair dali, mas ele me puxa pelo braço.

— Pelo jeito você me esqueceu rapidinho né?! Pois pelo que parece, elas têm uns 3 anos, e foi só você viajar para longe, já fica com qualquer um e já engravida né, Violetta?! — O "qualquer um" é você, seu idiota! Foi o que eu queria dizer, mas só queria, verbo do passado, pois não disse.

— Você não tem o direito de falar que eu sou uma qualquer, que fica com qualquer um, afinal de contas, não temos mais nada! E por isso não lhe devo satisfações do que faço ou deixo de fazer! — Digo chateada e saio dali.

O programa já iria começar, então todos voltaram para seus devidos lugares. A apresentadora começou com as perguntas e foi assim durante um tempo.

Vejo alguém acenar para mim de perto das câmeras de filmagens. Era o diretor do estúdio. Olhei nervosa para ele, e indiquei com a cabeça que não podia sair dali. Ele, entendendo meu recado, pegou um papel e escreveu algo:

"Sua filha está aqui!"

Estava escrito no papel. Todos viram o homem com aquele papel na mão, e como o desconcentramento era aparente naquele lugar, a apresentadora percebendo os olhares que vinham de perto das câmeras, seguiu com os olhos até lá, e quando viu o que estava escrito se virou para mim e abriu um sorriso simpático:

— Bom, pessoal, a Vilu precisará sair de cena por um momento. — Ela falou e indicou com a cabeça para mim ir até o homem.

*****

— Aonde minhas filhas estão? — Pergunto e ele aponta para Júlia com Angel chorando no colo. Mas e Melissa?

— Desculpa, Vilu, eu tive que vir, a Angel não para de chorar de maneira alguma! — Ela diz aflita.

— Tudo bem, Júh. — Digo sorrindo e acalmando Angel. — E a Mel? — Pergunto.

— Ficou com minha vizinha, não se preocupe, confio plenamente nela! — Ela diz e eu assinto sorrindo. Logo ouço alguem me chamar: "Vilu, traga ela aqui!". A apresentadora fala, e eu como não tenho muita escolha, vou um pouco receosa.

— Essa é a sua filha? — Ela pergunta sorrindo.

— Sim, é uma das minhas preciosidades. — Digo dando um beijo na testa de Angel, e vejo do canto do olho León nos observando.

— E quem é o pai dessa lindinha? — Questionou. Vi León sorrir de canto, sabendo que eu teria que dizer...

— O pai dela errr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Favoritem...Recomendem...
Bye Bye..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo Descoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.