Você é, ou Finge Ser ? escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sem muito o que dizer, espero que gostem, essa fic sei lá de onde eu inventei ela... acho que é psicologico :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57798/chapter/1


Qeu irritante...! 


Vocês devem estar pensando, que tipo de titulo é esse?! Bem, foi isso que eu pensei, me chamo sasuke uchiha, o garoto mais normal da escola, também o mais legal, bonito, inteligente, etc. Não, eu não estou me gabando, é verdade, ou os garotos são um bando de retardados ou são estranhos ou irritantes, na verdade, as meninas que ganham na categoria de me irritar, meu deus, eu não poço sair de casa que elas já ficam me seguindo, isso é uma coisa muito irritante, e ainda o meu irmão fica me irritando por causa disso, dizendo que eu sou “mulherengo”, “pegador”, e mais um monte... Que irritante!


Vou contar agora sobre meus amigos, não que eu tenha muitos, mais vai mesmo assim...


Vou começar pelo Naruto: Idiota, bastardo, azarado, pervertido, safado, e inacreditavelmente sempre alegre, e isso me irrita profundamente, o pior de tudo, é que ele é meu melhor amigo, agente se conheceu numa das viagens de trabalho do meu pai, quando me mudei para Tókio, meu pai estava querendo fazer negocio com as empresas Hyuuga e Uzumaki, depois eles jantar lá em casa, as duas empresas, foi ai que eu conheci o Dobe, o Neji e a Hinata.


Neji é um cara muito sério, tão frio quanto eu, por isso eu gosto desse cara, mais ele é muito chato, uma vez nós fomos a uma boate, só a Hinata de mulher, ela não queria ir, mais eu dei um sorriso conquistador e ela aceitou... Tá não foi bem assim, eu só disse para ela cuidar do Neji e da gente, pois ela não bebia, foi ai, que o tarado do Neji versão bêbada, foi dar em cima de umas garotas no bar, só que, ele não viu que elas estavam com seus namorados, hehe, se ferrou, voltando, a Hinata teve que implorar para os caras não jogarem o primo dela do segundo andar, eu juro que quase cai de tanto rir.


A Hinata é a nossa “maninha”, no nosso grupo só havia meninos e ela, ela que cuidava da gente, cozinhava, limpava, e mais um monte, mais pelo menos éramos apenas três para ela cuidar, na verdade a gente só falava isso porque ela era a mais nova e baixinha dos quatro, mais só por meses, mais não ache que agente é folgado, bem, só o Naruto, sabe, é que agente sempre protege ela de tudo, pois ela é bem delicada, frágil, “nossa bonequinha de porcelana”, como o Itachi diz, sabe, vou provar isso, teve uma vez, na mesma boate, uns garotos vieram de gracinha com ela, a é, lembre, foi no dia que agente conheceu o Gaara, eles ficaram cercando ela, num beco sem saída, acho que eram uns... Sete, isso, foram sete mesmo, que agente pegou eles de um jeito que eles nunca vão esquecer MUHAHAHA, ignorem a frase anterior, voltando...


O Gaara, é um Neji que não fala, não dorme, e não têm sobrancelhas, ele é bizarro, me da muito medo, ele tem um irmã chamada Temari, que tem mais três amigas, eu não conheço elas porque elas moram em Fukuoka, bem na ponta do Japão, ele e disse que elas iam se mudar para cá esse ano, ótimo, mais fãs, pelo menos a Temari tem namorado, um tal de Shikamaru, eu já ouvi falar, esse garoto é um gênio, a família dele tem uma faculdade de Química, muito legal, adoro química, mais enfim, amanhã começa o ano, e as minhas fãs enlouquecidas vão voltar, que irritante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rivews !?