Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 17
Princesinhas de olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Oí, pessoinhas lindas!!! Voltei graças à VLover Forever, agradeçam à ela por eu estar postando esse capítulo, pois fiz especialmente pra essa pessoinha maravilhosa que recomendou a fic! Muito obrigada VLover Forever!

Agradeço também aos comentários tão entusiasmante que vocês me proporcionaram no capítulo anterior, porem eu não estou conseguindo escrever a nota inteira, e nao vou deixar de postar por isso, entao obrigada a quem comentou e favoritou tambem

Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/17

Violetta Castillo

— Precisamos conversar — Digo sem esperar respostas e entrando dentro da casa.

Quando entrei, me apavorei... Tinha várias coisas quebradas no chão, vasos de flores, copos, celular e etc. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi: Passou algum furacão por aqui, por acaso?

Olhei para León e ele abaixou a cabeça, envergonhado? Balancei a cabeça espantando esses pensamentos, e fui direto ao ponto.

— O Clement não é o pai da Angel e da Mel! — Digo. Ele olha para mim e arquea a sobrancelha e ri sarcástico.

— Fala sério, Violetta! As gêmeas deixaram bem claro que esse tal de Clement é o pai delas! Falaram que ele às visita diariamente, dava até presentes! — Ele rebate furioso. Mas por que furioso?

— León, por favor, prefere acreditar em duas crianças de três anos do que em mim? Elas são crianças, se algum velhinho gordo aparecer e dar presente à elas, elas vão pensar que é o Papai Noel! — Exclamo irritada. León soltou um pequeno riso mas logo fica sério novamente.

— Isso não muda nada! E, afinal, Violetta, por que você está aqui me dando satisfações? — Ele pergunta e me faz pensar.

— Sabe de uma coisa, León? — O chamo a atenção e ele olha — EU NÃO SEI! — Grito. — Eu já falei que o Clement não é pai delas, cabe agora à você acreditar em mim. — Digo pegando minha bolsa do sofá e saindo porta à fora.

Saí da casa dele furiosa. Por que é tão difícil dele acreditar em mim?! Eu não sou o monstro que ele pensa que eu sou! Aliás, por que ele pensa isso?! Se ele pensa isso agora, que ele apenas ACHA que o Clement é pai das gêmeas, imagina quando a verdade vier a tona?! Será um caos total!

Aiii, como ele é teimoso! Por que ele é assim? Sou tão mentirosa à ponto dele não acreditar em mim? Acho que não. Aquele lá que é uma pessoa muito teimosa, cabeça-dura, idiota, lindo, maravilhoso... Hãn? Concentração, Violetta!

Sacudi a cabeça para tirar esses pensamentos inoportunos. Olhei a hora no celular, e já era 13h20, quase na hora de buscar Angel e Melissa na aula de Ballet.

Entrei no carro e me dirigi até a escola de Ballet. Cheguei lá e já tinha alguns pais buscando as filhas, era 13h40, me atrasei um pouco por conta do trânsito. Estacionei o carro perto à escola, e desci.

Caminhei em passos apressados até lá, cheguei em frente a sala e vi minhas pequeninas conversando animadamente com a professora, que não parava um segundo de sorrir na presença das pequenas. Suspirei aliviada por elas estarem bem, e na escola, por conta do atraso.

Bati na porta educadamente, e logo recebi o olhar da professora e de minhas princesinhas, que vieram correndo até mim e pularam no meu colo:

— Salut maman! — (Oi, mamãe!), minhas pequenas me abraçam.

— Salut mes princesses! Maman a été retardé un peu, d'accord? — (Oi minhas princesas! Mamãe se atrasou um pouquinho, tudo bem?)

— Oui Maman! — (Sim, mamãe!), elas dizem sorridentes.

— Oi, você deve ser a mãe da Angel e da Mel. Prazer, Anne. — A professora diz um pouco confusa com o francês, e estende a mão para me cumprimentar, e eu aperto a mão dela sorrindo.

— Sou Violetta Castillo. Desculpa pelo atraso, o trânsito estava precoce hoje — Digo.

— Tudo bem, Violetta — Ela sorri. — Suas filhas são uns amores! — Ela diz e as gêmeas mandam beijo no ar fazendo com que nós rimos.

— Obrigada, elas são mesmo! — Digo encantada. — Agora precisamos ir né, meninas?! — Digo e elas assentam.

