As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 12
capitulo 12: Aniversário -parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , sorry mesmo.
Ninguém tá comentando meus caps, querem que a Mary continue a fic do jeito dela?
Kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/12

Capitulo 12

O Meu aniversário estava chegando, e ninguém sabia além de Lauren.Eu queria tanto minha mãe, ela fazia um bolo de chocolate com creme de baunilha, ela sempre fazia meu bolo favorito, e comprava um pingente diferente para um colar que ela avia dado para mim.Durante 13 anos houve pingentes e bolo.Durante 13 anos meu pai me levava no zoológico,e eu amava ir lá, meu animal favorito eram dois tigres, um tigre negro de olhos dourados e o outro tinha pelos brancos e olhos azuis cobalto. Eu adorava o zoológico, mas me sentia triste em ver todos aqueles animais presos, sem um pingo de liberdade. Eu sinto tanto a falta deles...

Os dias passaram como horas, e meu aniversário chegou. Eu levantei da cama e tomei um banho, coloquei um short jeans, uma blusa aberta nas costas deixando visivel a enorme tatuagem de tordo.E por fim um salto plataforma preto com fitas cruzadas até quatro dedos acima do joelho, que me deixava com 1,68.Prendi os cabelos em uma trança lateral e fiz uma máquiagem leve.

Sai e fui para o refeitório, Jenn estava sentada junto dos garotos, eu fui até a mesa e me sentei junto deles.Jenn colocou um pedaço de bolo de chocolate com uma vela na minha frente.

–Como você sabia? -perguntei.

–Facebook-ela disse me abraçando.

Eu sorri e a abracei .

–Feliz Aniversário bith! -Jenn fala.

–sua vadia.

Eu olhei os garotos e sorri.

–Vamos fazer algo a noite, você tem que vir-disse Jenn.

–não sei se quero sair ...

–Além de Tábua é uma Careta? ~falou Castiel sarcasticamente.

Mostro o dedo do meio.

–Sua bith! Você vai ir!Mesmo que eu tenha que arrombar seu quarto e te levar a força!

Eu sorri.

–Okay, eu vou.

Eu terminei de comer o bolo e fui até o clube de Artes e comecei a desenhar.Quando eu desenho eu me sinto livre, eu sinto que toda a tristeza do mundo deixa de existir, a vida para.É perfeito. Eu me sinto perfeita.

Eu terminei de desenhar, e ali avia o rosto de Lauren, só que com seus cabelos pretos originais, sem toda a carranca dela.Estava otimo.Eu deixei pregado na parede e fui para a aula com Nath.Ao chegar no quarto ele não estava lá, mais sim Castiel.

–Cade o Nathaniel? -falei.

–não sei, não sou babá daquele nerd -falou Castiel.

Castiel era bastante meu amigo mas ele me dá raiva as vezes.Eu fiquei de frente para ele.

–Pensa que eu esqueci o assunto que discutimos ?-falei-agora me conte.

Ele riu da minha cara.

–Você pensa que tem alguma autoridade sobre mim? você é só uma piralha!

Ele me empurrou de leve mas o salto bambeou e eu cai, batendo as costas no chão, senti uma dor imensa na costas mas não ousei reclamar.Me levantei e fiquei de frente para ele, ele não quis me ferir mas feriu, então simplesmente meti a mão na cara dele.Havia ficado a marca dos meus dedos em seu rosto, um grande vermelho em sua bochecha. Eu me virei e sai do dormindo, sem direção, até que não tinha saida, só uma sala, a sala 9 .Era o clube de poesia. Eu estava indo em outra direção quando ouvi meu nome.

–Oque faz aqui? e assim? -Lysandre tinha saido da sala.

–Nada, é que me perdi no corredor...e como "assim "? estou normal.

–Você já viu suas costas?

–A tatuagem? Eu sei.

–Não é a tatuagem, olha no espelho.

Peguei minha carteira , nela avia um espelho, eu tentei olhar minha costas mas era impossível. Eu coloquei a mão nas costas, e senti algum liquido quente, havia um pouquinho de sangue nas pontas dos dedos.Eu limpei a mão no short e estava saindo mas Lysandre colocou seu casaco nas minhas costas e me puxou até a enfermaria. Lá o medico era senhor de uns 50 ou 60 anos chamado Luís, ele parecia um pouco um chinês cheio de rugas e marcas, mas parecia ser bom e gentil.

Eu me sentei na maca que estava no canto da sala.

–Então senhorita, ...

–Me chame de Els-falei.

Ele sorriu. Seus olhos fecharam e as marcas diminuiram quando ele sorrio, mas logo tudo voltou ao normal.

–Okay, então, Els,oque houve ?

–Bem, eu ...

Lysandre tirou devagar o casaco, tentado não tocar no meu machucado. O senhor tocou as minhas costas com a pontas dos dedos, senti frio.Ele passou algo umido sobre o machucado, o que o fez arder muito, eu soltei um grito esculhambado.Senti apertarem minha mão, mas não olhei para ver quem era.No final, o senhor fez um curativo.Eu me levantei e estralei as costas.

–Oque houve srt.Els? Quem fez isso com você? -falou Luis me ajudando a ficar em pé.

–Foi um acidente -falei.

–Não existem acidentes-falou Luis

–Eu tropecei e cai de costas, devo ter raspado as costas em um pedaço de madeira.

Ele suspirou.

–Estarei aqui quando decidir falar a verdade-falou o senhor.

Ele pegou um pirulito do pote e me entregou.Eu me senti uma garotinha de novo cok esse simples ato de me dar o pirulito, eu sorri.Não um sorriso qualquer, um sorriso de verdade, um sorriso que durante dois anos ficara escondido.

–Obrigado -eu sorri e abracei.

–Não é nada,senhorita.

–É sim, e é mais do que eu poderia esperar em toda minha vida.

Eu o soltei.Ele me lembrava tanto meu avô ... mas eu nunca mais vi meu avô desde...aquilo.Eu não posso pensar nisso ou eu vou ter um troço.

–desculpe , tenho que ir ...

–Tudo bem, foi um prazer Els.

–Digo o mesmo Luis.

Eu voltei para o quarto junto de Lys.Ele foi até a porta e ia indo embora mas eu segurei seu braço.

–?

–Lys, você poderia me ajudar a escolher a minha roupa?

–Erg ... não é muito minha praia ...

–Por favor? ~falei com a cara mais fofa do mundo.

Ele suspirou.

–Tá...

–Otimo!

Puxei Lysandre para dentro e ele se sentou na cama.Eu peguei umas roupas e corri para o banheiro, vesti vários vestidos, agora estava vestindo o último , era um vestido vermelho até o joelho, era cheio meio gordinho com um tipo de renda nas pontas, um corpete vermelho e preto por cima.Ela sai do banheiro e ele sorrio .

–Ficou otimo

Eu sorri.Para completar coloquei um colar de rubi e um salto de veludo vermelho .Lysandre me levou até o gramado , tudo tão escuro ...mas uma pequena luz se acendeu. E oque vi me deixou surpresa, muito surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.