Scorpius & Rose - Back to Hogwarts escrita por LikeAMockingjay


Capítulo 5
Com uma faca?


Notas iniciais do capítulo

Então, obg msm pelos reviews e os acompanhamentos e favoritos e tudo mais. Valeu msm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577945/chapter/5

Cheguei na ala hospitalar e a Madame Pomfrey - cara, essa mulher é imortal - estava correndo a procura de um remédio. Foi quando eu vi a Lauren segurando o braço cheio de... Sangue? Caramba, para uma pessoa que odeia trouxas tentar matar a outra dessa forma é meio estranho...

– Lau! - Eu gritei e ela me olhou.

– Oi. - Ela apertou os olhos.

– Mas que coisa é essa? - Arregalei os olhos e ela respirava fundo.

– Acho que essa pessoa que estamos procurando não sabe que existe Avada Kedavra não. - Ela disse, ofegando. Madame Pomfrey pegou uma recipiente com alguma coisa dentro, que eu imagino que seja essência de Ditamno, e jogou no braço de Lauren. - Mas ainda bem que a gente tem... Merda, caralh... - Acho que o negócio ardia. Foi ai que tampei a boca dela. Mesmo assim dava para escutar sons abafados de outras palavras legais como essas. Quando o processo acabou, Madame Pomfrey pôs uma faixa no braço dela e aí ela pareceu aliviada. Então eu tirei a mão da boca dela. - Por... - Olhei para ela em desaprovação. - caria, mas isso doeu! Ahn... - Lauren olhou para a mão que estava com sangue e ergueu para Pomfrey. - Tem como lavar? - Mas ela pareceu não escutar. Foi aí que Albus chegou correndo.

– Caramba, você está bem? - Ele perguntou ofegante para ela, que assentiu. - Merlin, fiquei tão preocupado! - Dei um sorriso malicioso para Lauren, porque Al estava de costas e ela me mandou um dedo do meio e me expulsou com a mão. Eu não sei se era seguro deixar os dois sozinhos no mesmo lugar, mas eu obedeci. Foi aí que encontrei com Scorpius.

– Cadê o Al? - Ele franziu a testa.

– Tá lá com Lauren. - Respondi.

– Ela está bem? - Perguntou Malfoy.

– Ela só levou uma facada no braço, mas tirando isso... Ela está ótima. - Disse ironicamente.

– Rollins já foi avisado. - Ele disse, seriamente.

– Seja lá quem for essa pessoa, não quer usar a Maldição da Morte. - Comentei, pensativa.

– Mas facada? Jura? - Scorpius franziu a testa.

– Isso foi bem sério.

– E besta. - Cruzei os braços e concordei.

– Bom, de qualquer jeito, a McGonagall disse que eu poderia ter o cargo de monitora para investigar melhor. - Encolhi os ombros.

– O professor de Poções, então, foi descartado? - Ele ergueu uma sobrancelha.

– Alguém tem que ter a senha.

****

A essa altura, eu não tinha mais ninguém na cabeça. A gente fez um passeio à Hogsmeade. Eu meio que me enfiei numa conversa entre Jacob e Caleb com uma menina do sexto ano de Lufa-lufa chamada Monica, mas eles estavam só apostando alguma coisa sobre o próximo jogo de Quadribol. Talvez ela esteja dando em cima de um dos dois, sei lá. Aí eu sai de lá.

Me encontrei com Lauren no meio do caminho.

– E aí, como tá o braço? - Perguntei.

– Enfaixado. - Ela disse. - Mas funcionando.

– Perfeito. - Comentei.

– Nem tanto. - Brincou ela.

– Eu ainda não entendo... Por que uma faca? - Franzi minha testa.

– Talvez a pessoa quisesse dar um susto...

– Com uma faca? - Fiz uma careta e ela riu.

– Ué, você quer o que? Que a pessoa ponha o cabelo na cara e diga "sete dias"? - Eu fiz uma cara de "sobre que diabos você está falando?" e ela: - Achei que você convivesse com seus avós maternos!

– E eu convivo. - Protestei.

– E lá não existe televisão, não? - Revirei os olhos.

– A gente tem coisas mais importantes para pensar agora, não? - Ergui uma sobrancelha. – Vamos procurar Scorpius. - Ela me deu um sorriso malicioso, como o que eu lhe dei no hospital. - E Albus! - Acrescentei. Merlin, ela não entende que a pessoa que está com preguiça até de andar vai estar com preguiça de falar dois nomes, sendo que pode apenas dizer um!

Encontramos os dois no Três Vassouras e pedimos uma cerveja amanteigada, cada um.

– A gente tem que achar alguma coisa! - Al disse. - Não é possível.

– Nem suspeitos a gente tem direito... - Scorpius afirmou.

– Mas por que uma pessoa teria tanta raiva dos trouxas? - Lauren perguntou.

– Bom, Voldemort tinha seus motivos... - Al encolheu os ombros.

– Com a familía dele e com o pessoal daquele orfanato estúpido. Não com a população mundial. - Lau bateu o copo de cerveja amanteigada com força.

– Não duvido nada que o nosso cara não seja outro mini-Lorde-das-Trevas. - Palpitou Scorpius.

– Ah, vai que ele é um adolescente revoltado com a vida? - Brinquei.

– Que ele mate a si mesmo, não fique enfiando faca no braço dos outros. - Al franziu a testa e todos olhamos para ele. - Quê? - Ele ergueu os ombros.

– Nada. - Eu e Scorpius dissemos em couro e Lauren corou.

– Cara, olha ali. - Ela apontou para fora da janela de vidro, onde Caleb e Ty carregavam uma caixa coberta. A gente se entreolhou. Tinha alguma coisa errada ali e precisávamos saber o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo gentee. Presente de ano novo pra vcs haha.
Aproveitem bem o ano, hein
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius & Rose - Back to Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.