Nos despedimos da professora, e saímos da escola. Coloquei minhas princesinhas nas cadeirinhas e entrei no carro seguindo rumo para nossa casa...

León Vargas

Depois que Violetta saiu de casa batendo o pé, resolvi limpar a bagunça que eu havia feito minutos atrás. Quando estava tudo em seu devido lugar — tudo não, né, pois algumas coisas que eu joguei no chão não têm conserto —, fui para cozinha e peguei algo para comer. Depois fui para a sala e liguei a TV. Fiquei assistindo filme a tarde toda, e à noite fui dormir.

Duas semanas depois...

Duas semanas haviam se passado, e a competição que decidiria se eu iria para a final do torneio de Motocross foi semana passada. Graças à Deus eu fui classificado, e a viagem para a França será daqui à duas semanas.

Violetta Castillo

Hoje fazia duas semanas que eu havia saído de Buenos Aires. Cheguei à França há algumas horas. Antes estava fazendo o show na Itália, e semana que vem é o show na França.

Foi muito difícil ter que viajar sem minhas pequenas, mas teve que ser assim, Angel e Melissa já estão em ano letivo, apesar de que não faria muito diferença perder um mês de aula, pois elas estão apenas no jardim de infância, porém eu quero manter uma rotina à elas, não quero que elas se afetem nessa rotina de shows.

As duas fizeram um drama total quando foram se despedir com papai e Angie no aeroporto, principalmente Melissa que sempre foi a mais manhosa...

— Não vai, maman! Poi favoi, não nos deixa! — Mel dizia com lágrimas nos olhos, me fazendo sentir um aperto no coração.

— Maman, leva nós junto, poi favoi! — As duas imploravam.

— Meninas, a mamãe precisa ir, prometo que levarei vocês no próximo show! Mas agora vocês já estão em aula, não podem faltar! — Digo me abaixando e ficando na altura delas que estavam com biquinhos super fofos!

— Não, maman — Elas começam a chorar e me abraçam com a cabeça enterradas no meu pescoço.

— Por favor, não chorem, a mamãe vai falar com vocês todos os dias, nem vai dar tempo para sentir minha falta, meus amores! — Digo tentando reconfortá-las.

— Você plomete que vamos nos fala todo dia? — Angel pergunta estendendo o dedo mindinho — Jula de dedinho? — Ela perguntou.

— Prometo! Eu juro de dedinho! — Digo pondo o dedo mindinho junto ao delas. Papai e Angie, que observavam tudo desde o início, estavam se segurando para não rir agora, e eu também.

— Mas eu quero i junto! — Melissa disse cruzando os braços e batendo o pé. Quem vê pensa que manda, esse pinguinho de gente!

— Mel... — Suspiro. — O que você quer para a mamãe poder ir? — Pergunto arqueando a sobrancelha. De imediato me arrependo de ter perguntado isso, pois a cara que ela fez... Aí vem bomba!

— Me leva — Ela insiste.

— Não dá, Melissa! Eita garotinha insistente! — Digo com as mãos na cintura.

— Já sei — Angel dá um grito assustando-nos — Já sei de uma coisa que a Melissa vai deixa você viaja, maman! — Ela sorri vitoriosa.

—O que é? — Pergunto.

— Um cacholinho! — Ela grita. Vejo os olhinhos de Melissa cintilarem e ela rapidamente me olha.

— Ok, Melissa, você venceu, vai ganhar um cachorro — Digo e elas começam a pular: — ...mas só quando eu voltar de viagem! — Digo séria, olhando diretamente para papai, e Angie gargalheia quando ele levanta as mãos em forma de rendimento.

***

E cá estou eu... Na França novamente, morrendo de saudade das minhas princesinhas de olhos verdes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal.. um avisinho básico, vou postar uma nova fic ainda hoje, se der logo depois que eu postar esse cap, mas eu tenho que sair daqui a pouco, e acho que nao vai dar tempo, à noite é mais certo que eu poste, então eu queria pedir a vcs que dessem uma passadinha no meu perfil mais tarde, se vocês quiserem, é claro!

Bom, sobre essa fic...

Eu agradeço desde já aos 113 acompanhantes, 30 favoritos, 5 recomendações e aos comentarios que agora eu nao lembro exatamente quantos... OBRIGADA!!!

Comentem viu? A verdade está bem proxima!

Comentem... Favoritem... Recomendem...

Se tiver mais alguma recomendação, posto outro no final de semana, senão só no fim da semana que vem, como de costume!

Beijos!